Charles Chaplin Amor Proprio
Assim diz o senhor
"Sou dono do tempo, sou o próprio tempo, minha justiça visita gerações, e todos os dias restituo com bondade, recebo os que a buscam me, a que saibam e sintam minha benevolência, contudo minha justiça é rigorosa, severa e verdadeira, ontem, hoje, amanhã e sempre."
Giovane Silva Santos
Nós somos frutos do nosso próprio pensamento, por isso mudança alguma acontece antes de mudarmos a nossa forma de pensar.
Quando o brilho próprio e a autoafirmação se tornam o foco do que fazemos, então já não somos mais a luz do mundo, porém patéticas estrelas gospels.
Preferimos a distância dos outros e do nosso próprio interior, pois é muito difícil e inquietante assumir o que, de fato, grita em silêncio no nosso coração.
um dia você quer tanto uma coisa, no outro tanto faz ...
Isso ocorre porque o próprio cérebro, começa a encontrar alternativas , no objetivo de bloquear aquilo que te traz dor e desconforto.
Enquanto o homem se ver como superior à parte do todo, agirá em próprio declínio.
Como o cérebro que comanda a destruição do próprio corpo.
A primeira lição para o recomeço é, o próprio fracasso, é nele que fortes
personalidades se agarram, para conseguir êxito em suas aquisições. Como se fosse a mola propulsora, que impulsiona o indivíduo ao sucesso, ou como o pontapé inicial que afasta o
comodismo, da falta de vontade de batalhar. E nesse contexto, permite reconhecer que necessita mudar, que precisa rever os equívocos e concretizar uma nova postura. Enfim, na maioria dos casos são as falhas que conduzem à perfeição.
Eu sou forte , destemida,sou uma fera , pura adrenalina ... o próprio vulcão em chamas ..ninguém me segura quando eu quero ...temperamento forte , gênio forte , temperatura quente, sangue quente, fervendo...sim eu sou brava , não tenho medo de nada , eu bato de frente ... sou de leão meu bem ..e mora uma fera uma felina dentro de mim .. cuidado que sou alta voltagem... vai encarar ? Doses de mim causam loucura, dependência, causam insônia..causam paixão desenfreada... eu posso e eu sei que posso .. essa fera aqui ninguém doma ..
SETEMBRO
No minimo um mês intrigante, para começar seu próprio nome começa com sete quando na verdade é mês nove.
No hemisfério sul marca o começo da mais bela das estações, a primavera, enquanto que no hemisfério norte marca o começo da estação mais sombria, o inverno.
Isso talvez para nos lembrar que na vida sempre existem dois extremos, duas faces na mesma moeda, do dia e da noite, da tristeza e da alegria, que cabe sempre a nós escolher o que queremos e lutar por isso, portanto, seja como for:
Seja bem vindo, SETEMBRO.
Partindo do príncipio que
olobo do homem é o próprio homem, domestique o seu lobo interior, para ele não lhe cravar os dentes, e não
lhe chupar o sangue.
Todo mundo fala em encontrar o próprio propósito. Pra mim, ele só pode ser encontrado de uma maneira: quando paramos de nos enxergar como peças centrais na vida e nos vemos como meio para o bem na Terra.
Aprisionar dentro de si
Ser refém do seu próprio eu
Se afogar com suas próprias mágoas
Morrer pouco ao pouco com seu próprio ar
Procurar refúgio onde não há
Cegar se enxergando tudo
Ensurdecer com o silêncio
Se calar com o grito
Correr parada
Sentir sua energia desviando por entre os dedos
Sentir se morto estando vivo
Ver escuridão diante a luz
Quem nunca se sentiu assim, que não teve o devaneio de por um fim em todo esse tormento este aprisionamento, vazio que não se acha como preencher. Só existe um motivo para ainda estarmos lutando sem entregar os pontos, o motivo é Deus que está me carregando neste momento de turbulência provações e sei que no tempo certo tudo mudará. No tempo do meu pai pois ele está preparando a minha a sua e a nossa vitoria.
Estão nervosos pois, estamos sendo nós mesmos os moldadores de nosso próprio mundo, quebrando a ordem natural das coisas, formando um universo próprio, e deixando a sociedade nervosa porque ela esta viajando de foguete em mundos que nunca aceitarão.
PS: NÃO seja um astronauta, seja um DEUS
