Charles Chaplin sobre a Danca da Vida
A vida e seus anseios. A vida observada por um ser em completo desanimo vital. Uma cozinha, um quintal, uma grade cinza, uma manhã nebulosa; poucos pássaros se atrevem a sair para ''tentar'' alegrar o dia das pessoas. Apenas, pardais. Pardais, populares, mas sem nenhuma utilidade para as pessoas, sem nenhum laço reciproco de amor, apenas entre eles, sem nenhuma qualidade e sem nenhuma esperança futura. Apenas, pardais.
Ass: Pardal, ou melhor, Igor.
Como um livro aberto,a vida se apresenta numa sequencia de capitulos...de palavras soltas,as vezes perdidas que buscam um ponto de referencia...Flores que se perdem nas paginas amareladas e que um dia deram tanta felicidade!
Lanço palavras em papel branco.
Risco, rabisco, recomeço...
As palavras são assim:
Têm vida própria.
Elas se pertencem,
não têm donos...
Algumas vezes nos permitem capturá-las.
E que sensação a de encontrar as palavras exatas!
Conseguir juntá-las de forma a expressar nosso sentir,
fixá-las no papel e por isso, dizê-las nossas !
Cika Parolin 09 de outubro de 2016
Homens como eu estão cansados de andar pelas tortuosas estradas da vida e, no fundo, tudo aquilo que anseiam é um lugar em que possam descansar – um abrigo, enquanto o mundo morre.
Ei sua vida não precisa ser rabiscada devido o seu passado ou suas frustrações, isso tudo são fontes de processo continuo que vc passou ou tem que passar pra que possa enxergar o melhor que Deus preparou para contigo... Deus te abençoa
Alisar a manhã, como ao lençol enrodilhado da noite é o primeiro princípio da arte da vida; o segundo é encontrar a melhor forma de colocar no rosto a ruga agradável de um sorriso.
O AMOR, em toda sua exuberância e pureza, não está condicionado às circunstâncias da vida ou aos sentimentos. Ele apenas é o AMOR e age como o AMOR e não se acaba quando o vento leva embora apenas um sorriso.
Na vida não somos perfeitos e, jamais chegaremos a isto,
mas o dever de cada um é o cuidado consigo.
Grave Isto.
A vida é bem embaraçosa, em seus argumentos.
Mas devemos estarmos com confiança para chegarmos neste fim.
Se eu adormecer no vento, caio na vida,
sinto o mar, a praia de solidão...
Em cima das águas um conto da noite suplicada.
De mansinho invadiu
De mansinho invadiu a minha vida
Ultrapassou toda privacidade
Razão total da emoção vivida
Moça bela desde a menor idade
Você me faz suspirar
Sempre amou com intensidade
E como as ondas chegam ao mar
Assim você chegou a maior idade
Nosso amor não pode mais esperar
A realidade invade os nossos sonhos
Portanto vou publicamente declarar
És o motivo maior dos meus planos
Quero junto a ti ver a felicidade
Pelo menos é o que eu suponho
Reflexão diária 11/10/2016
Decisões
Quando definitivamente opta por uma nova qualidade de vida, sempre deve estar atento ao seu autodomínio e sua espiritualidade. Não pode se dar ao luxo que tomem decisões por você. Bem a não ser que ache que agradar aos outros antes que primeiro a Deus e você seja mais importante, e se suportará as pressões que esses alicerceis e estruturas velhas não vão voltar a trazer tristeza a ti e a outras pessoas. Nem sempre concordar é a forma certa de ajuda e gratidão.
"O brilho do seu sorriso é como sol da manhã que traz esperança a vida que triste foi até que você apareceu"
Vida na fazenda.
A vida aqui é desse jeito
um cantinho de liberdade
tem um ambiente perfeito
de paz e tranquilidade
de amizade e de respeito
que nem me lembro direito
como é a vida na cidade!
Muitas vezes tentei entender a vida olhando para trás,meu retrovisor de meu carro muitas vezes, foi exemplo da mesma.
É tão rápido quanto .Mas penso que estava errada, pois minha vida para ser vivida temos que olhar em direção de cada pôr do sol, e seguir enfrente.
É que as "facilidades" têm tornado a vida sem graça e, muitas vezes, tediosa. As pessoas que conheço, as mais felizes, são aquelas que estão sempre em busca de algo. São ciclos infindáveis, são lutas e lutas, que abragem vitórias e derrotas, grandes e pequenas, mas regadas da certeza de que tudo tem um propósito, e que é essa a verdadeira razão da nossa existência. Que saibamos experimentar os mais variados sabores, da forma mais saúdavel e positivamente proveitosa possível. Que sejamos bons para nós, sem deixarmos de sê-lo também ao outro.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
