Cheiro
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos,sorrisos, saudade de um momento, lembranças quê ficam gravadas na memória e que o tempo só apaga se ele o momento não tiver sido satisfatório.
"Estou com saudades!" Estou com saudade do seu cheiro, dos seus abraços, do seu carinho, dos seu beijos, das suas mordidas, das suas chatices e muitas outras atitudes que pra mim não importam se são elas, qualidades ou defeitos, pois foram e são elas, que me deixam apaixonado por ti a cada dia mais.
"Estou com saudades."
Adoro o contato via Internet porque ele não tem cheiro nem provoca reação imediata. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades, percebe?
Comecei a deixar meu cheiro pelas ruas da sua vida, e você com toda essa sabedoria que só os sabidos têm, sentiu o cheiro de dia bom... aquele de dia calmo...
Rebeca
-
Tem dias em eu acordo tão cheia de boas recordações, aquelas com cheiro, com gosto e com toque... que minha vontade é encher o mundo com meus sorrisos e gargalhadas, e assim fazer não só o meu dia, mas o de muita gente valer por mil!
Hoje é um dia desses, venha sorrir e gargalhar comigo, afinal se até de tanto rir se chora, vamos aproveitar!
E toda essa dureza acaba quando te vejo chegando. O vento, o charme, os pés, o caminhar, o cheiro...
Você se aproximando lentamente fazendo eu pensar na saudade, na vontade e até no florescer desse amor... quem sabe um dia ele pode viver entre nós?
A arte do amor é lindo, eu e você temos uma química amarosa, sinto sua presença, sinto o cheiro do nosso amor no ar, saiba que mesmo que há várias pessoas em volta da gente, quem mais me chamou a atenção foi você, foi a arte do amor que nos uniu, tudo em você me chama atenção, eu amo você e estarei sempre com você.
é bom acordar e dormir ao seu lado, é bom ouvir sua voz ao amanhecer, é bom sentir seu cheiro... é bom fazer vc rir sem parar. kkkk tudo ao seu lado é ótimo. BEIJOS TE AMO.
- N.E.O.Q.E.A.V meeu amoor...
Ela tinha esquecido. Do cheiro reconhecido sempre no mesmo pescoço. Daquele olhar cúmplice fora de hora. De como era bom ter seu lado da cama. Tinha esquecido da delícia de ser bem cuidada - ela e aquela velha mania de querer só cuidar. Ela tinha esquecido. De como podia sorrir por dentro só de ouvir uma voz. De como era bom escutar uma música sendo cantada ao pé do ouvido. Ela tinha esquecido de como é gostoso sentir saudade antes mesmo de se despedir. Tinha esquecido, aliás, de como é difícil sair de um abraço de despedida. Tinha esquecido de como é a boa aquela cosquinha que não tem nome, aquele frio na barriga quando o telefone toca. Ela tinha esquecido de como é sonhar com alguém e acordar com ele na cama. Ela tinha esquecido da delícia de se beijar sempre a mesma boca, cada dia de um jeito diferente. Ela tinha esquecido de como é bom ouvir aquilo que se está pensando em dizer. Ela tinha esquecido tudo isso.
Aí ele apareceu. E ela lembrou.
O frescor do mato verde,
A densa relva molhada,
O cheiro do café fresquinho,
O pão quente chegando à mesa.
O ninho do passarinho,
A folha seca caindo,
O vôo da borboleta,
A lenda do boi da cara preta.
O vento assobiando,
Pingos de chuva gotejando,
O Sol vivo e brilhante,
A lavadeira cantarolando.
O dia amanhecendo,
As nuvens passando,
A flor se abrindo
E a criança brincando.
Eis algumas coisas da vida!
E que na verdade não são pequenas...
São simplicidades, sutilezas.
Que passam despercebidas,
Pois as capacidades de tão grosseiras.
Perderam a percepção, das verdadeiras riquezas.
Eu ainda vejo pelo espelho os arranhões nas minhas costas. Eu ainda lembro do seu cheiro e sua respiração ofegante. Me lembro também dos sussurros em meu ouvido e até posso sentir você mordendo minha orelha. Eu ainda fico arrepiado e deliro ao lembrar de suas mãos percorrendo meu corpo. Doce ilusão.
Aspiro bem fundo o teu cheiro que com os olhos fechados você me vem no pensamento;
Você transpassa inspirações de dia e de noite, pois não vejo a hora de deitar no teu colo e poder te acariciar recitando os mais doces versos no teu ouvido;
E sempre houve um tempo em que não batia a porta a felicidade que escolheu nossos passos;
Um tropeço não é o fim, porém os convites nunca representou nada;
À Margem...
O amor que percepciono tem
o cheiro das rosas brancas,
o calor do nascente,
a cor do poente,
o frescor da nascente...
Nele, você é caudaloso rio
e eu sua margem segura,
mas que sem você é só vazio.
Talvez você sinta o cheiro. Talvez o vento sopre de outro modo, arrepie todos os pelos da sua nuca. E você, sela o amor da sua vida com um beijo na testa.
Memórias do Coração
O que sinto é tão forte, que me basta um pouco de vento trazendo o teu cheiro para meu desejo materializar o teu rosto, não suporto mais conviver com estas memórias que me cortam, com esta falta que me fere, com esta ausência que me cala e faz gritar a minha alma... desejo forte que me assalta e me devora, que me faz perder o tempo e esquecer das horas... que insanamente me apavora e me faz resumir o mundo inteiro em você... É um querer desmedido que mais parece um castigo, lateja, dói, incomoda, me tira a fome, o sono, o “agora”, aprisionada as lembranças de um “pingo” de passado que pra você não diz nada, vou vivendo sem motivos, pois foi justo neste “pingo” que meu coração fez morada...
Nos sonhos e devaneios, procuro buscar-te, sinto teu cheiro suave, vejo você nos mínimos detalhes, estou enamorada,ainda sem conhecer-te(o que se chama fé).
O mais belo da vida é ver os pássaros livres.
É sentir o cheiro de terra molhada no meio da madrugada.
È abrir os olhos ao acordar e ver o sol sorrindo para você
e ainda de braços abertos que te atinge com seus raios fortes querendo te aquecer.
È saber que tem um Criador que te dá tudo que mereces e que está sempre na tua direção pra te guiar.
É ter amigos que te fazem tão feliz e que estão sempre na hora que precisas te ajudando em tudo que podem!!!!!1
Quando a gente imagina que a vida é inverno... o cheiro das flores vem pra acalmar o coração e trazer a esperança de uma nova primavera.
