Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 118243 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

Quando o Fim de Ano chega, com suas festas, chega com três coisas: Saudade, Solidão e Esperança.

Inserida por Hikaru13

dorme bem

Vamos bagunçar o lençol da sua cama arrumadinha demais para o meu gosto. Chega de conversa e morde minha coxa, enquanto minha boca desliza pelo seu ombro quase másculo. Chega e vamos ver aquele filme colorido que eu nunca sei o nome, e que você se irrita por que eu sempre acho o ator principal o mais bonito e sempre falo disso em todos os filmes. Quero conversar com sua mãe sobre o que você foi e o que você vem se tornando, e com o seu pai? Vou rir das piadas que a gente ouviu de você durante esse tempo. Vamos na praia no domingo, enquanto a minha genitora prepara o seu prato favorito. Vamos viver alguma coisa pra recordar amanhã, vamos viver algo no presente. Ver seriados até as 23:00, para depois eu me virar e dizer : dorme bem, meu bem. E tu me beijar a testa enquanto bocejo me encaixando no seu abraço. Dorme bem. Amém!

Inserida por shaieneluz

Se eu não consegui chega lá, eu mudo o sonho.

Inserida por GabrielaStacul

Mais um ano chega vazio, então vamos preenchê-lo com amor, determinação e sabedoria. Fiquem na paz!

Inserida por andreiass7

"A voz do povo é a voz de Deus." Este ditado na minha concepçao chega a ser uma blasfemia, pois o Deus que eu acredito não é ignorante.

Inserida por Marciootnniel12

Já chega!!!
Não suporto a idea de ser opção na tua vida.

Inserida por souomilitao

Sabe o que é a pessoa ficar nervosa, o coração acelerar, só de escutar seu nome? Sabe chega um certo ponto que é difícil não pensar em você, e é, eu cheguei á esse ponto. Isso não é nada planejado, aconteceu naturalmente, e agora, você não sai mais dos meus pensamentos.

Inserida por deborahh00

Por mais que sejamos forte más chega um momento em que nos tornamos frágeis e vulneráveis a algumas coisas

Inserida por welliton2013

Ô gente mal educada! Chega entrando na minha vida, vai permanecendo e se tornando especial. Gente estranha, que num "oi" pronuncia milhões de momentos futuros. Gente passageira, que entra e sai da minha casa como um ônibus cotidiano. Gente misteriosa, que esconde o segredo de como conquistar meu coração. Gente mal educada, desrespeitosa, que chega assim, criando lugar e ocupando espaço, tornando-se essencial e importante, sem me perguntar ao menos se eu permitiria. Mas o mais estranho de tudo: é a gente mais sincera e honesta que eu já vi na vida.

Inserida por carolgray

E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!

Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.

Inserida por marcellemelo

Ficarão de mim,minha poesia
Minha intensidade de amar
Alguns momentos de alegria
Chega a vez do poeta passar

Porque ele já não tem
Toda aquela perceptividade
Que fez das suas palavras
A sua maior liberdade

Um jeito lindo e tão único
De todo seu amor declarar
Se vai o poeta, mais fica.

Sempre a sua misteriosa poesia
Vista sempre no dia-a-dia
De quem sabe o que é amar.

Inserida por Liu380

“De verdade, eu conseguiria te esquecer, mas tudo que me faz feliz chega a você.”

Inserida por ixecassie

As vezes a dor que se esconde em minha alma chega a minha pele e quero abrir caminho para que ela saia, transborde e se vá. Como gostaria que isso resolvesse, não me incomodaria de colecionar as marcas pelo meu corpo.

Inserida por Verlauf

Chato é levar a vida esperando por quem não chega.

Inserida por EdivaniaSantos670

Chega a latejar
Teus olhos
Arrepia
É coisa de alma !
13/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

14/10/2018

BOA NOITE
É a noite que chega na mansidão do momento
vem para aconchegar, guardar com carinho,
emoções, distrações, nuances e feições.
Um monte de coisas povoaram e tomaram conta das atenções,
umas de alegria,
outras de enfastia e,
outras de serventia.
A noite não finaliza o dia,
Ela te abraça e aquece enquanto sonhos voam e sobrevoam o altar da imaginação.
Não leve preocupações, arrependimentos e sofrimentos para o leito.
Seus sentimentos são sagrados e carecem de luz e paz,
que só o amor pode oferecer.
Harmonize-se, peça e ofereça perdão, desfaça-se do que não acrescenta,
...desnude a alma!
Vá para o leito como quem vai para o ceú e,
tenha uma noite,
maravilhosa de se ter e sonhar!
Adormeça na paz, anjo amado de ternura e paz!
O amor te abraça e se aconchega em seu maravilhoso coração!

Inserida por Annnttonious13

Nossa vontade se encalhou pela calma de nossas esperas, mas, o tempo chega e nos coloca de pé prá dos.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou feliz e realizada pois tudo me chega com o bem da graça pra não reclamar em farsa.

Inserida por ClaudethCamoes

Toda criatividade chega num estalo e passa voando; dissipa-se com o vento no próximo minuto; é preciso anotar imediatamente a sua engenhosidade, assim que ela surgir.

Inserida por JorgeSabongi

A verdadeira morte não diz quando chega, e quem morre, não existe luto pela alma que se vai, porque ela volta e retorna ao mesmo lugar de sempre, acorda e prossegue no seu corpo vazio esperando a próxima morte que certamente virá cedo, talvez no banho, talvez na fila da padaria, ou à caminho da escola. Algumas pessoas morrem diariamente e não se dão conta, parece loucura? parece absurdo? Sim, realmente parece, talvez você tenha morrido duas vezes até chegar nessa linha, por que não? O ser humano não morre apenas quando seu coração para, não morre apenas quando seus órgãos dão falência, não morre apenas quando para de respirar - o ser humano também morre quando sua vida depende de algo que não se pode ter, o ser humano morre quando é inutilizado, banalizado, esquecido, quando não tem um objetivo, um propósito, um motivo. Pergunto, quantas vezes você morreu na semana passada? dez? vinte? talvez mais, você morreu com um olhar de desprezo, com o celular na mão esperando uma ligação que não chegou, morreu com um sorriso que não foi devolvido, você morreu quando acordou sem estar grato por ter levantado com saúde, morreu quando se acomodou dentro de um quarto fechado esperando que o mundo acabasse, morreu quando pensou que não era tão bom quanto imaginava ser. Morreu ao vestir uma tristeza que sufocou demais. Morreu quando deixou de sonhar.

Inserida por JoseWell