Chata
Sou séria! Muito. Só não costumo usar minha seriedade como desculpa para ser chata, arrogante, e mal humorada. Penso que usar de bom humor economiza minha paciência, meu tempo, e afasto os azedos e amargos.
Sabe, a meses aparece uma notificação chata no meu celular que eu sempre ignorava. Memória cheia (Há muito pouco espaço) diz essa notificação, vendo os arquivos que eu poderia excluir (arquivos grandes) eu percebi que realmente havia muita coisa perdida, muitas coisas que eu havia esquecido, vídeos que me recordavam de passeios, viagens, momentos únicos que eu registrei pensando em revê-los, e que agora estavam esquecidos, sendo tidos como (Arquivos desnecessários) que significavam tanto pra mim... Vendo essa notificação de novo eu pude perceber que ela tinha razão, o celular estava com a "Memória cheia" de boas lembranças, de momentos únicos, e "Há muito pouco espaço" no meu coração para esquecê-los... no meu coração frágil, simples e pequeno, há muito pouco espaço para más lembranças, perdoar é o que eu faço de melhor, e na correria do dia a dia acabava me esquecendo que há "arquivos grandes" prontos para serem recordados mais uma vez, e sim... A notificação continuou aparecendo no celular como um lembrete para reviver momentos felizes.
ELA
Viver sem ele,a vida é ruim,
sem emoção,chata, triste e sem graça.
Está perto dela,é sentir que
tem azas pra voar, ir ao céu
da sua alma e aterrizar com
alegria e emoção no
aeroporto do seu coração.
Ela é o barco que me faz
navegar no no oceano da imaginação e atracar nos
seus braços, porto do amor,
recanto dos namorados.
Ela é a luz do sol clareando
e fazendo a lua brilhar,o ar
que respiro, alma do meu coração que me faz sorrir, e
às vezes chorar.(Eron),13/07/
19.
Eu quero falar com você, mas não quero te incomodar, não quero ser irritante, chata, inconveniente ou sem noção ...
Ah Deixa Quieto
Desculpa por ser assim...
Bobona, Grossa, Sarcástica
Chata, Idiota, esquisita
Desculpa pela minha...
Opção sexual
Escolhas
Desejos e sonhos
Desculpa por ocupar um espaço a mais nessa terra...
Desculpa se sou estressada, e as vezes falo sem pensar...
Eu só estou cansada, de me desculpar...
Me desculpar por ser eu mesma...
Ela é chata, não é? Ela faz tempestade num copo d'água, é, eu sei. Sabe por que ela faz isso? Porque ela precisa da sua atenção! Ela mudou o cabelo e as unhas, comprou roupa nova, trocou o batom e você não notou.
Ela precisou mudar a forma de atrair, de te atrair. Na cabeça dela você não se importa, quando não nota. Você tem noção de quantas vezes ela se olhou no espelho para ficar bonita para você? Mesmo ela estando completamente linda,ela tinha medo de que você não gostasse. Ela não precisa que você a elogie 24 horas por dia, o que ela gosta mesmo é quando você sorri bobo e diz: Você está linda! Ela abre aquele sorriso bobo e sem graça, mas no fundo ela se sente a mulher mais linda desse mundo.
Tudo que ela mais quer é um pouco de reciprocidade. Ela se doa. Se ela acredita, envolve todo o amor no que faz. Quando você não nota, ela tem medo. Sabe por que? Porque algum babaca fez a mesma coisa antes de você, por isso ela surta. Ela não quer viver o mesmo filme. Ela continua sendo a protagonista, mas o elenco mudou. O toque é necessário, mas a admiração é essencial.
A beleza do amor não está na posse e sim na apreciação!!!
Hoje em uma reflexão pós noticia chata eu e minha solidão proposital chegamos a conclusão que algumas pessoas estão perdendo a noção de gratidão e amizade.
Tudo é muito descartável hoje em dia, nenhum sentimento vem de verdade e puro, sempre tem um interesse, um motivo sórdido por trás. Não é pessimismo não, é realidade que muitos não querem enxergar.
As pessoas vivem de aparência, tudo é motivo pra mostrar quem é melhor, quem é mais rico, quem tem mais seguidores, quem ganha mais likes e etc...
Mas, dentro de vossos lares são pessoas amarguradas, mal educadas, tristes e sozinhas.
Onde deveríamos nos encontrar para nos conhecer melhor como pessoas estamos nos destruindo por causa de coisas tão fúteis, tão mesquinhas como ciúmes, necessidade de estar sempre a vista de alguém mais importante e tantas outras coisas pequenas que ficaria difícil enumerá-las.
Hoje brigamos por tudo que não importa, tudo que é descartável, assim como nos tornamos uns para os outros, descartáveis.
A responsabilidade que muitos têm e não praticam é o que tem deixado perder pessoas por nada e quando perdemos algo não é e nunca será bom. E não venha com a arrogância de dizer que foi um livramento, não foi.
O que acontece é a falta de direcionamento, pessoas que não sabem gerir o que lhe foi confiado, intolerância ao diferente, falta de capacidade em lidar com pessoas mesmo sendo parte delas, falta de diálogo, falta didática, falta carinho, respeito, fraternidade e gratidão mesmo sendo pouco o que lhe oferecem e por fim falta de capacidade em aceitar que está errado e parar para ouvir o outro.
Quem sou eu para escrever isso?
Ninguém, sou apenas um ninguém sem muita importância que enxergou antes de você onde se encontra o erro e teve coragem de expor algo que muitos fingem que não existe.
Quem sabe seja útil a alguém, talvez seja válido para quem tem mente aberta.
Anos 80 tinha muita gente legal, hoje em dia só tem gente chata, e nem adianta falar que sou um porque também fiz parte do seleto grupo dos oitentistas!!
E quando eu for chata com você as vezes, não se esqueça que as rosas possuem espinhos e ainda assim são as mais belas.
Se um dia a vida ficar chata reinvente-se.
A vida deve sempre seguir em frente, a vida não pode para. Pois só a morte tem esse poder de encerrar.
Então, enquanto á vida mova - se e continue.
ninguém é capaz de sentir minha falta, é eu não sou do tipo que sentem falta, sou do tipo chata que leva pancada e sofre injurias , talvez muitas das verdadeiras, talvez o mundo seja a verdade e eu seja a mentira.
Sim, ás vezes eu entro em contradição. Sou confusa, chata, ciumenta, possessiva e teimosa. Ás vezes acho que tudo e todos giram ao meu redor, mas sei perfeitamente que não é assim.. se é que perfeição existe.
Vou me apresentar:
Criança chorona e chata, pedrinha no sapato dos outros, apelidos: Manteiga Derretida, Irmã Paula, Grilo Falante e Madre Teresa de Calcutá, como se isso fosse uma ofensa! Tinha também Dona Cândida, a aluna sensível da Escolinha do Prof. Raimundo!
Sofri muito bullying não só na escola como entre amigos e até mesmo por parte de alguns da família. Deve ser muito difícil ser a ovelha negra da família, mas garanto que é bem mais difícil ser a ovelha verde!
Sempre tive uma visão especial sobre animais e nunca consegui entender certas coisas que sempre foram consideradas normais. Mas tinha que ser como era orientada, embora, às vezes, isso me revoltasse um pouco.
Só parei de comer carne depois de quase morrer em uma mesa de cirurgia, com apendicite supurada, peritonite e infecção generalizada. Não aceitei mais aquela máxima de que quem não come carne vai morrer por falta de proteína. Afinal, eu comia carne e ia morrer de qualquer jeito!
Talvez tenha sido um pouco tarde para minha saúde, porque demorei muito para fazer o que minha alma e coração sempre pediram. Mas foi no tempo certo para meu espírito se regozijar.
Prazer, meu nome é Letícia Esquisita!
Halana minha xoxo
Coisa mais chata do mundo.
Não não, coisa chata mais perfeita do mundo.
Meu sol e meu iceberg ao mesmo tempo.
Minha amada.
Aula chata. Única coisa que vinha a cabeça quando o problema perguntava onde estava o x da questão. Quem é x? Certeza que ele se encontraria melhor do que eu. Ou dentro de um círculo de tempo que logo logo irá se fechar perpendicular entre paralelos de sonhos que nunca irá se realizar
Me refugio de gente chata e debochada que não leva a vida a sério para que eu não me contamine e passe a encarar a vida como se houvesse o amanhã!
Fico pensando como seria chata e monótona a minha vida se não fosse você.
Você chegou com o sol, e com a sua luz encheu meus dias de alegria e de amor, um amor puro, um amor sublime, um amor sincero.
Gostaria que você entende-se que tudo que faço é pra te ver feliz.
Deus te abençoe e te guie na caminhada da vida minha filha amada!
Eu sou muito grata a Deus por ter me dado você de presente!
Seja feliz minha filha amada, sempre, sempre, sempre... Te amo muito!!
Gosto muito de você, leãozinho... ♫
Eu não existo longe de você... ♪
Você é assim todinha pra mim... ♫
É só pensar em você que muda o dia... ♪
Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder... ♫
Eu preciso dizer que te amo... ♬ ♩ ♫ ♪
Parabéns minha filha amada.
Eu amo você Karoleen!!!!
Eu aprendi que, sim, há um tesouro na dor. Ela é chata, deixa a alma inquieta, faz o coração e a cabeça doer, mas é capaz de proporcionar tanto aprendizado. Ela é capaz de despertar aquele amor próprio que estava dormindo, aquela coragem para seguir adiante e deixar um passado ruim para trás. Ela é uma pedra no sapato, mas acredite em mim, também é uma ótima professora. Depende de como a enxergamos.”
