Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

Cerca de 306008 frases e pensamentos: Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

⁠Um conselho para sua vida

Na vida, certifique-se sempre que ouviu os dois lados da história. Porque ouvir apenas um lado pode te enganar !!!!!

Inserida por prevertonsantos

⁠A vida sempre nos guiará para o caminho certo sempre temos que ter cuidado com os desvios que a gente escolhe⁠

Inserida por ivan_genelhu

⁠A vida, definitivamente, é feita de escolhas. Decisões tomadas a cada segundo que mudam tudo a todo momento. Se estamos juntos dos que amamos, por vezes buscamos a individualidade, o tempo extra que nunca parece suficiente; se a morte nos separa, então o remorso bate a porta e a vontade de voltar no tempo machuca o coração. Se não separamos por um tempo, como seguiremos com nossos sonhos, nosso propósito? Mas, se escolhemos esse caminho, e precisamos abrir mão do tempo "juntos", como suportar a partida quando a morte arrebata aquele que amamos? Se decidimos abdicar da convivência continua por um sonho, ele pode virar pesadelo justamente pelo tempo do convívio que não poderá ser recuperado. Sigamos nos equilibrando entre escolhas difíceis, sob o véu da imaturidade, que nos coloca em xeque a cada variável não controlável que diante de nós se apresente.

Inserida por ChrisRL

⁠Creio que a graça da vida está nas pequenas coisas, a plenitude jamais será alcançada, o paraíso não é garantido e a felicidade é relativa, um homem feliz, é inquieto e com ambições do berço à cova, entretanto a humildade e a paciência irão dignificar o mesmo, e isto é o que verdadeiramente ecoa na eternidade.

Inserida por Lagartoesbravejante_

⁠Declaro-me rei na minha própria vida, onde reina mais a paz, alegrias, pensamentos positivos e realizações!!!

Inserida por thiago_winner

⁠Na safra da vida só há um período adequado ao plantio (educação).


Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠Ser Poeta é acolher sentimentos e almas.
Expressar emoções de forma a dar vida.
Sensações que percorrem pelo corpo e escorrem pelos poros.

Inserida por veronica_costa

⁠A vida é um processo, e as fases não são recicláveis e nem passíveis de serem revividas. Não há como voltar no tempo para refazer.


Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠A semente traz a vida
Com infinita beleza
A natureza na lida
Com majestosa proeza
Cada uma em seu tempo
Com graça rebenta o chão
Recebe a brisa e o vento
Nos ensinando a lição
Me pego a refletir
Como seria Belo
Ao invés de me ferir
Plantar mais o bem me quero.

Inserida por salomao8

O amor de Deus vai além dessa vida, pois antes de nascermos Ele já nos amava, e nos escolheu antes da fundação do mundo e nos predestinou em Cristo para que déssemos fruto, e o nosso furto permaneça.⁠

Inserida por leonardomenin

E ⁠Deus ofereceu sua existência à minha vida, pois sabia que eu amaria você de todo coração

Inserida por thaliacoradi12

Quando nossas mentes se abrem a um novo modo de pensar, e realidade de vida.⁠ Nós passamos de meros espectadores de nossas vidas, para autores do nosso sentir, pensar e idealizar tudo aquilo que muitos querem, mas não conseguem por se tornarem refém da sua realidade interior.

Inserida por leonardomenin

⁠Dê sentido à sua vida: mude alguém e mude algo.

Inserida por mariometto

⁠Não posso dizer que, hoje, Dias das mães, que minha mãe está morta!
Por que mãe é para toda vida!
Todos aqueles que tiveram uma mãe de verdade,
Sempre terá uma "Mãe Viva" em todos os dias das Mães!
E "Dia das Mães" são todos os dias de nossas vidas!

Inserida por LAZAROANDRE



Porque isso
A vida segmentada, frenética, um escola é verdade, muitas vezes perversa e desleal, tenho meditado os meus 43 anos, sem entender tanta escuridão, não atentei pelas disciplinas necessárias, o prumo, o equilíbrio muitas vezes ausente, o nível da intensidade, e muitas vezes não consegui nem 10%, porque me foi negado a conhecer, atribuir os sonhos, em resumo, a esfera além da imaginação humana, a vida tal complexa, hoje uma poesia até conforta, mais sei que, o homem é capaz de redigir um livro tal, que o tempo registrará o fundamento da vida de cada um, além da filosofia, a identidade do homem moderno, contradizendo e entendendo a natureza arcaica, submetida a globalização, interesses seculares, ignorando a essência da criação, eu, eu continuo sem entender, mim, eu, perante uma vida clara, ter os olhos na escuridão, és tu altíssimo que despertará essa, esse, o livro que justificará essa transformação.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Você não esta nesta vida para contar com a "excesao", você esta aqui para fazer acontecer.........
Reflita sobre isso.

Inserida por ismailde_silva

⁠Não espere certezas na vida.
Nada é certo além da nossa morte.
Avance!

Inserida por NSabino

⁠Desanimar jamais

Acredite em você!! Na vida tudo vem
pra nos ensinar nunca desanime diante das dificuldades, é assim que conhecemos o grandioso sabor que a vida tem, tenha fé acredite em você.

Inserida por Antonio2020

⁠Voce faz parte desta vida

Você faz parte
Parte do meu mundo
Oh! Meu bem querer

Você faz parte
Parte do meu coração
Do meu arco íris
Oh! Meu pedacinho do Céu
Oh! Universo és você
Você meu Adão
Eu sou Eva
Nosso filho
Filho do mundo
Você faz parte
Parte desta história
História de nós dois
Oh! História de amor
Oh! Almavirtuosa cheia de graça

Inserida por maria_lima_15

Se pra quem estudou parece
Que a vida seja dura
Imagine pra quem carece
De aprender a leitura
Ensinar a ler é o ato
Mais nobre do educador
Já constatei, é um fato
Quem ensina a ler
Serve um prato
Recheado de amor

Ver nos olhos de uma criança
Uma luz se acender
Alimentar a esperança
De quem só começou a crescer
Ensinar com muito tato
E o afeto de um professor
Até ver brotar como mato
Quem ensina a ler
Serve um prato
Recheado de amor

Abrir as portas de um mundo
Que se esconde na escrita
Ver se iluminar num segundo
A face mais pura e bonita
Perceber o momento exato
De servir cada sabor
Pra provocar o palato
Quem ensina a ler
Serve um prato
Recheado de amor

Ver quem não sabia andar
Agora, caminhar sozinho
E poder se alegrar
Com cada passo do caminho
Mantendo sempre o contato
Aprendendo para ensinar
E às vezes até ser chato
Quem ensina a ler
Serve um prato
Temperado com o verbo “amar”.

Inserida por rogerioreis