Chega de Correr Atras
"Esperançar é ir atrás, é não desistir. Esperançar é ser capaz de buscar o que é viável para fazer o inédito.
Esperançar significa não se conformar.
Quem “espera” não está completo porque está esperando algo ou tem esperança em algo que não tenha. Não basta ter fé, orar. Obviamente, acreditar e ser otimista são fatores positivos para uma vida próspera. Mas não bastam."
Não é fácil conversar com o tempo, ele é implacável e nunca volta atrás. Ele é responsável pelas chegadas e partidas... Intocável, ele age sobre tudo o que existe, transformando e conduzindo, dando e tirando, mas sobretudo trazendo de volta...
Que a vida te vista de alegria, para que seu sorriso encante todos a sua volta.
🌻
Um homem ocioso e que não corre atrás de seus objetivos é um fracasso, faça academia, aprenda outros idiomas, corra atrás de um bom emprego se vista bem e nunca pare de evoluir.
Ao invés de reclamar, corra atrás dos seus sonhos, pois somos movidos por eles. Uma hora as coisas vão se encaixando no seu devido lugar.
Atrás o mundo e Jesus na frente; quem não quer ser iracundo ouça a voz do Comandante, porque no abismo mais profundo Deus porá a alma desobediente.
Não crie expectativas e nunca espere nada de outra pessoa, corra atrás de seus objetivos na sua vida você depende apenas de si mesmo.
Não sou nem de perto o mesmo que uns anos atrás, ao contrário, estou insuportável.
Diminui tanto que não tenho nenhum problema . Vivo em minha perfeita paz; portanto, se for para mexer com meu silêncio, que seja para me apresentar uma companhia de verdade.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Me esmago toda sexta num canto enrolada no cobertor, escondida atrás do celular. Tento todo final de semana me esconder do final de nós dois.
Eu lembro anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata de amor, eu fiz
E você era forte e eu não era
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, esqueci, esqueci
E agora
Quando tudo estiver feito, não há nada a dizer
Você foi e tão facilmente
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles
Diga a eles tudo que eu sei agora
Grite isso do topo do telhado
Escreva no horizonte
Tudo que tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu estava feliz
E meu coração está quebrado
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles tudo que eu esperava que fosse impossível.
Persona significa "som atrás da máscara" ... enquanto você for uma personalidade, você não é, e tudo que você vê e toda sua atitude, só depende de você.
Kairo Nunes 02/11/2020.
Escondem-se atrás dos credos,
para implementar a malignidade.
Incutem a tirania e os medos,
para granjear a iniquidade.
Sonha garoto e corre atrás, se acreditar e ter fé, quem vai tentar te atrasar, cai no primeiro degrau.
Seguimos Atras de Sonhos, Buscando Cada dia Mais Sem Pisar Nem Humilhar Ninguém. Crescer Sem Atrapalhar o Próximo.
E se a vida fosse uma máquina do tempo
e pudéssemos voltar atrás
reviver um sentimento ou momento
um instante de paz
já que essa vida é passageira
e quem não vive anda sempre pra trás
Você quer realizar seus sonhos ? Então corre atrás, as coisas que deseja não vão vir facilmente. Se não que graça teria a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp