Certeza

Cerca de 13367 frases e pensamentos: Certeza

Na página da vida, hoje escrevi a passagem de meu dia e com a certeza de ter praticado o meu melhor.

Inserida por adenir123

E por falar em música...
O céu está nublado, mas tenho certeza que além das nuvens ainda existem estrelas.

Inserida por Tukley

O rock 'n' roll pode até vergar, mas com certeza ele não quebra.

Inserida por Tukley

Uma alegria temporária pode não ser fatal, mas ignorar a verdade com certeza é mortal.

Inserida por FaustoBang

A morte é a única certeza, com tempo e espaço incalculável!

Inserida por FrancieleMorgado

Não é que eu esteja triste
... É só você que não mais virá.
A certeza incontestável deste fato não me faz infeliz.
Apenas não me faz.
Sem você inexisto!

Inserida por elisasallesflor

Quem tem medo de gastar sentimentos, pode ter certeza, eles vão faltar mais adiante... Não é nada agradável ficar colhendo migalhas de afeto. Amar a vida é não ter vergonha de gritar para o mundo todo que ama viver!... Basta sentir, nas interações do dia a dia, esse gosto gostoso de saber amar e respeitar a vida. Podemos sentir a vida, ouvindo o cantar dos pássaros, uma música tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem demonstrarmos sentimentos, temos uma vontade imensa de pedir para que eles continuem cantando... A admiração, pela vida, pode caber em um pequeno intervalo, entre uma inspiração e outra. Ouvimos uma música, que nos toca e sentimos vontade de cantar juntos! Temos milhares de erros, mas, os melhores acertos, são acreditar na vida. Sim, acreditar na vida, nos sonhos, em dias bonitos, em finais felizes, em anjos, em tudo que faz o nosso coração acalmar... Se alguém disser que acreditar na vida é bobagem, para mim, é um ser que não existe e que não sabe amar. Amar a vida, com coragem, é situação de defesa, que a gente cria ao longo do caminho e não podemos deixar que essa sensibilidade se desfaça, pois só servirá para nos afastar da vida e de nós mesmos. Borde delicadezas nos caminhos da vida que, muitas vezes, se tornam ásperas, mas temos que procurar reverter isso. Fazer com que a vida se torne maravilhosa depende de nós... Não deixe para depois. Depois é um tempo duvidoso, é distante de nós! Não perca tempo. Sorria assim que acordar, porque o dia não vai parar para dar motivos para sorrir. Brinque, cante. Ria sozinho, você vai achar engraçado lembrar algo que passou e foi agradável. Escute uma música bem antiga, que faça você cantar junto no refrão. Veja as fotos bem antigas. Lembre-se de um dia que você gostaria que se repetisse. Saia de casa, saia da rotina, saia de você mesmo. Não há motivos para ficar sentado, esperando a vida passar. Sinta-se vivo... Viva a vida!
Marilina Baccarat no livro "Pelos Caminhos do Viver"

Inserida por MarilinaBaccarat

Dizem que não é certo,
não tenho certeza,
para muitos só mais uma questão,
para mim uma tensão, não sei quem
está correto, vou ter que contrariar...
pensando bem, vou me calar
muitos falam... mas nem um comprova, politicamente correto é uma ova

Inserida por PCOS

ROTINA

É desenvolver no hoje
O que foi feito no ontem
Na certeza de que tudo
Se repetirá no amanhã.

Inserida por NaraMinervino

Quem espera
muito tempo
por aquilo
que não vem
perde,
com certeza,
todo o tempo
que tem.

Inserida por NaraMinervino

Não teremos a certeza de um amanhã, se os nossos pensamentos não estiverem de acordo.

Inserida por madaizys_gomes

Se formos olhar para as circunstâncias em nossa volta, com certeza vamos desistir de caminhar. Porque todos os dias temos
um gigante para derrubar. Em todos os momentos somos afligidos pelas decepções, traições, desilusões que a vida traz.
Temos que manter um sorriso nos lábios, com a alma querendo gritar de dor. Somos valentes o bastante pra dizer que vai tudo bem, enquanto o coração está inquieto e ansioso dentro do peito. Mas existe dentro de nós uma força capaz de nos sustentar, por maior que seja o problema, vamos permanecer de pé. Essa força vem de Deus! Essa força é o próprio Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Sempre teremos duvidas e certezas: Certeza de que nada é o mesmo sempre, tudo está sujeito à mudança, e a duvida será se o que irá mudar nos fara melhor do que já somos ou não acrescentara em nada a nossas vidas. Então esteja sempre pronto para mudar, lute pelo que lhe convém, faça os seus dias valerem a pena!

Inserida por _n35173

Eu te amo mais que tudo, isso é a certeza maior que tenho em mim, talvez até maior que a certeza da morte, porque sinto que viver sendo amado por você me tornará eterno de alguma forma.

Inserida por CarlosBarbosa

Só quem não sabe de nada pode ter a certeza que já sabe de tudo

Essa esperança que nos move de viver esperançado na certeza de tudo ter dado certo.

Inserida por dalainilton

A dor nada mais é do que a certeza da vida.

Inserida por matheusandreazzi

Perca sua vida por aquilo que ama, só assim terá certeza de que nunca fracassará fazendo aquilo que não gosta.

Inserida por mkoenigsberg

Bom dia 01/06/2017

O que lhe cobram diariamente sem razão, pode ter certeza que é algo que quem está lhe cobrando não o faz como você faz.

Inserida por Alevillela

Todas as vezes que um relacionamento meu acaba ..
Me resta a certeza que aSi estar tudo bem ?
Desculpa mas nunca esteve .. por um momento eu vi minha alegria agonizando naquela boate ! Quem eram aquelas pessoas ao meu redor ? Minha roupa cheirava a cigarro e minha boca tinha o gosto de uma pessoa que esqueci de perguntar o nome 🤦🏻‍♀💔 Aliás (...) eu não perguntei porque eu nao quiz ,porque não me interessava (...)cadê o celular que não toca pra do outro lado ser você me mandando ir pra casa, que aquilo não si encaixava e nem combinava comigo☹
Aliás o celular tocou e era a Camila,quem é Camila? Eu não sei quem é Camila 🤦🏻‍♀ agente fica as vezes!mas não sei nada sobre ela.. porque não me interessa também. .parece que meu estoque de bom senso esgotou!esgotou feito o último gole de bebida que Dei .. quando vi você passar com sua nova garota!Esgotou feito minha paciência quando meu amigo elogiou você 💪🏻😡 Dizendo que : eu perdi uma linda mulher ! Eu devia ter socado ele .eu devia ter socado toda minha raiva nos olhos dele 😡😡 Ele não precisa me lembrar ,que eu sou uma idiota! Eu já me conformei com essa ideia, mas ainda sim dói,E como dói! Ninguém carrega minha dor pra saber o peso que carrego!por não ter cuidado tão bem🤦🏻‍♀ por ter ido sem olhar pra trás quando ela gritava por mim, por ter rejeitado as ligações dela enquanto ela queria voltar e eu me envolvendo com outra ,mas quando o dia amanheceu : um certo dia✔ ela cansou de mim!alguém acordou ela de mim.. curou ela de mim!escutou ela si lastimando abraçou ela quando ela tremia sem saber o porque eu tinha desistido !alguém enxugou o rosto dela,e falou que ela fica linda de Preto e cabelo solto😢🤘🏻 daí ela sorriu e acho que foi ali que ela desistiu de mim! 🤦🏻‍♀ foi ali que perdi tudo,foi ali que me tornei apenas uma lembrança (...) única coisa que vai permanecer comigo São minhas tatuagens

Inserida por bianck