Chega de Correr Atras
Quando a tristeza bate não desista vá atrás de seu sonho mesmo se outras pessoas dizem que não da mais,mesmo assim corra atrás a ter você conseguir.
Gosto quando você me chama de meu amor, de quando arruma meu cabelo e coloca-o atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala “Mô faz cafuné” e dorme. Gosto quando olha nos meus olhos, não fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, “eu acho.” Gosto tanto quando você me beija com vontade, sabe? Aquela vontade de não parar mais. Mas o que eu mais gosto, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu já decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “chora” quando está chateado, É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, ta, também um pouco bobas tipo, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e não soltar nunca mais … enfim é você, sempre foi, e sempre será o meu amor.
"Quando você corre muito atrás de alguém e essa pessoa não ti nota, entenda que deve parar de ir atrás, as coisas acontecem naturalmente, pois só ti darão valor quando perceberem o quanto a tua presença faz falta."
Quando você passa muito tempo indo atrás de coisas novas para sua vida, e de tanto procurar vem outro tempo, o de salvar as que ainda te restam
Escondi por muito tempo atrás de uma matéria que há pouco tempo não existia e que, imprevisivelmente pode deixar de existir. Matéria a qual apodrece e iguala os homens à condição de mortais. Matéria que sublima, perde em meio ao nada, e que é nada.
Eu assumo tudo que falo,
e eu falo e faço.
Eu não sou nenhum palhaço,
eu não me escondo
atrás das cortinas de um palco...
Eu imploviso,
eu vou pela emoção do momento
sem essa de ensaios
ou limite de tempo...
Não é mecânico,
é sempre inesperado.
Depende do momento exato,
até mesmo para um beijo roubado.
Você sabe, você já deve ter vivido
ao menos uma vez na vida.
Você deve saber que as vezes
estravazar com tudo
pode ser a melhor saída...
Então viva,
viva como se esse momento
fosse o ultimo de sua vida.
Sorria, não se sinta extranho
muito menos se sinta intimidado
com os olhares tortos que te cercam.
Ahh, "eu sou responsavel
pelo que eu falo,
não pelo que vocês interpletam.
Na noite vejo a verdade oculta, da clara mentira do dia.. Pessoas se escondendo atras de máscaras, quando tudo que precisam temer, são seus respectivos interiores. Vejo sorrisos falsos por baixo de um rostinho lindo, e olhos caídos por trás de uma falsa felicidade. Vejo que talvez, tudo o que você deseja, simplesmente não faz a menor diferença para quem você queria que realmente se importasse, e que por mais que continue mal, ainda não fará a diferença.. Vejo como o mundo da voltas, e que quem um dia estava no chão, sendo esfolado por imundos sapatos, num futuro não tão distante estenderá a mão a quem tropeçou em seu próprio ego. Vejo que nem tudo é mais como antes, o que se acreditava ser eterno, hoje talvez não tenha prioridade em nossas vidas, e pessoas que simplesmente sumiram, o tempo fez questão de esquecer. Porém, vejo que as melhores lembranças ficam, e nos acompanham mostrando que aprendemos a nos superar e ser melhor do que fomos ontem. Sendo assim, vejo que nada é planejado, e que imprevistos são inevitáveis.. A questão é, você estará pronto quando tiver a necessidade de enfrentar a si mesmo, seu próprio eu, suas decisões.. sua própria identidade? O tempo há de nos dizer..
Há um tempo atrás, eu caí. Fiquei por semanas ali, caída, pensando, sem forças pra levantar, em meio a uma estrada onde só havia movimentação de gente passageira. Alguns pararam, demoraram meros minutos e se foram, outros só olharam e seguiram viagem. Pensei, pensei, pensei. Descobri que a força estava em mim, que eu não precisava de ajuda de nenhuma daqueles "visitantes", levantei e segui, tão rápido que cheguei a correr por dias e dias. Eis-me aqui, ainda correndo, rindo alto, vibrando com vitórias, chorando com algumas derrotas, mas nunca deixando a tristeza passar de uma noite só. A força habita em nós, eu vi o mesmo filme várias vezes, pra poder entender o contexto, por hora não quis aceita-lo, mas aceitei. Levantar e decidir ser feliz é uma escolha só nossa, de modo que tudo que fazemos nos leva a pagar um preço, às vezes é alto, mas a dívida tem que ser quitada, pra a transparência voltar a reinar, na instituição chamada alma. Soares, Whezeráila.
Quando ouvimos histórias de "trocentos" anos atrás, percebemos que não somos nada, mas que podemos fazer muito!
Não me escondo mais atrás de rótulos, estigmas e definições... às vezes sou de uma forma... em outras, apenas estou!
Olha para atrás e veja a pessoa sem nada em seu prato, vai nela e cuide do próximo, que no mundo espiritual você vai ter mais do que você imagina !
Não vás à minha frente,
que não te posso acompanhar.
Não vás atrás de mim,
que não me poderás guiar.
Caminha apenas junto de mim
para, simplesmente, seres meu amigo.
Albert Camus, escritor francês (1913-1960)
Você esconde atras de cada sorriso uma lagrima, se levanta todos os dias com o corpo massacrado, como se não existisse mais motivos para lutar, veste tua armadura, empunha tua espada e ponhe-se em posição, e de longe ouve o toque do clarim, e sabe que a dor ira recomeçar.
Vedes o sangue, a dor e a morte.
Vedes o cair e poucos levantar.
Sente o ultimo suspiro o inimigo e amigo desatar, ora para que sejas o ultimo dia de dor e agonia.
No fim da batalha quando vedes que nada restou, apenas a morte e dor, permite chorar pelo que passou, e no dia seguinte levanta pela graça do Deus redentor, para lutar com os poucos que contigo sobrou.
Eu tive sonhos, Você também, corri atras da minha paz.
eu assisti, você crescer, você sorrir, evoluir. não consegui, te acompanhar, quem sabe um dia te encontre a gritar... que encontrou um amor que faça bem para você.
Aqueles sonhos, não realizei. saiba que persisti antes de desistir.
Estou parado, sem crescer. uma eterna criança, sem nada a perder. esperando o sol, mudar de cor, já vi estrelas se apagarem.
Saudades das noites, iluminadas, por aquele brilho incomparável. te via a sorrir, e sonhava, vai ser para sempre, apenas com nos dois. que tolice, imaturidade, queria ter ajudado a se tornar realidade.
Tantos planos que vieram do meu otimismo. quem sabe avida, é mesmo não sonhar.
Todos dias eles lutam por mais, ja sao ricos, ricos desenfreiados sempre atras do dinheiro, nós nem pensamos nisso ao acreditarmos neles. Politicos, todos iguais nenhum deles é diferente
