Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58709 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

As melhores coisas acontecem quando você menos espera, justamente porque não há expectativas sobre elas.

Inserida por Igor2897

Quando decantado gota a gota até que se sobre só a lição o erro é uma fonte preciosa de aprendizado e consequentemente experiência.

Inserida por ednafrigato

Mesmo que você pise sobre as minhas pegadas, ainda assim, não será o caminho que eu trilhei.

Inserida por ines_hoffmann

"Nadando sobre os rios populares onde ratos usam terno e gravata e a gente que cata lixo."

Inserida por WesleyNabuco

Eu diria mais, eu diria que vocês estão concordando violentamente sobre a questão!

Inserida por fernando_forenza

Morrerei sentado sobre o silêncio dos vestígios de minha memoria na buscar da verdade, ou viverei eternamente na memoria de minhas palavras.
Ainda que no silencio do esquecimento, deixarei a minha manifestação de existência pelo sigilo destas palavras.

Inserida por ruisdaelmaia

A discussão sobre em que momento se dará a prisão é importante, mas o foco não deveria ser em como evitar que tais crimes fossem cometidos?

Inserida por victoraccioly

- Ela sorri, ela vive feliz e não se importa com o pensamento ou comentário alheio sobre si, se engana quem pensa que ela é fragil!

Inserida por laiskarlacosmo

Viajando pelas estradas, cruzando rios, andando sobre picos, nos altos picos minha alma meditava. Na natureza minha alma se encontrava. Percebia o quanto era bom; saudável ser livre. Com todo amor que preenchia meu coração. Livre de toda a civilização. Sujeito as leis da natureza... as leis do próprio universo. Que a noite me servia de teto. Na natureza minha alma jamais havia se sentido tão preenchida de tanto amor; liberdade. Éramos uno um com o outro. A cada horizonte minha alma se fortalecia. Em cada paisagem que o sentir da minha alma alcançava. Estava eu livre de todo tipo de apego que a alma só a corrói. Não tinha mais nada para não perder. Tudo de importante minha alma trazia consigo. Toda a verdade e sinceridade que na liberdade busquei. Coisas imateriais o que realmente tem valor de fato.

Inserida por TiagoAmaral

Tudo que te força a pensar e refletir sobre os sentimentos da humanidade, são as forças boas que te mostram o caminho , a voz que não te deixa adormecer , a voz interior culpando-se por algo que está errado, a voz do silêncio dentro de si mesmo, a voz de sua consciência.

Inserida por ruisdaelmaia

Quando você achar que sua dor for mais intensa do que a dor daquela borboleta, asfixiada sobre as páginas de um livro... Você se lembrará que vivo está para suportá-la...E a borboleta que livre estava a voar em um jardim, tuas mãos as colocaram dentro de um abismo sem fim.

Inserida por eliane_ferreira_1

Jesus disse que edificaria sua igreja usando um cara que o viu andando sobre o mar e após passar uma das piores experiência de sua vida quis andar também, concluo que Jesus é meio chegado nos doideira.

Inserida por TYMonteiro

Antes de responder sobre qualquer coisa a respeito da sua vida, questione, ninguém pergunta por perguntar e você não precisa responder por responder, vai lá saber a intenção desta pergunta?

Inserida por PauloAcioliVanderlei

No obscuro, vou refletindo sobre o quanto ainda é importante verbalizar para os grandes literatos, numa linha de frente, angariando leitores atentos e passando por diversos crivos críticos, mesmo fazendo-me de idiota para os famosos poetastros em terra de cegos que, infelizmente, nunca me enxergarão, sei bem disso...

Inserida por AlbaAtroz

A muitos, só interessa sobre o que ganhar na vida. Raros os que pensam sobre o que a vida espera deles.

Inserida por gilbearal2

Um dos grande problemas no mundo é que se fala sobre velhice somente na velhice.

Inserida por leandrodemetryo

A vida é sua,embora muitos viva a pibitar sobre ela.Mas Enquanto não buzinar alto demais,estão te respeitando e exaltando teu nome

Inserida por Cacio01

Sobre o conhecimento... Nada é meu, tomei emprestado nos livros e na grande biblioteca, temperei do meu jeito e agora é nosso conhecimento. E é uma degustação. Tem muito para ser aprendido ainda.

Inserida por elisbusanello

É difícil ter um olhar microscópico e tentar caminhar sobre seres vivos sem pisá-los. Mas, como não matar os pequenos e não ser suscetível à morte na mesma proporção? Há pisadas maiores acima!

Inserida por Kllawdessy

Que o ensino conduza à libertação do espírito pela razão sobre os conhecimentos adquiridos.

Inserida por polako_zf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp