Chega de Correr Atras
— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…
Poema do Desalento
Quando o começo e o final se encontram, quando a vida retoma um ponto de chegada que deveria ter se encerrado em fase vencida.
Quando o tempo que passa vai revelando a face mortal e dura da falta de perspectiva, quando o sentido de ser e do ser se perde na imensidão de um nó atrelado a garganta.
Quando o fulgor das sensações é substituído pela frieza e inenarrável descrição do desalento.
Quando a busca pelo caminho definitivo e derradeiro, anseado e aguardado, ao se fundir com o efetivo trilho de sua extensão, se mostra asfixiante e impraticável.
Quando a medida de equilibrio e a serenidade vislumbrada são na realidade a beira do precipício, a insanidade declarada, o desequilíbrio e o descontentamento.
Quando o encanto de dias idos, a promessa de afetos, afagos e amassos apresentam-se na forma de desamor, desesperança e destemperança.
Quando o visso, a busca, a conquista, o sonho e o amor viram sumiço, letargia, derrotas e pesadelos.
Quando a vida , a alma e o vigor se tornam sombras de sua própria figura, num passado não distante, mas infinitamente irrecuperável…
Pelo que vale sonhar ou lutar? Não seria mais apropriado apagar, cerrar, encerrar?
Fugir pela lacuna existente de uma vida interrompida e mau vivida…
Chega um momento que as circunstâncias te amadurecem tanto, que você não permite ser mais machucada. Exceto por um sapato que te deixa linda, poderosa e ainda por cima te ajuda a pisar em muita coisa com mais veemência!
Chega um momento em nossas vidas que nos cansamos de derrubar lágrimas sempre pelo mesmo motivo, e permanecemos em silêncio. Nos fechamos em nossa dor na esperança de, desta vez, termos aprendido a lição. O que aprendemos é que as mentiras que nos contam, de tão repetitivas, se tornam as verdades de quem as profere.
Tem pessoa que é tão rápida, que chega a pensar em te da voltas, mas quando chega do outro lado conseguem ver, que mesmo te dando voltas, continuam te enxergando pelas costas.
05-05-2012
Carta para um amor
Olá meu querido, essa é uma das cartas que provavelmente nunca chegarão até você...
Mas, sabes porque te mando essa carta hoje?
Não? Era de se esperar, pois a ultima coisa que você sabe na vida é o que se passa comigo,
pois você nunca se interessou, não se interessa, e nunca se interesserá para saber...
O que verdadeiramente eu queria te perguntar nesse momento era se você realmente tem coração, ou colocou uma pedra no lugar dele?
E não adianta querer remediar alguma coisa...
Não existe explicação para as coisas que você vem fazendo comigo,
queria muito que você voltasse a ser aquele garoto de antes...
Mas infelismente nada volta ...
Muito menos sentimento...
É uma pena que as coisas sejam assim.., estou tão triste por ter me imaginado tantas vezes com você.... Por ter sonhado, e idealizado coisas que nada me valeram...
Você foi e é.., a maior decpção da minha vida...
Adeus, eu espero!
Sabe aquele amor arrebatador que quando chega,parece fogo de palha que logo vai acabar?
Aquela loucura,doce ternura,os corpos que se tocam sem querer se soltar?
Aquele enlace,que nasce com um disfarce e logo começa a se soltar?
Então,o que sinto por ti ainda passa longe,pois essa chama só sabe aumentar,
Seu corpo me chama,não sei disfarcar,se já fiz de tudo pra de ti me afastar,
Agora eu só quero te amar
Chega de viver aquela velha história. Passado é passado, chegou a hora de olhar para a frente e viver o presente.
Porque nada hoje é como era antes, ta tudo tão lindo , tão diferente que chega dá aquele medo sabe? De que uma dia você possa ir e não voltar mais.
Não sejas orgulhoso com seus sentimentos
aquele que da o primeiro passo terá mais chance
de chegar a felicidade primeiro
Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.
Aí tem uma hora, que chega alguém, que te mostra que é igualzinho você, dos pés a cabeça. Aparece alguém que vai te entender, que vai te escutar seja para falar qualquer asneira. Aí você vai se sentir completo, você vai se sentir de bem com a vida, porque sabe que tem alguém ali pronto para tudo, pronto para o que der na telha. Vai te acompanhar nas curtições, nas horas de foça, e quando for para apenas estar fazendo companhia, esse alguém é a sua melhor amiga.
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
Há pessoas que encaram a verdade, e há pessoas que tingem a realidade com as cores da mentira, chegando até a acreditar nelas"
