Chega de Desculpa Esfarrapada
O amor é algo invisível, mais ocupa tanto espaço que chega a transbordar, penetra tão profundo que nos faz delirar.
" Quando chega o meio da madrugada e o frio começa a apertar percebo quanto tempo passou dês de que me desconectei dos meus pensamentos e noto que mais um dia acabara e continuo na mesma rotina sem mudar absolutamente nada...
Quando penso que tal tempo se passou, me vem um peso na consciência e no peito, mas inevitavelmente isso só ocorre enquanto me deito, após uma "noite" de descanso tudo acontece novamente como um ciclo vicioso. "
É fácil identificar quando o amor chega
É fácil identificar quando o amor chegar a sua vida, porque ele será direto e fará com que uma simples troca de olhar, que poderia ser normal, se torne um flerte fatal, daqueles que aceleram o coração e fazem você se sentir a pessoa mais especial do mundo.
E de repente você chega
e sem permissão vai tomando posse
dos meus pensamentos
e eu me esqueço de te esquecer.
Ainda espero por ti
"Chegou a hora que você sempre chega aqui em casa 😁, olho para o portão... nada, espero 5, 10, 30 minutos e nada, sento no sofá passa uns 45 minutos e esculto alguém gritando no portão meu nome... abro um sorriso corro em direção ao portão, mas percebo que não tinha ninguém, era apenas coisa da minha cabeça 😭, sentei no sofá, lagrimas escorreu pelo meu rosto,mas ainda estou esperando por você..."
É preciso entender quando um ciclo chega ao fim. Não insista, tem coisas que só dão certo quando são espontâneas, nada forçado vale a pena. Pode doer mas passa, nada é para sempre. Não pare, continue sua caminhada na certeza que o que for destinado a você um dia chega. Espere e confie!!
Muitas vezes o sofrimento se faz necessário.Mas, é claro que o fim dele chega.E a felicidade impera.
Um historiador não chega ao nível puro de conhecimento. Por que você acha que fofoca tem fundamento?
Chega um momento em que precisamos deixar o outro ir. E que precisamos ir também. Porque, chega um momento em que os sentimentos mudam. A gente muda. O outro muda. E tá tudo bem. É normal. É normal o outro querer ir. É normal a gente querer ir. Só não é normal ir ou deixar o outro ir sem conversar ou avisar antes. É sempre bom ser sincero com a pessoa que conviveu contigo os últimos dias, meses, anos. Concorda?
Porque amar, acima de tudo, é saber a hora que o amor acaba ou precisa de um tempo, e dar esse tempo pro amor voltar a amar ou pro amor ir de vez.
Amor também, é sobre respeitar a ida, é sobre se respeitar em continuar amando teu par, mesmo depois dele partir, foi o amor dele que acabou, não o teu. E não se sinta trouxa ou babaca por isso. Acontece mais do que você imagina, eu mesmo já passei por isso, e olha eu aqui, livre e pronto pra amar de novo. E esse momento foi importante demais pra eu amadurecer mais um pouco, não só em relação à relacionamento, mas em relações gerais, em relação à vida.
E quando eu digo que tá tudo bem continuar amando, eu digo que tu viva esse momento (o famoso momento “luto”), mas que não permaneça nele o tempo todo. Claro que toda pessoa tem seu momento, tem o seu tempo, e você tem o seu. Só te peço que tu nunca se compares à ninguém, tá bem? Cada um tem seu tempo, você tem o seu, que é diferente da tua amiga, do teu primo, do teu conhecido, do meu tempo, por isso é importante não se comparar. Esse é um momento pra você se perceber, se notar e se amar. Você com você e ponto.
A gente já tem tantas cicatrizes e traumas na vida, eu tenho certeza que você não quer ser mais um de alguém que tu amou e que te amou também. Finais nem sempre são momentos ruins, nós que os tornamos ruins. Nem todo final é um fim, às vezes, é somente um empurrão pra um novo recomeço. Por isso, solta esse sentimento ruim. Perde o medo de perder. Perde o medo do fim. Perde qualquer medo que possa aparecer. Só perde. E se se perder, tá tudo bem também, mas se acha. O mais rápido possível. Pro teu bem.
Independente de tudo, eu não posso dizer que não vai doer, que não vai machucar, mas eu posso te confortar dizendo que vai passar. A dor passa. O sentimento passa. E o amor fica. O amor não morre com a ida do teu par, ele só se transforma, e com o tempo, a gente vai percebendo que a gente pode amar novamente, que a gente tem que amar novamente. Que a gente pode continuar amando nosso par, sem ele mais estar, mas não mais será aquele amor que te fazia faltar o ar, é um amor tranquilo, de gratidão por aquele ser ter compartilhado tanto contigo e tu com ele.
O amor nunca morre, ele só se metamorfoseia.
Aprenda a deixar o outro ir quando ele não quiser mais ficar, mas fique, fique por você, pra você. Você é a pessoa mais importante da sua vida. Você merece todo seu amor do mundo. Não se abandone. Não se deixe, mas deixe o outro ir.
Tem gente que já chega neste mundo com o sentimento de ter sido largado no lugar errado, na família errada ou mesmo ambos. É um sentimento horrível, pois não tem coisa pior que não saber onde é seu lugar ou se sentir tão sozinho no meio de tanta gente, pai, mãe, irmãos e irmãs, primos e primas, tios e tias, avôs e avós, cunhados e cunhadas, mas todos tão distantes, mas todos tão estranhos, mesmo que familiares.
Quando a gente esquenta demais com coisas pequenas quando chega as maiores a gente já está enfraquecido.
Chega um ponto que é necessário abrir os olhos e realmente dar valor ao que se tem, antes de perceber o que se tinha.
