Certas Coisas

Cerca de 48939 frases e pensamentos: Certas Coisas

Acalma o seu coração. Sossega a alma e aquieta os pensamentos que as coisas vão dar certo. O Senhor jamais desistirá de você! Ele jamais te esquecerá. Ele tem o seu nome gravado na palma das mãos dEle.
As promessas dEle estão de pé na sua vida.
Ele está cuidando de você! Ele está no controle de tudo. Ele visita a sua casa, o seu emprego, a sua família e repreende todo mal contra a sua vida. De você Ele cuida. Confia no Senhor. Ele está trabalhando constantemente por você. O dia encerrou mais Ele continua operando milagres em nossas vidas.
Obrigada Senhor, por mais essa oportunidade que o Senhor nos tem concedido. Obrigada pelo Seu cuidado e proteção. Amém!

As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.

Nessa nova faze

Nessa nova faze, de descobertas,
Vejo novas coisas,
Coisas boas, incertas,
Que me fazem refletir

No que fazer pra não cair
Novamente, e resistir,
A desistir de tudo,
Abandonar de vez o mundo

E habitar no obscuro,
Mas como uma luz,
Te vejo iluminando meu mundo

E por alguns momentos,
Esqueço onde estou
E por alguns momentos... Eu tenho tudo...


E.Bulhões

"Jogue fora as coisas ruins da sua vida, coloque tudo em um pacote e mande para Deus. E acredite que sua vida será melhor."

A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.

Somente o evangelho pode fazer duas coisas aparentemente contraditórias: destruir o orgulho e aumentar a coragem.

“Às vezes nossas mentes confundem as coisas, pensamos que somos amigos e de repente estamos apaixonados, vai entender.”

Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra consertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade... e ainda assim desejam que as coisas se ajeitem amanhã, ou depois, como se a satisfação fosse uma obra divina do tempo. É aí que eu me pergunto: Como elas querem a completa felicidade se não conseguem nem ao menos serem completas?

Você só sabe lidar com as coisas que estão sob seu controle. por isso disse adeus. Mesmo não querendo dizer.

Muitas coisas começam a acontecer quando vc desafia sua própria sorte,
quando se recusa a aceitar certas verdades q parecem imutáveis....
Quando o seu sonho, é uma longa utopia, e suas palavras são de um agradável tom, quando pessoas tentam, pela força impor suas vontades, cabe a vc exercer seu direito de escolha, seu livre arbítrio, O presente dos céus.

Infelizmente as coisas acontecem mesmo a gente não querendo e sim querendo o melhor para ambos por que amor não tem distância...

Diz a lenda que quando a gente para de se importar, as coisas começam a acontecer.

Teu nome será verdade,
Pois você a tem, ou pelo menos diz que tem...
Você se lembra das coisas ruins que te disseram,
Mas quase nunca se lembra das péssimas palavras que pronunciou;
Você julga as atitudes de outrem,
Mas se esquece da tua própria conduta.

Teu nome será justiça,
Pois você a pratica, ou pelo menos pensa que a pratica...
Você tira as suas próprias conclusões, e dá sua sentença;
Mas em um julgamento, sempre são ouvidos e analisados,
Ambos os lados antes de se chegar a seu veredicto,
Mas a forma mais justa de se julgar é tua, porque esta te convém.

Teu nome será coerência,
Pois você age sempre coerentemente,
ou pelo menos pensa que age assim,
Você aponta o lado negro dos outros,
Mas se esquece que você também tem o seu;
Você mostra quão desprezível uma pessoa pode ser,
Mas não se mostra melhor que ela, em absolutamente nada.

Teu nome será amor,
Pois suas atitudes são repletas de amor,
Ou pelo menos você pensa que são,
Você ama as pessoas que a ama,
Mas quem não faz isso?
Você preserva as pessoas de quem você precisa,
Mas pouco se importa com as que precisão de você.

Teu nome é verdade,
Por que você não admite a mentira de outrem.
Teu nome é justiça,
Porque você a pratica como te convém.
Teu nome é coerência,
Porque você é coerente, quando insulta, pré-julga, e humilha outrem.
Teu nome será amor,
Por que você nunca realmente o tem.
Cris.ani

“Dizem que as coisas sempre mudam. Que sempre há de ser eu e você. Sempre tentam dizer-nos que o amor é lindo quando amamos. Dizem todas as noites que talvez sejamos o casal mais lindo deste mundo. Mas nunca dizem: E se tudo acabar?

É cada um para o seu lado, tentando esquecer aquela dor tremenda que jamais há de sair de nossos corações. Aquela dor insuportável e incurável de ver a pessoa, que sempre dizia que queria ser feliz em seus braços, mas ela conquistou a felicidade em outros. Eles tentam ver sempre ver o lado bom, mas nunca lembram-se, que o lado ruim também existe.”

as coisas só adentram em mim quando podem escapar em seguida

E meu delírio
É a experiência
Com coisas reais

Que tudo flua e que as coisas aconteçam como devem ser, repito como um mantra.

É difícil não odiar. Pessoas, coisas, instituições - quando elas quebram seu espírito e tem o prazer em te ver sangrar. O ódio é o único sentimento que faz sentido

Tem coisas que não dizemos que se vão acumulando em um porão, e quando ele está cheio, é hora de esvaziar, dizendo o que sente.

"Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é gostar da vida e viver do sonho. Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é você ser você,do jeito que você é, sem máscaras,sem falsidades, sem falcatruas,com transparência e,
principalmente, com muita bondade e honestidade."