Chega de Correr Atras
Não mendigue amor, ele não é farelo de pão, que mata a fome daqueles que correm e voam atrás de seu resquício...Como, formigas, ratos, e pássaros. Ele não é pequeno para valer-se de esmola. Ele é grande para ser suplicado!
COMPLEXIDADE DAS PERSONALIDADES
Atrás da perfeição do teu rosto, no profundo do seu meigo olhar, escondido nesse jeito de ser, há só mais uma criança a sonhar, com um pouco de inocência, pitadas de extrovertimento, detalhes que ninguém jamais ousou imaginar, sim, todos possuem feridas na alma, algumas muito difíceis de sarar, nem sempre a beleza do corpo dita a coragem, ou a cor dos olhos a capacidade de alcançar, a carcaça não é a humanidade, pelo contrário, a verdadeira humanidade não há quem possa sondar, vivemos uma superficialidade de personalidade e nosso verdadeiro eu só Deus quem conhecerá.
08/05/18
É muito difícil, depois de ter provado do seu melhor, estar correndo atrás de apenas uma parte de tudo o que me deu.
Se tem tanta compaixão e piedade de todo mundo, pare e reflita se não tenho razão sobre o que estou falando.
O maior erro que podemos cometer é parar com medo de errar, o tempo é algo que não volta atrás...Desperdiçá-lo parado é errar duas vezes!
Sorria, mesmo sem ser correspondido, porque atrás de rostos fechados e deprimidos, existem sorrisos aprisionados e escondidos, sofrendo calados e esperando para serem libertados.
Recado, do eu presente
Há um ano atrás, jamais pensaria estar onde estou agora, as coisas mudam e consequentemente eu também mudei, a minha nova versão de mim agradece ao eu do passado, ou mesmo diria a ele. Calma garota, não adianta se desesperar, os amores líquidos escorrem pelas mãos. E o eu do presente diz a mim mesma, que a lei do retorno, tarda mas não falha, tudo que você faz, um dia volta pra você. E tenho minha consciência limpa, afinal, o que mais faço na vida, é dar tudo de mim seja em relacionamentos amorosos ou de amizade, posso não ser perfeita, porém, uma coisa eu tenho certeza, sou verdadeira, e cada um tem a face, e o que merece de mim. Eu sou como uma esponja, absorvo tudo e jogo de volta, não espere de mim o que você não fez, não espere amor, se você plantou discórdia, não espere respeito, se tu plantou discórdia, farsa, e hipocrisia. Sou mais amarga que pareço, e mais quente que me vê.
Tudo em mim, brilha e queima depende de como me vê, com teus olhos, com olhos machistas, com os olhos alheios, não importa. Eu sei quem eu sou. As pedras que ultrapassei. Montei meu castelo. E eu sei que me tornou indestrutível. Cuidado não se aproxime, você pode se queimar.
Sim cai, vi seu amor e não resisti,
E daí ? Se eu não soube fingir; mais uma vez fui atrás e parei quando te vi, me desculpa se eu não soube esquecer, foi por que, por ti eu conheci o amor, e dele nunca desisti.
Conheci o amor como criança que conhece a chuva pela primeira vez e já nem dorme mais pensando nela. O amor é inevitável, é mágico, é deslumbrante e as vezes dolorido; mas acima de tudo o amor é eterno.
O que as pessoas veem na frente das cortinas é a apresentação, o verdadeiro show acontece atrás delas.
Toda minha rebeldia começou a alguns anos atrás quando eu disse a senhora minha mãe que eu não precisa de um livro de auto ajuda, e sim de ajuda, e logo em seguida ela estava lá mesmo não sendo tão religiosa retrucando, procura Deus, mais eu nunca quis preocupá-lo com meus pequenos distúrbios mentais, então nesse mesmo dia eu orei a ele, pedindo que ajudasse todas as crianças que passam fome na África e o agradeci por mais um dia.
Saudades da felicidade de um tempo atrás de um sorriso do Sol, Que logo a chuva desfez com a tempestade, sem maldade e um amanhecer sem neblina que se pode mostrar a tristeza divina, de um até logo da felicidade que vai trilhando seu caminho em meio à maldade
Saudades da felicidade...
Encare o medo sempre como algo tão pequeno, que se esconde atrás de um pano translúcido, necessitando de um foco de luz projetado sobre ele, fazendo parecer tão grande e dependendo de sua forma, tão aterrorizante, assustador e intransponível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp