Certas Coisas
Tem certas coisas que Deus dá, outras que Ele tira, e outras que Ele dá, tira e depois devolve... Quando você aprende a esperar e a viver o tempo de Deus! Você aprende a ser feliz!!!
Não vou ficar fazendo coisas pra mostrar que te amo,certas coisas são feitas de propósito pra mostrar que antes de te amar eu me amo... Não é amor ficar valorizando pessoas que não estão nem ai pra você, isso se chama idiotice.
Agora sei o quanto é precioso nosso tempo
A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço
O fato é que a gente tem que se preservar
Viver intensamente com a cabeça no lugar
Para que coisas certas e boas possam adentrar em sua vida, é necessário primeiro que pessoas erradas e más saiam dela!
Tem certas coisas que o homem criou que era preferível que nem existissem.. talvez hoje, viveríamos em dias melhores.
Vai passando o tempo e certas coisas já não fazem tanto sentido se não tem com quem compartilhá-las.
Não me questiono mais sobre o porque de certas coisas que me acontecem... Realmente acredito que todos os problemas que Deus permite que eu passa, são porque sou como um Diamante no processo de lapidação e quando enfim o brilho mais intenso surgir não será só admirado e sim um exemplo de que cada lasca tirada, uma vitória a ser compartilhada!
Como é difícil dizer certas coisas, as vezes é melhor ficar quieto pra não se arrepender das palavras ditas em momentos de fantasia.
Momentos de sonho em que vc pensa que depois de falar tudo as coisas vão mudar, NÃO AS COISAS NÃO VÃO MUDAR. Acorda a vida não é um conto de fadas, e ele não é um príncipe encantado.
Certas coisas não deveriam ser ditas. Aliás, certas coisas não deveriam ter existido para não precisarem ser ditas. Só isso!
Tem certas coisas que não há como explicar, outras que não há como entender. Entretanto, tudo podemos sentir. Independente da expressão, pode ser através de um olhar, de um gesto, de uma frase ou de um toque. O que nos mantém são os nossos sentimentos.
Não é facil crescer, mas temos que tentar.Deixar certas coisas pra trás as vezes dói,Mas devemos sempre seguir o curso que a vida nos oferece.
"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."
Todos nascemos para fazer algo, e somos limitados a certas coisas; ou você acha que a formiga não cantaria, se o pudesse fazer?
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
