Ceu Estrela Saudade
Mesmo que me faltem mil estrelas no céu e mil outras brilhem em qualquer lugar lá em cima Você será a unica que buscarei todas as noites...
Sentada na janela olhando para o céu, começo a pensar em você, em pensar em nós, em tudo o que quero que aconteça com a gente, em todos os meus sonhos que quero que se tornem reais, em tudo que eu havia planejado para a gente, eu ficava perdida em meus pensamentos, e de repente via as nuvens se moverem lentamente fazendo uns desenhos no céu, até que formaram o seu rosto, você estava sorrindo, aquele sorriso lindo que me tirava o folego, eu realmente amava aquele sorriso, e eu ficava olhando seu rosto no céu, estava lindo, e eu sorria como uma boba, um leve vento batia contra meus cabelos fazendo com que os bagunçasse todo, mas eu nem me importava por que eu de alguma forma estava em um sonho, sonhando acordada, vendo o meu amor, vendo o meu sonho de uma forma tão linda, mas de repente soprava um vento muito forte fazendo assim as nuvens se moverem novamente desmanchando seu rosto, mas mesmo assim eu continuava sorrindo, continuava com o meu sorriso no rosto, por que eu tinha você em minha cabeça, cada detalhe seu eu sabia, eu tinha o seu rosto gravado em minha mente, eu te tinha em meus pensamentos, em meu coração, eu tinha você comigo, perto de mim, você estava em um lugar que vento algum poderia te tirar, nem desmanchar você.
De repente o céu se fechou e eu esperava que a chuva viesse e me trouxesse você, mas o céu se abriu e as estrelas apareceram refletindo uma imagem que eu só queria esquecer. De gota em gota eu me afogava nas lágrimas que me aproximavam do único mundo em que era possível eu e você. Morrer.
Por você, eu descobriria outros universos, desenharia seu rosto no céu para lembrar o tempo todo de você. Levaria você para qualquer lugar do planeta, só pra ver você feliz!
Tem gente que vive na sombra dos outros e ainda reclama que não brilha! O céu tem espaço pra você desde que você não torne a sua existência um eterno eclipse!
- Versos de balcão.
Eu quero que a vida seja assim, tão simples. Brilho do sol, terra céu e mar sem me preocupar a que horas vou voltar, se é que vou voltar.
Que todos os versos sejam a tradução de teus olhos, que nenhuma verdade seja feita de barro, e que os pilares dessa casa "o amor" sejam feitos com verdade, verdade essa que palavras não alcançam.
De palavras que o mundo nada espera, tudo pode um coração esperar.
Eu poderia contar as estrelas do céu,
Poderia contar os grãos da areia do mar,
Por voce
Eu poderia escrever seu nome em uma arvore,
Poderia escrever a mais linda canção de amor,
Por voce
Eu poderia subir ao mais alto monte,
Poderia caminhar léguas sem me cansar,
Por voce
Eu poderia colher as mais lindas flores,
Poderia até dançar na chuva,
Por voce
Estrelas morreram a milhares de anos para somente agora poderem brilhar no nosso céu, quem sabe eu não seja uma dessas estrelas que somente depois da morte possa brilhar em teu céu.
Ilusão
Olhando para o céu em um dia com neblina,
Eu nunca pude alcançar o brilho do sol com um olhar.
O infinito parecia se ocultar com a esperança
De que algum dia isso iria mudar.
Os céus se abrem para uma nova luz,
Um caminho de esperança para me guiar.
Posso não ser mais um sonhador,
Mas mesmo um desiludido pode sonhar
A vida é de altos e baixos, por isso recomendo asa-delta. Nossa felicidade é infinita como céu, então voe.
Olhe as estrelas como brilham quando estamos juntos, o céu se transforma em uma orquestra onde só eu e você podemos escutar.
Juntinho de você
"POESIA.
Eu tenho a terra o céu e o mar
Se estou juntinho de você,
O sonho vem como o amanhã,
Que ilumina o meu viver.
Pois toda paz que eu possa ter,
São suas mãos a afagar,
no seu abraço a me prender,
na emoção do teu olhar.
É o amor surgindo...
Os corações se abrindo,
É a emoção que toma conta de nós.
É o doce som de sua voz!"
Quando o sol brilhante, o ceu azul, o mar calmo e a suave frescura do vento nao sao capazes de nos fazer sorrir, talvez seja hora para nos libertarmos, porque nunca seremos felizes exterieurmente enquanto nao foremos livres interieumente.
Aproveitando o Sol da manhã, deitei na grama verde, observando as nuvens no céu azul, pude fazer desenhos e lhes dei vida, borboletas circulavam em minha volta e o vento levantava meus cabelos me chamando para dançar, no céu as nuvens viraram notas musicais e o Universo virou pura magia, os Elementos conspiravam para minha felicidade. E toda amargura virou pó e foi para o além.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp