Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza
Estamos vivendo em uma geração que as tradições e as culturas prevalecem sobre as verdades bíblicas em que as doutrinas humanas são mais aconchegantes que a sagrada escrituras....Cisto para alguns morreu em vão!
Tudo que eu queria era uma pessoa que me escutasse: não precisava dar sua opinião sobre a minha vida, só compreendê-la.
Fazendo uma reflexão sobre seu dia, qual o saldo final? Tem motivos para entristecer pois não houve produtividade ou tem motivos para festejar porque a produtividade ultrapassou as expectativas?
Deixar-se tombar pelas pedras que o destino lança sobre seu caminho é dar vitória a um futuro assolado.
Refletir sobre si mesmo ainda é o melhor caminho em busca da cobiçada sabedoria,a qual depende intrinsecamente da humildade.
Sobre os Dias
A vida é mais interessante numa estrada de terra, numa viela de pedras, numa trilha sem lógica que leva ao alto da serra por varas matos e escaladas ofegantes, pulmão queimando, coração a mil, sentidos à flor da pele e frios agudos na barriga e espinha!
Hipócritas pode ser visto sobre pessoas que ainda acham que podem ter pessoas neste planeta q sejam igual a Deus.
"Então, se a sua opinião ou visão sobre liberdade de expressão é 'Tudo bem que as pessoas falem o que quiserem, desde que não ofendam a ninguém', sinto muito, mas você tem a mesma visão de liberdade de expressão que cada um daqueles [Coréia do Norte, Arábia Saudita, Alemanha Oriental] Estados totalitários."
Se quer contestar a hipótese que defendo, primeiro a conheça, depois reflita sobre ela, tire suas conclusões, e então volte para discutí-la comigo.
A mitologia e a religião [...] fazem o papel de oferecer aos homens respostas sobre o universo e todas as coisas, com o objetivo de amenizar o sofrimento causado pelas incógnitas existenciais e pelas forças tempestuosas da natureza.
``COM VOCÊ´´
Acordar no meio da noite e ver que adormeceu sobre o meu peito ouvindo cada batida de meu coração este sono calmo por tanta paz,isto é de uma recompensa que satisfaz até minha alma , e vivendo na plenitude desse nosso amor! amor que só se faz crescer ao passar dos dias aos quais vamos nos conquistando sempre com admirações,como se essas trocas de olhares fossem pela primeira vez que estamos nos vendo, ahh!! Morena acho que amor não se mede não se soma,apenas sentimos a suave brisa da paixão soprando essa paz sobre nossas vidas!..
Digo sobre ação não declaração. Ação é outra dimensão já declarar não digo nem confirmo que vai funcionar.
Se não for pelas nossas mentes, com braços e pernas atuantes e voz alta, continuaremos sobre o assoalho, inertes, como a sujeira que se deposita todos os dias sendo pisada.
SOBRE SER PRETA, MULHER E RESISTÊNCIA!
Não estou completa, não estou definida, estou vivendo, num barco à deriva, as vezes o barco vira, sem leme! Mas, meu destino, certamente, foge as suas expectativas! Não tenho dono, nem opressor, sem patriarcado, sem fragilidade, sem indicador, minha bússola é a consciência, estou numa nau, apelidada liberdade, sou eu por minhas escolhas e afinidades a conduzente, neste percurso da minha vida...
Se olhares me intimidassem seria eu o primeiro a dizer-te, mas ao fazeres isso sobre o meu passado deixastes de escutar-me.
Enquanto se questiona sobre os fatos da vida, vc acaba evoluindo como ser humano
E todos os dias vc terá novos questionamentos... E muitos deles sem resposta....
Prefiro ter expectativa sobre mim que não me conheço por completo do que apostar todas as fichas no desconhecido, a decepção é maior
É no silêncio que conseguimos refletir sobre todos os erros que cometemos no passado e como poderemos corrigi-los.
Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp