Ceu Estrela Saudade
É indispensável querermos deitar a mão a mais do que podemos alcançar; senão para que serviria o céu ?
Ouvi do seguinte modo:
"As expectativas de um homem devem sempre exceder sua compreensão. Senão para que serviria o céu?"
Às vezes a vida perde a graça e começa a desbotar. Queria encontrar um paraíso, onde o céu encontra o mar. Mas de vez em quando tudo perde o encanto e perguntamos pra vida porque ela nos fazer sofrer tanto. A fúria das árvores pode nos enganar. Às vezes elas então calmas que eu nem me dou por conta, mas às vezes balançam tanto que até me deixam tonta. A gente se pergunta porque tudo é assim? O caminho está longe pra você e pra mim. Muitos me acham iludida, mas talvez eu só esteja perdida. Me acham louca por gostar de sonhar, e eu os acho loucos pela vida eles não aproveitar. Talvez o sofrimento só seja um rascunho, onde eu escreva sendo obrigada, só para cansar o punho. Tudo é de propósito, é nisso que passei a acreditar. Mas no fim do túnel escuro, um destino vou encontrar. Me sinto perdida em meio à tanta ilusão, mas eu sei que vale a pena, é essa a intenção. Correntes em nossos pés, presas às nossas mãos; Nos sentimentos presos e à Deus pedimos perdão. Quando estamos à um fio, a Deus queremos agradecer, mas agora já não adianta, depois de tanto sofrer…
Sabe porque eu gosto tanto da chuva ?
Quando chove, é como se fossem lágrimas que o céu derrama por ver tantas coisas ruins que o ser humano faz. Ainda assim, ela é necessária para a nossa existência. É como se essas lágrimas estivessem sempre aqui para nos fazer refletir sobre qualquer coisa. E nós podemos lembrar de qualquer acontecimento. Porque da mesma forma que a chuva caiu quando éramos crianças, e nós olhávamos fascinados pela janela, a chuva cai agora. O que me faz lembrar da infância, dos bons momentos, e me faz refletir sobre tudo. Gosto dela pelo cheio que ela faz a terra exalar, pela forma com que faz as plantas crescerem, e pela forma que me faz sentir mais viva.
Hoje acordei maravilhado
Estava calor
O ceu azul
Muitas nuvens ewsparças
O galo cantava
Estava tao feliz
Da maravilha deste lindo dia.
Céu Azul
Olho para o céu azul,
Na procura do seu olhar,
Na procura do seu sorriso,
Procurando a imensidão de cada gesto seu.
Nesse céu azul,
Econtrei a Paz,
Encontrei a Luz,
Encontrei a melhor parte de mim.
Olhando o céu azul,
Percebi que a felicidade não estava longe de mim,
Que não deixou que os sonhos terminassem.
Agora tenho a imensidão do Céu Azul,
Tenho o olhar, tenho o sorriso,
Sentindo que quando tudo acabar, será apenas...
Você e eu...e a imensidão do Céu Azul.
E saber que sempre vai poder sentir o cheiro da pessoa quando seu vento passar, é olhar para céu e procurar uma estrela que pareça com vocês...
Misterioso sumiço
Espero, desespero, aguento, respiro fundo e olho o céu, talvez seja aqui que vá encontrar a força que tanto preciso. Mas não aparece, acho que já não está aqui mais ninguém para ajudar. Onde estão então? Onde foram todos aqueles que dizem que tudo está bem mesmo quando é o fim do mundo? Onde estão aqueles que trazem de volta o sorriso?
Essa noite esta sendo maravilhosa,
Não tem estralas no céu.
Isso por incrível que pareça é bom,
Pois estrelas me lembram você,
E maldita hora que nós nos conhecemos,
Porque nunca é bom lembrar de algo tão ordinário como você
Desejo de Canto de Céu de Boca
Preencho os vazios de forma ríspida e acintosa
O tempo que não é meu
Pertence ao tempo
E ao tempo ele voltará.
Nada foi me dado de bom grado
Minha sina é procurar um nem sei o que
Quatro anos, algumas vidas transpassadas
E hoje, nem do seu sorriso me lembro mais.
Eu queria você agora e não esse agosto com gosto de mal amar
No canto do céu da boca
Sobre a tarde caía o véu
Que do céu a tarde cobria
Batia os sinos da Igreja
Que de longe Maria ouvia.
É pura mágica sentir
o belo soar do sino
Em cada badalada rodada
Faz eco em cada esquina.
Há diversos sons do sino
que temos que distinguir
Quando tem um casamento
ou quando morre alguém querido.
A sina do sino é bater
Qual pancada nunca ver
Por ser símbolo sagrado
Todos nós devemos crer
Que o sino foi criado
Antes de Jesus Cristo nascer.
Quando me perguntaram o que penso do amor, eu desviei os olhos para o céu e sorri: " Eu não sei o que é o amor, mas acredito que ele simplesmente está aqui."
Todos os dias o Universo traz para junto de nós um pouco do céu. Decidi há muito tempo que vivo num paraíso e assim flutuo, voo, sonho e conquisto de uma forma inequívoca os meus desejos.
Todos nós estamos destinados a ter uma Vida Maravilhosa!
O dia amanheceu e ele acordou com ela olhando pro céu, dizendo que gostaria de escrever o nome dele nas nuvens.
Nada é por acaso!
O que seria do sol se não existice o céu? o que seria da chuva se não existice o mar? tudo tem uma razão para existir,e acontecer... basta a gente entender o porquê !
Nada acontece por acaso,ou o acaso seria nada mais do que um instante de naturalidade promovida da incrível e encantadora razão do simples fato de existir ou coexistir na linha do tempo . O que une um caminho de duas pessoas desconhecidas? á mágica e perfeita sinfonia do estar no lugar certo,na hora certa e tendo a vista a pessoa certa? bem... pode ser...
mas se estar no lugar certo é necessário estar com a pessoa certa? como saber que a pessoa que estamos vendo é "a pessoa" que tanto procuramos ? como saber se todos que vimos não andam com uma plaquinha,"olha sou eu! o amor da sua vida" seria mais facíl se fosse assim .
Um andar vazio e profundo,cheio de ilusões,e tendo como único guia meus pensamentos e nada mais. Olhar para o lado e não ver nada,olhar para frente e temer o que estas a vir,assim resume meu dia,e minha noite . Não que seja ruim estar acompanhada de seus sonhos,desejos e ate mesmo seus medos,mas a falta de algo que tampouco se sabe o que seja,me deixa sem chão . Queria poder entender o que esta acontecendo comigo,nem mesmo compreendo o que estou a dizer,falo de quê? do quê? sobre o quê? ah... ja sei falo do acaso,o acaso que nem mesmo fui pega ainda,nem ao menos vi,tampouco me viu . Olho para trás e nada vejo,será que se esconde de mim,ou será que ainda não chegou minha vez? talvéz seja isso .
Sem nada para fazer,ou com quem falar vou deixando palavras em um pápel fugas,que concerteza alguém irá ler,e compartilhar,so não sei se com alguém estará ou só comtemplará . Mas tenho a certeza de que meu dia esta a chegar,não sei se irá demorar tampouco posso acelerar,mas sei que quando chegar meu tão sonhado acaso,eu ei de brindar e desfrutar,seja com quem me acompanhar . Pois nada é por acaso,portanto viverei cada momento da forma que for,sendo como for,do jeito que for . Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos,a minha volta para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser Feliz por um instante,por um tempo... ou que seja infinito enquanto durar .
Um dia olhei no céu
vi uma luz tocar o chão
nesse lugar cresceu uma flor
essa flor tinha apenas uma pétala
mas com uma beleza incomparavel,
certo dia ela sumiu
proucurei por séculos
até encontra-lá
devolta ao céu