Chega de Correr Atras

Cerca de 122890 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

Hoje só agradecer, enquanto a alma feliz
exulta e canta o momento de amor...
e ele vem.. chega quando menos esperamos
porém o aguardamos..como se espera contemplar
no céu o arco-iris...que com suas cores trás a paz.
Assim o momento feliz trás o colorido para nossa vida.!

Inserida por MaryJoCabrera

Não existe nenhuma formula para fugir do destino , ele chega oquanto antes doque voçê imagina , puriço cuidado e tenha cautela , porque passos errados , podem te levar a vida

Inserida por Nerikcarvalho

Chega de falar de deuses , vamos falar em outras mer**s que pelo menos exista !

Inserida por Everton184

Vamos abraçar com carinho a semana que chega linda e leve como uma brisa fresca que toca a pele!
Semana prontinha para ser vivida!

Inserida por martasouza0808

Chega um tempo que as coisas começam a ter sentido e você percebe quão burra foi, tão boba, tão ingênua por acreditar tanto em palavras quando deveria ter aprendido com todo os tombos que a vida já deu. Como pode continuar caminhando em ciclos que não levam a lugar nenhum e o final é sempre o mesmo?
Até quando vai continua se machucando desta maneira?
Até quando vai dar as pessoas seu coração?
Até onde você ainda vai precisar chegar para entender que o mundo não é cor de rosa?
Quando vai aprender que as pessoas mentem, que ninguém vai deixar de ser feliz por você? Enquanto você definha de tristeza as pessoas simplesmente vivem e estão sendo felizes sem se importar com seus sentimentos e o que lhe causou.
A vida passa e as cores que antes você via, ficam preto e branco, saíram do sonho e caíram na realidade que você agora não sabe como digerir, não sabe o que fazer com o imenso amor que está aí dentro do seu coração, como você pôde acreditar que desta vez seria diferente?
Você que já não é mais uma menina, uma mulher feita, mas com uma alma de criança, um coração tão machucado, tão maltratado que lhe custou um grande sacrifício juntar os pedacinhos e mesmo assim eles ainda não estarem prontos você mais uma vez o entrega sem pensar duas vezes, sem nem ao menos, escutar os conselhos da tua alma ainda tão fragilizada ....
Pobre menina, você não foi feita para o amor. Aprenda de uma vez por todas a ser feliz sozinha, seja só sua, seja você a razão da sua felicidade, esquece o amor, as pessoas há muito tempo não sabem o que é isso e você não irá conseguir mudar este fato....

Inserida por Erikakinha32

O Amor de verdade
Quando chega
Não carece de brilho no olhar
Não precisa acontecer
Numa noite enluarada
Tampouco ser perto do Mar
Ele vem assim
Sem que ninguém o traga
Vem no vento
Pela força do destino
e te encanta
Mais que tudo
Que tenhais visto antes
Aquela moça
Te faz sentir
Que não és nada
Além de um mero menino
Perdido e apaixonado
Que não precisa de mais nada
Nada além
daquela moça
Sempre ao seu lado
E pra sempre por perto
e assim, te fazer saber
Que tens sorte
Te tornar
conquistador do Mundo
Alguém mais forte que a dor
Não haverá
nada que te faça ver
a cor dos olhos
ou dos cabelos
Tanto te faz, meu rapaz
Serão sempre os mais lindos
Aquilo que te prenderá
Será o aroma
que vier da alma
E que há de te inebriar
A vida inteira
Será
O amor que tanto queria
Aquele
Que pediste a Deus, um dia
Acabaste de conhecer
O teu amor verdadeiro

Inserida por edsonricardopaiva

Boa noite com poesia...

MEU CANARINHO

Voa passarinho voa!
Chega naquela varanda
Onde ela dorme na rede
E canta, canta aquela toada
Ela sabe o que me encanta...

Vá passarinho, vá!
Saia com os seus em revoada
Faça aquela algazarra da alvorada
Ela lembrará das nossas madrugadas...

Fique lá meu belo canarinho!
Faça na mais próxima galhada
O seu bem protegido ninho
Ela recordará com saudade
Que nossa união foi só felicidade...

Quem sabe assim passarinho
Quando ela ver seu filhotinho
Lembrará que aqui está seu filho
Esperando da mamãe o seu carinho...

mel - ((*_*)) - 28/07/16

Inserida por MelaniaLudwig

Preciso me despedir de todas as pessoas todos os dias, pois o homem que chega a noite já não é o homem que saiu pela manhã.

Inserida por Dougcater

HOJE
Eis que a Noite chega
Pego a viola do meu silêncio
Fecho as portas para o desalento
Melodio minha solidão .
Nem sempre é assim
Mas hoje ...
Ah , especialmente hoje
decidi romper as
notas tristes
e compor uma nova canção
em meu coração.
por onde
a chuva da tristeza não
me assista
por onde
as nuvens do vazio não
não me aqueça
por onde
a areia dos meus olhos não
me seja movediça
Hoje ...
Especialmente hoje
decidi me vestir de vento ,
ficar no canto
e melodiar em meu céu
o som da brisa

Inserida por Paulamonteiro

Não laces faces.
Não serre mãos.
Não feche os olhos.
Chega de nãos há memórias e, RENOVAÇÃO.

Inserida por ClaudethCamoes

Sabe aquele momento que você senta em uma mesa de um bar e de repente chega um grupo de pessoas berrantes, sentando na mesa ao seu lado?

Aí você pede ao garçon que queres mudar de lugar pois a gritaría está insuportável, escolhe uma mesinha mais isolada no canto mais tranquilo do bar, o mais silencioso mesmo aonde você queria ficar com a sua namorada/o, senta, pede mais um chopp e dá um sospiro de alívio: "finalmente um poucos de paz...!"

Mas, de repente, chega um grupo ainda mais numeroso de pessoas, ainda mais barulhentas daquelas anteriores e senta exatamente na mesa ao teu lado, gritando no seu ouvido!!!

Inserida por mcalistri

"Ai, de repente, alguém chega e vê em você o que ninguém nunca viu. Enxerga seus defeitos, mas os abraça com compreensão, e dá espaço maior às suas virtudes. Eleva-as. E, de tão alto que chegam, fazem de você um anjo. Você cria asas e, agora, só quer voar...".

Inserida por lavinialins

Chega o tempo em que encontramos o eixo. Aquilo, aquele ou aquela que nos faz sentir a felicidade em seu modo mais perene.
E de então, não importa o quão florida seja nossa episódica, nada mais nos faz vibrar. Porque de todo, não somos mais quem fomos antes, e velhas cascas não encaixam mais.

Inserida por Isadoraleitura

Chega de nós
Hoje quero laços e abraços
Quero dançar no ritmo
das cores
das flores
dos poemas
dos amores .

Inserida por Paulamonteiro

O nosso caminho não é tão simples como queremos, mas não é tão complicado como imaginamos.

Chega um certo momento de nossa vida,em que precisamos voar,
deixando para trás uma vida que não se acabou, e sim que irá continuar.

Inserida por cyntiamends

Chega de passos á tua volta ! Que eu dance qualquer música, que toque em mim letras que me carreguem, que me leve pra qualquer rua...lugares distantes, o mais longe de ti.

Inserida por LeoniaTeixeira

“O máximo da felicidade quando se chega a velhice deveria ser: Lenha velha para queimar, vinho velho para beber, velho amigo com quem falar, velho livro para ler e um velho amor para viver.”

Inserida por panobianco

Seu sorriso
Me desarma
Posso estar
Como ir
Quando ele chega
Me desconcerta
Me faz rir
Me faz sorrir.

Inserida por Andremafra

Bom dia 12/08/2016

A palavra chega contém muita força quando verdadeiramente estamos dispostos a mudar nossas vidas, porém é fundamental sua determinação e fé em Deus para que alcancemos esse estágio, falar chega somente quando não temos outro caminho não é o suficiente para reencontrar esse caminho, muito menos que você esteja disposto a percorrer qualquer distancia e dificuldades em busca desse seu ideal. Portanto pense bem antes de tomar a decisão de pronunciar a palavra chega pessoas ao seu lado podem acreditar umas duas três vezes em você, mas a quem você precisa realmente dizer chega é ao seu eu interior e a Deus que realmente conhece seu coração.

Inserida por Alevillela

Chega um momento de nossas vidas,
onde cansamos de forçar simpatia,
de rir sem sentir alegria,
de correr contra os monstros da vida.

Chega um momento de nossas vidas,
onde decidimos para de lutar,
fingir ser forte começa a cansar,
Nessas horas, só Deus pode ajudar.

Inserida por Scutasu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp