Chico Xavier Poesia de Amizade

Cerca de 115155 frases e pensamentos: Chico Xavier Poesia de Amizade

A fêmea faminta caminha lenta. A calma dos movimentos disfarça a voracidade do desejo consumindo por dentro.
Espreita o caçador e ele se aproxima atraído pela quietitude, o brilho dos olhos, e ao toca-la sente as garras nas costas, a língua , os dentes no seu pescoço. Só se ouve os uivos de prazer.

Inserida por eunice_paiva

Antes, em agência de publicidade, era preciso orquestrar o caos.
Hoje é mais dar uns sopros pelo ar, de modo a não contrariar os criadores de tempestade em copo d’água.

Inserida por maurosergio

Você só não compra de olhos fechados
porque o design e tecnologia dos carros de hoje não deixam você fechar os olhos.

Inserida por maurosergio

Novo testamento.

“Conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. Se, porém, querem aprender alguma coisa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para Deus é vergonhoso que uma mulher fale na igreja”. 1Coríntios 14:34-35

Pedro 3,1: As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.

Timóteo 2,11-13: A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.

Eclesiástico 42, 14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.

Inserida por RespondaEntao

Se tudo tudo tivesse começado com Adão e Eva como explicar negros? Brancos? Índios? Japoneses? Imagina se um casal de homem e mulher vai morar numa ilha deserta como vão gerar tipos sanguíneos e raças diferentes?

Colossenses 1:16 Tudo que há no mundo foi criado por Deus, e para ele.

Existem pessoas que nascem hermafroditas, porque Deus as criou assim? Porque existem pessoas que nascem com dois sexos?

E ainda usam Adão e Eva pra julgar e condenar homossexuais.

Inserida por RespondaEntao

O ser humano precisa de referencias

Pôs sua mente, não tem capacidade de se guiar sozinha

Ante isso, vê sua submissão perante a políticos, religiosos, etc

Dentre outros meios de persuasão dada a limitação da sua mente humana
Sua capacidade de evolução só vai até onde o outro,
( sociedade, opressor, poderosos, pai, bandido, chefe, politico, etc.), determina

É de chorar que não temos capacidade de evoluir porque fulano ou beltrano, diz o que você deve ou não deve fazer

Ele determina o que é certo ou errado para sua mente

Pare e reflita sobre sua vida, sobre o universo que estamos, olhe o planeta e veja qual o significado das palavras do seu opressor

Quem manda, quem escreve sua vida é você, sua mente, você dita a que veio no mundo

Inserida por ErasmoJoseDeSantana

Não perca o seu precioso momento “tempo” com pessoas que reclamam de tudo. As pessoas que reclamam demais em sua maioria são pessoas frustradas que não conseguiram alcançar o seu objetivo pessoal e, por conta, disso descarregam suas chateações e frustrações em pessoas que não têm nenhum tipo de relação com o seu problema. Valorize as pessoas que te motivam a seguir adiante, valorize e fique perto das pessoas que lhe impulsionam a buscar os seus sonhos; porque a única coisa que você conseguirá conquistar perto de um murmurador é ser como ele é.
Entenda que pessoas frustradas não constroem projetos, não sonham e frustram outras pessoas. Pessoas que sonham acreditam que o impossível é possível e fazem seus projetos se tornarem realidade.

Escolha suas referências, e siga em frente; não perca seu tempo com pessoas que só reclamam!

Inserida por meuspensamentosBruno

Desculpe-me, mas seus softwares não são seguros, sua rede de internet não é segura, seu antivírus não é seguro, seu servidor não é seguro, seu firewall não é seguro, seu sistema operacional não é seguro, seu celular não é seguro, seu carro automático não é seguro.
Não confie na tecnologia; em qualquer tecnologia existe um caminho de acesso extraoficial! No fim, tudo se resume a um bom domínio de algumas linguagens de programação, lógica, análise crítica e monitoramento e um pouquinho de matemática.

Acredite se quiser, afinal são apenas palavras de um estudante de sistemas de informação.

“Meus pensamentos” Resende, dia 09 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Já entendi.
Nada será como antes.

Éramos amigos e amantes, agora não mais que distantes.

Onde antes havia som suave e gentil,
agora somente uma voz dura, por vezes hostil.

Tudo bem, eu entendo, fiz por merecer.

Outra prioridade está aí no seu coração,
eu vejo, eu sinto, eu choro. Minha maior desilusão.

Te prometi nunca mais brigar. Veja bem, meu bem, também desejo a paz,
Juro que sim.

Mas o lugar onde quer me colocar é frio, muito frio.
Não combina com o calor que produzimos por diversas vezes a fio. Não consigo suportar.

Se é isso o que queres, te desejo nada mais que felicidade.
Mas vou partir.

Inserida por CabecaCheia

Cantem outros a clara cor virente
Do bosque em flor e a luz do dia eterno…
Envoltos nos clarões fulvos do oriente,
Cantem a primavera: eu canto o inverno.
Para muitos o imoto céu clemente
É um manto de carinho suave e terno:
Cantam a vida, e nenhum deles sente
Que decantando vai o próprio inferno.
Cantam esta mansão, onde entre prantos

Cada um espera o sepulcral punhado
De úmido pó que há de abafar-lhe os cantos…
Cada um de nós é a bússola sem norte.
Sempre o presente pior do que o passado.
Cantem outros a vida: eu canto a morte.

Inserida por nathalia_cruz

Prefiro versos de aconchego, daqueles que me tocam por dentro
Mas não sou contrária a versos de desassossego, daqueles que me abrem os olhos...

Inserida por paty_souza

Meus pensamentos está enfrentando uma grande confusão
Sem saber no que é certo ou não
Se deixo me levar pela paixão ou se espero um pouco mais. Quem sabe o que o futuro me trás. Não tenho pressa mais para o amor, deixei ele me encontrar.
Tenho pensado em como evolui e em como amadureci. Experiências boas ou ruins o importante foi o quanto aprendi.
Penso em quem realmente sou eu,
se sou doce ou amarga, sexy ou sem graça, engraçada ou durona. Acho que sou muitas mulheres em uma só... Penso em quanto penso demais e deixo de agir . Talvez por covardia ou por esperar o momento certo após concluir uma fase da minha vida.
Apenas sei que grandes coisas estão por vim, intuição talvez ou simplesmente fé.

Inserida por jessicalimanova

Rótulos são muito importantes...

Para identificar produtos, fornecer informações relevantes a consumidores e órgãos reguladores.

Mas pessoas não são produtos!

Cada vez mais as pessoas estão rotulando umas às outras e até a si mesmas.

Rotular uma pessoa é deixar de reconhecer a complexidade do ser humano, ignorar a individualidade e desrespeitar a diversidade da raça humana.

Lembre-se! Cada pessoa é um ser singular, possui digitais e código DNA únicos.

Inserida por duilioamoraes

Um ser humano passa por três fases nitidamente marcantes da vida, na infância a fase dos porquês, na juventude a fase das certezas absolutas e na vida adulta quando reconhece enfim que nada sabe e prossegue em busca do autoconhecimento e da reforma íntima para alcançar a paz espiritual.
Creio que assim será com a humanidade de maneira coletiva, passando por estas três fases chegaremos ao ápice onde teremos uma civilização que buscará conhecer-se a si mesma em busca da paz universal.

Inserida por duilioamoraes

Não há como a tua dor não ser também a minha dor. Uma vez que Deus nos criou a todos, somos irmãos em espírito e não posso ser impassível ao sofrimento de meu semelhante.

Eu entendo a tua dor porque eu senti a mesma dor,
o frio que te congela igualmente o faz comigo,
a fome que ruge em teu estômago, sei bem quanto dói,
eu sei o significado do teu sorriso, pois já sorri pelo mesmo motivo,
a lágrima que corre em teu rosto, qualquer que seja o motivo, em nada me é estranho,
eu compartilho dos teus temores, já que eles também são os meus,
eu perdoo as tuas falhas, tais falhas já fizeram parte da minha existência,
eu respeito as tuas fraquezas, não sou mais forte do que você,
eu te estendo a minha mão, pois a mim também me fora estendida um dia,
eu aceito a tua mão, seria uma honra ter a minha aceita também por ti,
eu não te julgo... Na opressão que te abate eu sou teu companheiro,
eu me regozijo com a tua ventura, pois ela também toma conta do meu coração.
Eu sei! Em tua existência você irá vencer!
Nossa trilha é a mesma e chegaremos ao mesmo destino... Deus!

Inserida por duilioamoraes

Quem é mais forte? O campeão do Iron Man, o campeão mundial de halterofilismo, a mãe que carrega seus filhos na seca da caatinga, ou o pai viúvo que sozinho educa seus filhos na selva de pedras da cidade grande? Sabe-se que uma formiga é capaz de carregar cem vezes o seu peso. Então quem é o mais forte?
Nada é absoluto e tudo é relativo. Portanto não podemos jamais, sem conhecer todo um contexto afirmar que um pessoa é fraca porque tomba, já que não temos a ideia real do peso que ela carrega. O que aos olhos de um pode não ser nada, para outra pessoa pode ser uma dor quase que insuportável.

Inserida por duilioamoraes

Se eu escrevesse um livro sobre a minha vida.
muitos mocinhos...
iriam ser os verdadeiros vilões nessa história.

Inserida por Renato01976

Booooa taaaaaarde!!! Sim, felizmente o ano está seguindo conforme o que me desejaste! Estou super contente, temos mais uma costureira... (Excelente, por sinal!) Tudo que vem sendo feito esta saindo, e eu mesmo que de maneira não tão organizada (algo que tem que ser trabalhado este ano)...aliás, último ano para fazer qualquer lapidação, segundo o que diz um amigo... estou conseguindo dar conta do recado (obviamente que talvez não pudesse dizer o mesmo sem o seu auxílio!) Então, se tratando do profissional, tudo em ordem!
Quanto ao pessoal, sobrevivendo...Mas que sinto saudade, sinto!
Se possível for, mande notícias...fico feliz, mesmo que de maneira sucinta em saber como tem sido a viagem... e adoraria saber dos detalhes na cia daquele bello single malte que Vc mencionou!
Um final de semana maravilhoso para a family linda daquele que tem o dom deixar meu riso ainda mais feliz! Bjoooos

Inserida por Rei123

Definitivamente o homem é mau.
E cada homem tem o seu lado negro e também o seu lado de luz.
E Cada um deles escolhe o lado do bem ou mau, e isso vai de cada ser humano fazer essa escolha.
E se o inferno que nós conhecemos não exista, e se ele existir ele fica aqui na terra.
E os homens sanguinários, corruptos, e os desgraçados de espírito, eles sejam os demônios que aqui ficam.
E Talvez se eles escolham tanto o lado da maldade, pois acham que o bem não o trará tanto lucro a eles.
Talvez escolham mais o mau, pelo simples fato do homem ser egoísta, e só veja apenas o seu lado da moeda...
E quando os mesmos libertam os seus demônios internos, ele transformam o mundo em um verdadeiro inferno...
E infelizmente esse inferno é compartilhado, com aqueles que não o merecem.

Inserida por Renato01976

Pretendo lançar um livro,
Mas não será um lançamento qualquer.
Primeiro lançarei da janela do quinto andar e ficarei olhando
Se alguém o pegar, abrir, ler alguma coisa e ainda assim o levar embora.
Lançarei outro... Dessa vez em um banco de praça de uma avenida movimentada, tipo a VX de Novembro, por exemplo.
Esperarei alguém pegá-lo e se da mesma forma se interessar por ele
Levando-o embora com carinho. Lançarei outro.
Dessa vez lançarei direto nas mãos de uma pessoa simples. Quero ver a reação de seus olhos logo nas primeiras palavras.
Se em todos esses lançamentos obtiver a felicidade de ser aceito como um escritor, farei um lançamento maior. Levarei o livro em uma escola e o entregarei nas mãos das crianças... Se a acolhida for boa, pensarei o futuro...
Passando por todos esses lançamentos, buscarei alguém de maior expressão literária e tentarei lançar nas mãos do secretário de cultura ou algum diretor, por exemplo. Se um não for Cordiolli a minha literatura o outro haverá de me colocar numa Guerra sâ, em busca de entendimento..
Para melhorar o lançamento, procurarei uma psicóloga que tenha Ramos de bondade ou uma alma boa que Gavita. Um professor de Jesus que me oriente ou ainda um Mariano que me apóie. Isso tudo depois de um mágico produtor ter feito das suas e concluir todas as minhas expectativas.
Se ainda assim meu lançamento não der sola, procurarei um nome famoso
Vai que cola. No próximo lançarei nas mãos do Brizola..
Depois de todas essas investidas
Não será demais agradecer
Aos meus queridos amigos
E também escritores... Escritibas...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp