Chorar e Pros Fracos

Cerca de 20256 frases e pensamentos: Chorar e Pros Fracos

Você aprende que apontar o dedo pros erros dos outros, vai te fazer lembrar dos teus..

Inserida por Carlotinhas

Na primeira vez que olhei pros seus olhos, logo pensei: São eles a primeira
coisa que quero ver ao acordar durante todos os dias da minha vida.

Inserida por MateusSoares

Sou muito importante pros meus invejosos,pois sem mim,eles não teriam inveja!!. Atenção: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto.. PORQ ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!!!

Inserida por olindaoliveira

Quando um ano se vai, é hora de colocarmos na balança os prós e contras sem questionarmos o "porquê".
Nossas expectativas e planos se renovam. Não percebemos, mas a cada virada, conquistamos uma dose a mais de sabedoria e discernimento graças ao ano que passou.

Inserida por criswestphal

Ta vendo aquela menina ali, sentada olhando pros lados, dando risadas? Todas as noites antes de dormir, ela chora. E so o tempo dela ficar sozinha, e sua mente atormentar.

Inserida por AmyCantarelli

Nasci pra perdoar.
Essa é minha sina,
desde menina.
Isso, eu não espalho,
se não p'ros outros
eu viro galho.
Quem já suspeita,
a mim, espreita.
Me magoando,
"a torta e a direita"...

Inserida por lauramello

Olhar pro céu e falar "Foi graças a Deus" é fácil. Quero ver é olhar pros lados e enxergar todas as pessoas que lutaram por você e te ajudaram em cada obstáculo superado.

Inserida por nandomontuan

Pros falsos profetas macabros, sorrimos com nossa benevolência, pois são atrozes de mero vocábulo que voa sem asa, nem rumo, e pousa com todas as letras fazendo injúria nos castos, no deserto das aparências.

Inserida por AndreAnlub

Fases ruins vêm e vão; a diferença do 22 pros outros, é que ele continua sendo sempre o melhor Boa Viagem! e quando a coisa ficar ainda pior nem um dinheiro vai comprar a Vontade do povo.

Inserida por EsdrasFragoso

Você realmente quer algo? Então va em busca do seu objetivo, não olhe pros lados e não ouça a opnião dos outros, confie somente no seu potêncial e concentre-se na quanto você almeja tal coisa. E quer saber de uma coisa, sério mesmo, não ouça nem quando alguém te falar que é moleza conseguir. Porque? Por que pode ser a coisa mais simples de se conseguir do mundo, mas se não for pra ser seu nunca, ou em determinado momento, então não será. Se alguém te fala que é fácil e por algum motivo não der certo naquela determinada tentativa, isso te deixará decepcionado e traumatizado. Pois vai se passar pela sua cabeça: Se disseram que é fácil e eu não consegui, imagina então algo dificil. Portanto, quando quiser algo, concentre-se somente na sua vontade... Tenha em mente que quando é pra ser, as coisas acontecem naturalmente... E que coisas que realmente valem a pena nunca é facil conseguir, mas não é impossivel... Nada é impossivel.

Inserida por FredsonCM

Conhecer pra se entregar, analisar pra levar a sério, estudar os prós e contras e só então se permitir viver o sentimento. Eis as atitudes necessárias que se tornaram escassas...

Inserida por VivianeSJ

Hoje é dia do 'material bélico'... Queria mandar um tiro de misericórdia pros "canhão" que vivem dando em cima do que é meu!

Inserida por VivianeSJ

"Você me fez ser alguém melhor, melhor pra mim, melhor pros outros. Me mostrou que eu poderia ir além do impossivel, que eu poderia amar e não sofrer por isso. Me ensinou a superar a rejeição das pessoas. Afinal, não agradamos a todos, principalmente a quem queríamos agradar. É a vida, faz parte dela tudo isso. E com Você eu aprendi a esperar, porque sei que o melhor vai chegar. E não importa o tempo de espera, o que importa é que Você sempre estará ao meu lado. Porque Teu amor não falha, não faz sofrer, não sufoca.. O Teu amor me faz transbordar, Jesus."

Inserida por eduardalins

Seríamos pessoas bem melhores se seguíssemos os conselhos que damos pros outros.

Inserida por weheartit

Somente Eu e o Senhor sabemos quem eu sou. Domna-me saberás os meus prós e os meus contras

Inserida por carloskmuenho

Viva pra você e não pros outros , todos julgam mais não correm atrás pra corrigir seus propios erros.

Inserida por maiconasilva

E deixa eu ir te avisando, o amor, ele nem sempre chega pros dois lados.

Inserida por JacqueLobo

Amizade é rever conceitos, aceitar defeitos e defender os erros (pros outros). Aprenda o que é amizade, que eu te ensino o que é respeito, mas não te poupo da saudade.

Inserida por camilabill

Eu como comunicóloga faria o seguinte, exporia os prós e contras de cada candidato, da forma mais neutra possível, então como moderador nos comentários exporia minha opinião, assim não causa revolta e não perde seguidores, tbm não deixa de ser neutro e ainda mostra o que cada um tem de bom.

Inserida por camilabill

Pode ter acabado muito mal pros dois lados, mais com certeza guardei os melhores momentos.

Inserida por StefanyBellini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp