Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 788755 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Leia mais, sorria mais, acredite mais, pois a vida e o tempo agilmente se dissipam.

Inserida por Rita1602

O amor é algo invisível, mais ocupa tanto espaço que chega a transbordar, penetra tão profundo que nos faz delirar.

Inserida por santiago197833

Se eu fosse esperar pelas mudanças, estaria deitado no sofá assistindo algum filme em dvd, mais preferi fazer a mudança acontecer, e às pessoas dizem há mais ninguém muda da noite pro dia, MUDA SIM, basta querer, eu mudei, mudei minhas atitudes mais não posso mudar o resultados, mudei a forma de pensar, mais não posso mudar o pensamento dos outros, mudei a forma de falar, mais não posso mudar o que você quer ouvir e procura entender , eu mudei mais não posso mudar você.

Inserida por MaykonDouglaspoesia

Quero correr. Quero ir o mais longe que posso, mergulhado na minha imaginação. Quero sentir em meus ossos todos os sentimentos superficiais à pele. Quero mergulhar num oceano de lágrimas salgadas e acreditar num mar infinito de sensações. Quero me juntar às sombras que me rodeiam e ser um foco de luz pro meu futuro.

Inserida por williamullmann

Quanto mais você capricha em sua pergunta, mais exata será sua resposta.

Inserida por renato_silva

O verdadeiro desafio nunca é em relação a outrem e sim muito mais algo que acontece entre você e sua própria alma.

Inserida por swamipaatrashankara

Me falaram que era amor mas tudo que senti foi a dor de ser abandonada por quem mais amava.

Inserida por Leticia3Cordeiro

O teu sorriso
é a mais bela obra de arte
que Deus criou.

Inserida por SueliMatochi

Uma passagem na vida te faz amadurecer tanto quanto ensinamentos militares. Te torna mais forte, mais refutante, te mantém mais alerta e te ensina a separar seus sentimentos. Assim como no exército, nessa passagem também há um general, esse é quem te ensina tudo isso... É uma passagem chamada "Amor". Talvez você seja o general de outra pessoa, então pense no que está à ensinando.

Inserida por EmersonRodrigues

Tem se falado em sustentabilidade dos recursos do planeta, mas uma das coisas que mais se desperdiça é potencial humano. As pessoas sabem que possuem capacidade para gerar melhores resultados do que estão gerando. Se administramos a o potencial humano como se administra a pasta de dente quando ela aparentemente acabou e não se tem outra em estoque na casa, os resultados serão potencialmente melhores.

Inserida por marcusronsoni

A cada dia que passa, a nossa tendência é de aprender a ser mais falso do que ser humilde.

Inserida por AngeloBanze

Às secretárias e secretários, webmasters e webdesigners,
dedico esta crônica, com meus mais sinceros parabéns, certamente
extensivos àquelas e aqueles que repassam os textos, todos podem
ser considerados como secretárias e secretários que colaboram
para bem divulgar os textos editados.
A todos, sem exceção, dedico os meus mais cordiais
Osculos e amplexos,
Marcial

ESTE É O DIA DA SECRETÁRIA
Marcial Salaverry

Certamente todos sabem que secretária, é a funcionária que secretaria o chefe, e que por conseguinte, sempre será considerada o braço direito, se o chefe não for canhoto.

Geralmente tem de ser uma funcionária da mais estrita confiança, pois sempre estará lidando com a maioria dos segredos de uma firma, e certamente precisa ser competente, pois muitas das decisões dos chefes dependem da qualidade de seu trabalho, pois são as secretárias que geralmente preparam os planos de trabalho, montam os esquemas das reuniões, e ainda por cima precisam consertar as inevitáveis mancadas cometidas durante as reuniões.

Durante muitos anos fui testemunha da importância de uma secretária competente, e presto uma homenagem particular à mui querida Teresinha, que por mais de 20 anos foi secretária dos diversos chefes de venda que tive durante meus anos de vendedor da Bayer. À sua eficiência podemos creditar grande parte do sucesso daquela equipe de vendas, e assim, se alguém conseguir fazer esta mensagem chegar até ela, agradeço. Sempre a cumprimentei neste dia, e gostaria de fazê-lo novamente.
Homenageando a tão querida e saudosa Teresinha, estendo a mesma homenagem (ou seria mulheragem?) a todas as secretárias. Não tenham dúvidas crianças, sua eficiência sempre será reconhecida. Grande parte do êxito de uma firma depende da qualidade de seu trabalho.

Desejo prestar uma homenagem muito especial às secretárias dos poetas e escritores que colocam seus rabiscos nos monitores espalhados pelo mundo. E elas são as webmasters e webdesigners que transformam as letras de um poema, em uma obra de arte poetal, extensivos a todas as criaturas que dedicam parte de seu tempo a repassar os textos, divulgando-os por todos os cantos.
É preciso reconhecer a importância do trabalho dessas secretárias, pois, da mesma maneira que suas “colegas” são responsáveis pelo bom andamento dos trabalhos de uma firma comercial, elas se encarregam de embelezar e dar um toque artístico, complementando de maneira fantástica o trabalho do poeta. É preciso ter sensibilidade e competência, para a escolha do fundo e da mid adequadas ao poema. É preciso competência e senso artístico para dar aquele toque definitivo que irá chamar a atenção dos leitores. É preciso, finalmente, conhecer a alma do poeta, para adequar a formatação à idéia que será passada pelo poema.

Convenhamos que elas realmente são secretárias e da mais alta competência, e assim, neste Dia da Secretária, presto esta homenagem às webmasters e webdesigners da Internet, que são as mais lidimas representantes da arte poetal. À sua competência, profissionalidade e alto grau de sensibilidade artística muito devemos nós, poetas e escritores.

Cabe ainda um apelo. Devemos respeitar seu trabalho, prestigiando-o devidamente, dando-lhes sempre os devidos créditos. E, principalmente respeitando a originalidade de suas formatações, não as destruindo em eventuais repasses. São obras de arte, e como tal devem ser tratadas.
Da mesma maneira que se deve respeitar o autor do texto, devemos respeitar o trabalho artístico das mui queridas secretárias (e claro, secretários também, pois temos excelentes profissionais masculinos), jamais os alterando. Acreditem, as suas formatações são encaradas como filhos queridos.

Dedico um beijo no coração de todas as secretárias, e que continuem secretariando com a mesma eficiência de sempre, e que este, seja em suas vidas, mais UM LINDO DIA, e que seja sempre repetido a cada dia vindouro...

Inserida por Marcial1Salaverry

"Nessa estrada o Violeiro cego
Tem visto mais coisas que uma luneta
Mesmo acorrentado pela vil corrente
Entorpece o corpo e deixa a alma quente"

Inserida por fandeLucaskallango

Sem nos dar conta do tanto
que possuímos,
pedimos um pouco mais...
Sem saber que o pouco desejado,
já é muito...
quando somado ao que temos.

Inserida por EricJoLopes

"Ao fechar os olhos em meu leito de infinitude.
Cavei meu subconsciente o mais profundo possível.
E lá encontrei as trevas que me habitam.
Faz parte de mim.
Sou eu.
Eu sou as trevas."

Inserida por GaahStrange

As vezes, estamos tão cheios de mais pensamentos, que até mesmo o procurar o bom nos assusta pela lentidão com o q acontece.

Inserida por rosa_borges

O som da sua voz
Transborda em mim emoções
Das mais variadas possíveis.
E dentre todas & tantas.
Uma é perceptível a quilometros.
.
Aquela que me faz suar friu.
Aquela que me deixa trêmulo.
Aquela que reluz o brilho nos meus olhos.
A que arranca a todo instante um sorriso nos lábios.
Aquela q me toma as palavras.
E deixa minha mente em branco pra pensar apenas em nós dois.
.
(Telov)

Inserida por Rodolfo3763

Meu querido, sabe que te amo mais que tudo e que nada nós separara, muito menos a distânçia, pois ela será nossa amiga, à quem confiaremos nosso amor e quando ela for embora, confiaremos no destino, ele será nosso elo mais forte, para contarmos segredos teremos como amiga também a confiança, adotaremos a felicidade para nós divertimos horas, com a sabedoria faremos história e por fim, Deus, o amigo que nós apresentou todos os outros.

Inserida por bianca_maria

Fuga da seca!

A seca a tanto tempo me maltrata
a cada dia a esperança morre mais
e a dor que matou meus ancestrais
se eu ficar nessa terra ela me mata
não sei porque a vida é tão ingrata
e amordaça a esperança desse jeito
se procuro outro lugar pra ter direito
sinto no peito o valor do nordestino
é a espada atravessada no destino
e a faca na mão do preconceito.

Inserida por GVM

"A vida é limitada mais o conhecimento sempre será infinito".

Inserida por WSPensador