Ceu Estrela Saudade
O mundo pode ser dos espertos
mas o céu é dos honestos;
Não há dinheiro que compre
uma consciência tranquila.
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
"Fico aqui deitado olhando pro céu azul escuro, tentando encontrar o brilho do seu olhar...
Nas estrelas não te encontro, nas nuvens também não, onde está você? Nem na lua consigo te ver...
O que é aquilo no céu passando? é você ou minha imaginação flertando? Parece com suas curvas, ahh! belas curvas, macias que nem algodão doce, saborosas como o gostinho daquela nuvem.
Um pedacinho do céu estou cativando.
Ah meu Deus! Será um anjo!?"
E então você senta e olha o céu pela janela, alguns livros abertos à sua frente, rascunhos e um resumo completam a paisagem. Nota um sutil sorriso moldar seu rosto e em seus pensamentos uma certeza: Não foram os desafios que ficaram mais fáceis, mas sim você que ficou mais forte!
Quem é a dona desse encanto
Que foi tirado do céu risonho
Para apaixonar meu coração
Em apenas poucos segundos
Me peguei pensando em você
Sonhando com as curvas do seu sorriso
Entre tantas rosas, o seu perfume é o mais doce
Junto com seu olhar meigo de menina com jeito de mulher.
Só queria te encontrar para te beijar
Agora, amanhã, quem sabe...
O tempo sempre espera, quando um amor dispara
Entre tantos caminhos
Eu quero me perder no seu,
Pra ficar do seu lado
Te protegendo do medo lá fora
Ei amor, não chore não...
Eu vou transformas suas lagrimas
Em um balde de alegria
Jogado no mar em busca de um lugar
Bem pertinho da casa de Deus
Onde nosso amor desfrutará
Um laço entre as estrelas
Que jamais se quebrará.
Confiança... Somente à Deus q fez o céu e a terra e meus Pais que sempre me indicou o certo e o errado...
Lágrimas de Deus
A chuva cai sobre meu rosto, as gotas parecendo lágrimas derramadas do céu. Seriam de Deus? Será que Ele sente esta tristeza, como eu sinto? Será que ele me compreende na mesma medida que eu não O compreendo? Não sei, nunca soube, talvez um dia saberei... Este Deus tão próximo e tão distante. O Deus que me apresentaram, não sei, não sei se Ele é mesmo assim... Só sinto tristeza, pois o Deus que me apresentaram não quer que eu pense, que eu seja independente, que eu seja humana. Ele quer que eu siga regras que não consigo seguir, não com meu coração. Anseio tanto por manter uma comunhão com Deus, porém como, se não posso manter comunhão comigo? Como? Por que esquecer quem somos, se Deus nos fez assim... Sinto sim, a chuva no meu rosto. Seriam lágrimas? As lágrimas de Deus?
Quem deixou de sonhar perdeu a chance de realizar.
De contemplar o mais lindo céu, de descobrir o que de mais belo há: Viver.
Porque os sonhos são as engrenagens que conduzem essa locomotiva chamada vida pelos mais belos destinos,
são eles que nos movem e nos fazem entender,
que viver vale a pena.
Todos querem dinheiro, só que dinheiro não cair do céu, o que cair do céu é água, portanto vão atrás dos seu objetivos e Educação é TUDO.
Aprenda!
Pessoa não é presente do céu... Algumas embalagens são até bonitas, mas não agrega em nada, de fato, isso não é presente.
Enquanto você estar triste, sofrendo, desenganado, existe alguém que te ama lá no céu, intercedendo por você.
Que céu lindo esse que eu não consigo contar as estrelas, em suas milhões de galáxias.
Que mistério é esse que entoa no coração da gente, uma beleza que entoa,enlouquece,alegra e fortalece a alma em suas vis dimensões
Tempestade!
Ninguém tem céu sem tempestade.
"Depois da tempestade vem a bonança."
"Há uma luz no fim do túnel."
Acredite, como se você ainda fosse criança.
A vida tem muito peso?
Sim, é assim pra todo o mundo.
E é assim desde que o mundo é mundo.
Acredite, o buraco poderia ser bem mais fundo.
Se hoje a vida não está sorrindo pra você,
lembre-se de que "quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela".
Chore o que tem de chorar,
mas depois, olhe por ela.
Nada na vida acontece pela metade,
nada acontece por acaso.
Se você confiar em Deus de verdade,
Ele com suas próprias mãos vai defender o seu caso.
Tudo o que for verdadeiro virá,
depois que a tempestade passar....
São tão vãs as nuvens que tentam escurecer o meu céu.
O problema nunca foi o que eu vejo, é o que eu sinto e acredito que me importa.
A cima das nuvens, sempre terá um céu azul, iluminado por pequenas felicidades que chamam de estrelas, por mais que fiquem distantes, ainda é possível ver elas brilhando nos olhos de quem lembra, que o seu o céu é infinito o bastante pra pôr mais felicidades por lá.
Se você deixar que essas nuvens insanas e escuras te levem, talvez você não volte, e perca a chance de ver que quando o calor do Sol se põe, o brilho frio da Lua te aquece só de lembra que amanhã é outro dia.
