Cheiro Lembranca
Lembranças
Sinto cheiro do passado
do tempo em que tudo era bom
vejo que não aproveitei
da melhor maneira possível
mas talvez o ideal.
A nostalgia surge
de forma brusca e arrasadora
trazendo consigo lágrimas
do presente
com o olhar no passado.
A pureza de simples detalhes
me faz refletir sobre o futuro
e a alegria do passado
me da força
para que eu siga em frente.
Fico aqui imaginando o quão bom seria acordar-me ao teu lado sentindo teu cheiro suave, tão suave ao ponto de não parecer natural, coisa da "ciência", algo sem igual.
O amanhã será sempre improvável se eu não sentir teu doce cheiro. Irei ficar como ébrio na beira da estrada, com os faróis desesperados na vida desenfreada, ofuscando a minha visão.
Sinto falta do seu cheiro
... Do seu cabelo Molhado.
Eu sempre vou sentir falta...
De dormir e acordar do seu lado...
Sinto falta de algo que nunca tive...
A chace de ter!
O que é simples me fascina, me encanta,um olhar, um cheiro um sorriso... me torno dependente das coisas que pra muitos são fúteis e passa despercebido
Se ela existe eu mal sei,
certo é que não a vi.
Se for sabor não provei,
se cheiro não cheirei,
se ela existir, não senti.
A verdade é uma mistura de azul amarelho e cheiro de flor,mais ou mesmo tempo pode trazer cores pretas e cinzas e ter cheiro de cadaver
Fui me entregando pro vendo,me descolocando do solo,sentindo o cheiro das nuvens,rodopiando pelos os furações,me senti leve e solta,senti algo que nunca havia sentido,eu estava com coração acelerado,os olhos arregalados,e me sentindo tão confortável,sera que estou apaixonada?
Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura
Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas… existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente, e olhe pra ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco… mas faz um bem danado depois que passa. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Aquele Tempo
Sim,
Contemple essa menina,
Sinta o cheiro das orquídeas,
Ou de uma combinação,
Perfume-se de poesia,
Esbanjando emoção,
Procure-me ali,
Encontre-me aqui,
Olhe bem nos meus olhos,
Não esqueça de sorrir,
Sim,
Pare esse tempo,
Que vai derrepente,
Foge com o vento,
Já nem consigo ver,
Aquele tempo,que foge com o vento,
E chega a se perder.
E eu amo o cheiro do meu amado, ouvir sua voz me chamando, sentir teu corpo se aproximando.
A 13 anos, Sérgio e eu lutamos por esse casamento, com todas as forças, sob o olhar atento e terno de Matheus e Yasmim.
Que venha mais 13 anos, mais 26. Quem sabe 56?
Fechando ciclos e já sentindo cheiro de 2013.
Amo cidade com luzinhas brilhando, novenas nas casas, vizinhos desejando boa sorte.
2013 será o ano que tem que ser. Expectativas?
Sempre com a caixa de expectativas lotada. Não tem jeito, sou assim.
E eu te cheiro, e esse cheiro me ganhou, me tornou sua.
E eu te cheiro, cheiro de verdade, com intensidade e tudo se mostra meu.
E eu continuo a te cheirar, pois agora tudo se misturou e o seu cheiro permanece em mim, mesmo quando estou longe de ti.
Quando se ama uma pessoa a presença dela é tão marcante que, o cheiro dela, o toque dela, fica grudado na pele, no nariz, no corpo inteiro, tira nosso sono, nosso sossego, o vento pra ajudar, todos os dias trás o cheiro dela em nossa janela, pra dizer que, não adianta tentar esquecer. Isso é amor, paixão, é a lógica de tudo.
O teu cheiro me perseguia, me tomava, me virava de ponta a cabeça. Era loucura, tudo foi loucura desde o início, até a forma como nos olhávamos. Ah e aqueles olhares, talvez ninguém entendesse, mas a gente se devorava. Eu quis dizer que não, quis enganar o coração, mas ele tem verdade dentro de si. Eu não podia te ter, mas só eu sei o quanto te queria. Quando a música tocava, ainda que distantes, eu te sentia. Se eu pudesse parar o tempo, pararia você aqui, comigo.
Te imaginava todas as noites e torcia pra sonhar com você, pois em meus sonhos eu não me escondia e não te escondia. E ainda que os dias, meses e anos fossem se passando, você não passava. Eternizou em mim, como eu em você. Ainda que nossas bocas beijassem outras que não a nossa. Éramos um do outro , como se tivéssemos sido por toda vida, desde outras vidas. Não tinha mais como fugir, as ruas distantes se cruzavam a cada caminho diferente que decidíssemos tomar. Não tinha mais como evitar. Eu era sua e queria ser. Sem mais. Só nós. Me entreguei, larguei tudo. E ganhei tudo. Tudo que há em você agora é meu, sem medo, sem mágoas. Quis que fosse assim, e está sendo. Se nós somos quem escrevemos a nossa história, eu te escrevo aqui, na minha, para todo o sempre.
Sou como o vento q passa...
Sinto o cheiro, sinto a água...sinto o frio e sinto o calor...
Sou como a estrada sem fim,
Sinto a vida...sinto saudade...curo a ferida....
Sou como a noite, sou como o dia....
Sinto o sonho, sinto o beijo do teu desejo...
Sou a bela, sou a fera....sou ferida...sou cicatriz...
Sou o começo...conto a história.
Sinto a paixão , sinto toc toc do meu coração...perdida...constrangida...amada...sonhada!
Sou a palavra, sou a certeza...
SINTO VOCÊ........SÓ VOCÊ!!!
Poderia desejar a sensualidade exalando seu perfume que seria a vitória secreta do cheiro bom, poderia desejar seu corpo se correspondendo com o meu em quadris compassados pelo ritmo da libido em profusão, poderia morder suas costas em cada pedaço que me ofertasse a sensação. Tudo eu poderia fazer, se já não o fizesse em todos os instantes nos quais me presenteio com o sabor da sua carne jovial.
TRAVESSEIROS II
O dia se fez as onze.
Um travesseiro sem cheiro
Feito medalha de bronze
Ao lado da cama, ainda inteiro.
A sinfonia vinha de dentro.
A luz ganhou foco exuberante.
Num único travesseiro,
Duas marcas e o cheiro dos amantes.
A noite foi de magia
Como a muito não se via.
Minha deusa da alegria.
Dona das minhas fantasias.
O cabelo desalinhado.
Agora um velho jeans desbotado.
Um perfume desodorizado,
E um sonho de amor realizado.
O champanhe abandonado
Por água de coco trocado.
Os desejos retomados.
Ela feliz ao meu lado.
