Certas Coisas
Dentro do meu mundo há outro mundo, um mundo de sentimentos e de palavras certas para definir o que são estes sentimentos. Histórias reais e lendas imaginárias nascem do céu de meu ser, das minhas praias e matas nascem poesias. Mudo de poesia quando a paisagem do meu ser muda também, não choro mais pelos homens, agora só choro de alegria!
Por mais que você sofra por certas pessoas, valerá a pena estar com elas pra ser feliz pelo menos por um instante!
As vezes não podemos colocar a vida de certas pessoas à frente da nossa, e achar que isso conta como amor.
Certas pessoas a quem estendemos a mão,são as primeiras a esquecer que existimos,na primeira oportunidade!
Certas palavras ditas têm o poder de ressuscitar e de até matar quem as ouve, então importa, sim, como os outros as entendem, isto chama-se responsabilidade, princípio de poucos, característica dos que amam o próximo.
Não sou deficiente por estar com certas dificuldades motoras, mas sim alguém muito especial para amar e respeitar a vida;
Deficiência tem quem cria preconceitos no coração e não consegue amar e ser feliz para com a vida;
Certas horas a necessidade nos faz silenciar, fazendo que busquemos o esperar do acalento da sabedoria de como terminar o show com aplausos;
Uma possível carta
Não tive inspiração ultimamente
Isso me preocupa em certas partes
Você não sente o mesmo que eu, sente?
De um jeito que preocupa até Descartes
Ah... que vãs filosofias eu tenho feito
Isso não me serviu de maneira alguma
Não devo ter me expressado direito
Aposto que levou a sério como uma pluma
E ainda no inicío da terceira estrofe
eu ainda não sei do que eu estou falando
Não sei por que ainda ando cantando
ou por que escrevo sobre essa catástrofe
Cara poetisa que tenta entender o meu eu
agradeço imensamente pela explicação
apesar de não ter alcançado a compreensão
mas sinto que minha inspiração se perdeu
Certas escolhas nos obrigam a fazer algumas abdicações, para que possamos alcançar nossos objetivos.
As pessoas tratam certas amizades,como se fossem acabar amanhã aproveitando o máximo,mas já outros tratam como se aquilo fosse para sempre,mas nem tudo é pra sempre
Calo meus dedos e minha boca para certas atitudes! Viva o livre arbítrio que Deus deu a cada um de nós; que estejamos preparados pra colher tudo aquilo que plantamos!
Se rejeitas uma flor nascida no descampado que Deus te deu... e vais atrás das miragens do deserto do Saara se prepare para as tempestades de areia e para surpresa de saber que tudo não passou de ilusórias miragens.
Sentimentos também adoecem!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
