Charles Chaplin Mensagens de Despedida

Cerca de 82651 frases e pensamentos: Charles Chaplin Mensagens de Despedida

O que está atrás da porta
Não importa...
O que está na escuridão
Não incomoda... nem razão, nem coração.

O que escondem as nuvens.
O que vem ao se virar a esquina.
O que deixa a onda que da praia volta pro mar..
Nada disso é coisa pra minha cabeça ocupar.

O teu silêncio.
O teu muito falar.
O teu olhar (des)interessado
se estou ou não ao seu lado.

Por que eu iria com isso me incomodar?
Te amo como nunca amei alguém nesta vida...
Mas já está escrito nosso momento da despedida.

I don't care! I don't care! I don't care!

Inserida por RosangelaCalza

Deus queria família juntas né? Pais, filhos, netos tudo no mesmo canto e sei, seria um encanto. Mas tendo que dar tcháu até um dia Sem saber o futuro o que nos espera, o que acontecerá! Despedidas... até mais ver. Abraços .Saída. Muito ruim.Coração chora primeiro depois os olhos .Mas Daí a alegria que Deus nos fala. Sou Pai. Cuidarei.Sorria! Eu te amo.

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Melhor seguir só...


Soube amar-te como poucos souberam, enganastes meu coração inocente, sem guardas e entregue, queria esquecer muitas de suas falas, seus modos que vagam por aventuras! Desejava deixar o calor de seu corpo conversar com a febre do meu!

Erramos nós quando vivemos na vida do outro, acreditando que haveria futuro onde sua reciprocidade da entrega tinha afinidade com a infidelidade!

Inserida por mucio_bruck

Todos os dias olho para trás
e vejo-a partir
Todos os dias meu corpo é
puxado na sua direção
Todos os dias meu coração
morre e renasce para reviver
esse momento
Dessa vez é meu dia de partir
Questiono-me se estarei no
seu coração
Ou no mais profundo mar de esquecimento.

Inserida por richard_mendes_1

Tão de pressa foi a minha vida

Sinto o goli amargo do café enquanto surge os primeiros raios de sol.
No quarto suas pernas aveludada entrelaçam sobre o lençol de seda macio.
Meu cavalo na cela, pronto a minha espera
Nosso filho dormindo, mas do lado o cão que já senti minha partida.
Sentirei sua falta minha doce amada flor.
Mas espere que antes mesmo das flores do jardim desabrocharem e os pequenos pássaros darem cria...
Eu voltarei em busca dos seus doces lábios.
Mas quero que cada lágrima tua derramada seja a prova mais sincera que eu ainda existo em ti

Inserida por Jacyandrade1990

O amor faz nascer
O amor faz morrer
O amor causa dor
O amor torna se senhor
Quem sente o tal sabe se como e fatal
Uma vez sentida, jamais será partida
No peito de quem ama a dor da despedida
Imprevisível para vir imprevisivel para ir
Pois só quem ama sabe ter razão para sorrir.

Inserida por Jacyandrade1990

Adeus.
É, acho que chegou minha hora, cansei.
Cansei de tentar agradar a todos, e, ao mesmo tempo, ser rejeitado pelos mesmos. Tentar ser o amigo nos momentos em que os outros precisam, e ser retribuído com outra intensidade, apenas sendo tratado como um simples indivíduo.
Não, eu não aceito isso, desejava ser chama, onde existe apenas faíscas. Ser luz, onde a escuridão se fazia presente. Ser amor, onde o ódio é a principal lei. Ser felicidade, em lugares em que a tristeza reina.
Mas, não deu. Não consigo. Não consigo mais tratar apenas como amiga, quem eu queria que fosse minha companheira na vida.
Infelizmente, “a reciprocidade não nasce na intenção de um só”, e isso me doía, dói e ainda vai doer, por isso, acho que chegou a hora de eu dizer, Adeus.

Inserida por Joaoosousa

Sabe quando se comporta como quem partiu ou morreu?
Quando não há aproximação, como quem se perdeu!
Não é preciso dizer muito quando muda é a linguagem...
Sabe como quem mudou de imagem?
E nessa paisagem, se despedir é desistir...
Para toda ação há uma reação...
E para toda reação uma renovação!
As palavras só chegam ao coração que está disposto a ouvir..

Inserida por CNOBREGA

Hoje vou liberto,
Rumo certo,
Ao encontro deste Sol que me convida,
Vou colhendo dores e alegrias...
Ao partir não vou sentir as mãos vazias
A morte é uma vida que nasce de uma despedida,
Despedida temporária,
Despedida de amor...

Inserida por DiasLucia

Foi-se noite, foi-se dia, manhã vem e não se vai minha agonia.
O que se foi? Minh'alegria.
Foi-se noite, foi-se dia, me vem o medo da despedida.
O seu amor? Minha terapia.

Foi-se noite, foi-se dia, Lua e Sol eu já não vejo.
O meu desejo? Teu beijo.
Foi-se, noite, foi-se dia, me pego em prantos, em desespero.
O meu refúgio? Teu aconchego.

E me vem a noite, me vem o dia, me vem a calma, minha alegria, você quem trouxe, minha menina.
O meu sonho? Te ter um dia, para sempre, sua companhia...

Inserida por wikney

Hoje eu não estou legal, to sentindo que estou te perdendo. Queria poder fazer mais, queria ser seu par perfeito, mas você não quer.

Inserida por douglas_barbosa_1

Aos que convivem ou pretendem conviver comigo de antemão já lhes aviso que possuo um grande defeito: O DE VIVER INTENSAMENTE! Quando me alegro, me alegro muito!
Quando choro, choro muito! Quando brinco, brinco muito!
Quando me fecho, fecho tanto ao ponto de quase não conseguir desabrochar novamente!
Quando gosto, gosto muito! Quando odeio também odeio muito! E quando amo? Ah eu amo mesmo, amo pra valer, amo com todas as forças que possuo, luto pelo amor, insisto corro atrás e tudo, passo por cima do orgulho, tento ser melhor que sou! MAS quando decido ir embora movida pela minha razão, ah eu vou e não volto mais, não mesmo!

Inserida por Jucivania95santos

Queria escrever algo lindo especialmente para você. Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? Como posso transformar em versos... Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.

Inserida por Wallac

Um viajante do tempo, pausado em meio caos tentando ajustar sua melhor versão antes de partir

Inserida por aquilesmaior

Hoje vamos partir, mas podemos jurar que nunca vamos nos esquecer os ensinamentos que essa escola nos deu. Rezávamos para que as férias chegassem, mas agora acredito que rezaremos para que não cheguem. Por mais triste que seja, vamos ir embora...

Inserida por QueziaCarvalho

De que adiantaram todos os esforços se você pareceu nunca se importar?

Corri atrás, te dei presentes, fiz de tudo pra estarmos juntos e o que ganhei em troca? Indiferença. Apenas.

Chega uma hora que a pessoa cansa. É como nadar contra a maré. É como segurar uma corda que esteja esfolando sua mão. Não tem jeito. Uma hora você vai soltar. E eu te soltei.

Inserida por bryann_carvalho

Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.

Inserida por bryann_carvalho

Nós dissemos "olá" milhões de vezes, mas a coisa mais difícil de se fazer é dizer "adeus".

Inserida por deboraduarteb

Bésame en la tormenta, bésame en la calma, bésame en la alegría, bésame en la tristeza, pero no me beses diciendo adiós.

Inserida por DrDavid

E hoje de manhã acordei pensando em você. Confesso que fiquei triste, mas entendi que é assim que temos que terminar, cada um em caminhos diferentes. É assim que deve ser! Preciso entender que esse sentimento nunca deveria ter entrado no meu coração. Que, mesmo cansado de sofrer, luta firme em busca de um amor... um amor de verdade.

Inserida por meninaquesonha01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp