Certas Coisas
As pessoas não são nem más nem nobres. Eles são como saladas, com coisas boas e coisas ruins picadas e misturadas em um molho de confusão e conflitos.
Nosso corpo devia mostrar mais as coisas que nos machucam, as histórias que mantemos escondidas dentro de nós.
Primeiro, as cores.
Depois os humanos.
Em geral, é asim que vejo as coisas.
Ou, pelo menos, é o que tento.
Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos.Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
Você nunca pode dizer o que está incomodando um homem. Até coisas mais triviais podem se tornar terríveis quando você entra num certo estado mental. E o pior de todas as fadigas e tormentos produzidos pelo medo e pela agonia é aquele que você não consegue explicar ou compreender ou até mesmo pensar. Apenas se lança sobre você como uma chapa de metal e não tem como sair dela. Nem mesmo por $ 25 a hora. Suicídio? O suicídio parece incompreensível, a não ser que você mesmo esteja pensando nele.
Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.
Há de vir o tempo no qual uma pesquisa diligente durante longos períodos revelará coisas que hoje estão ocultas. A duração de uma vida, mesmo que toda dedica ao céu, não seria suficiente para a investigação de um tempo de um tema tão vasto [...]. E por isso esse conhecimento só se desdobrará ao longo de sucessivas eras. Virá um tempo no qual nossos descendentes ficarão espantados com o fato de que não sabíamos de coisas que para eles serão tão evidentes [...]. Muitas descorbertas estão reservadas para épocas ainda por vir, quando a lembrança sobre nós estara apagada. Nosso universo é um caso lamentalvemente ínfimo, a menos que encerre coisas que cada época terá de investigar [...]. A natureza não revela seus mistérios de uma só vez.
Nessa manhã de segunda-feira, tempo nublado, frio, coisas pra fazer, olhei pra tudo hoje e resolvi que esse será o dia mais feliz da minha vida, como se fosse o último sabe, resolvi que a vida é curta e aproveitar cada momento é pra mim é dívida!
Viver a vida intensamente...
Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.
Sou mulher de riso fácil, conte-me das coisas mais simples da sua vida, que você irá me arrancar sorrisos e risos diários.
Sou mulher de apego fácil, me apego em detalhes, coisas simples, atitudes banais, pequenas gentilezas.
Sou de cuidado fácil, uma simples mensagem ao acordar, uma ligação ao meio do dia, uma visita inesperada, um abraço apertado.
Sou emotiva, sensível e de choro fácil, choro assistindo comédias românticas, choro quando a história do filme resolve retratar a minha vida, choro ouvindo músicas que me trazem recordações, sou de saudade facil, dai tamébm chore quando tenho saudades de quem se faz ausente.
Troco expectativas pelas surpresas, aposto pelo lema : Melhor se surpreender, do que se decepcionar. Embora em segredo, ainda guarde esperanças e algumas expecativas.
Não faço promessas, e não permito que ninguém as faça se não pretende cumprir.
Não prometa que estará comigo pra o que der e vier, apenas esteja.
Sou de alma leve, apesar do peso da história da minha vida.
Sou mar calmo no fim de tarde, mas por vezes sou tempestade.
Sou de ouvir, de dar atenção, mas também quero ser ouvida, quero colo, ombro, abrigo.
Se eu gostar de você, você saberá, sentirá, sem rodeios, sem jogos, se eu não gostar de você não irei forçar presenças incovenientes.
Muitas vezes não consigo explicar as razões dos meus choros e frustações, dai que procure pelo silêncio e me esconda pra chorar, e só saia de lá, quando sinto que tudo tornou-se melhor.
Por vezes sou insegura,apesar de ter minhas certezas e defende-las até ao fim.
Me magoou pelo que foi dito, mas me magoou acima de tudo pelo que se deixou de dizer.
Acredito no amor pra sempre , pra toda vida, embora uma vez a outra sinta medo de não chegar a vivê-lo um dia .
A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos as coisas que existe de especiais nesse universo imenso e repleto de coisas interessantes e valorosas.
Feliz Segunda feira, abençoada semana, Que nada tire o encanto da vida e a importância das coisas simples nesta semana. Deus nos dá todos os dias uma nova oportunidade de recomeçar e fazer o melhor. Quer um conselho? Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. Se de repente aparecer pedras no caminho... não tenha medo, porque sem lutas não existem vitória. Que nada de mau lhe aconteça. Que no dia de hoje você só receba sorrisos.
Que o novo ano nos traga:
SAÚDE em primeiro lugar, para a busca das demais coisas,
AMOR para aquecer o coração,
SAÚDE para leveza da alma,
DEUS para nos guiar , amparar e cuidar.
Feliz novo ano.
Andamos tão ocupados, que deixamos de apreciar as coisas mais simples da vida, talvez, as mais encantadoras, desde uma pequena flor brotando no asfalto, até o cantar de um lindo pássaro no galho de uma árvore.
A ocupação do nosso dia a dia, tem nos privado de enxergar as maravilhas que estão ao nosso redor, sem sabermos, que talvez aquele momento de stresse teria se dissipado, se apenas tivéssemos olhado para o jardim lá fora, e admirado aquela minúscula borboleta voar de flor em flor.
Temos tanto, mas isso não é o essencial; você olha para uma pessoa simples, sem moradia, ali na rua, vê o sorriso no rosto dela, mesmo ela tendo a certeza de que não está nada fácil; vê o rapaz dormindo na calçada com seu único amigo, seu cachorrinho, que presencia seu choro e suas alegria todos os dias, mas com uma lambida, e um rodopio feito pião, faz esse rapaz saltar de alegria.
Alegria nos momentos e nas coisas mais simples, mesmo que o seu dia esteja ruim.
Não há garantias de que amanhã poderemos ouvir o canto dos pássaros, sentir o perfume das rosas, admirar o arco-íris no céu azul celeste, se alegrar nas pequenas coisas da vida.
O hoje, Deus nos permitiu, nos deu mais uma oportunidade, mais uma chance, e igual a essa, talvez não teremos mais.
A simplicidade traz alegria ao coração!
Neste mundo ha coisas que você não pode recuperar, não importa o quanto você se esforce.
E também ha desespero do qual você não pode se livrar.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
