Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
O amor se aprende: quanto mais se conhece, mais se ama. O amor se desenvolve: quanto mais se desfruta, mais cresce. O amor se vive: com acolhimento, carinho e generosidade.
O amor não vem com um manual de instrução, por isso quebramos a cara o tempo todo. Mas quando a gente aprende e encontra a pessoa certa o coração se reconstitui e ninguém mais pode destruí-lo novamente.
Mas me ame. "" Entregue "." Todas as estrelas contarão a história. Do nosso amor e de toda a sua glória. Tomemos essa noite de magia. E faça dela uma noite de amor ..
Melhor ter uma ótima lembrança de um grande amor, que ficar por aí se "misturando" com quem só te usa e não te ama.
Contrariando Públio Siro, ao amor eu cometi
a ingênua e definitiva capacidade de fugir. Estarei condenado à eterna solidão caso ele tenha se enganado também com relação morte.
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
Eu tentava ficar calada, com medo que ele percebesse, mas o amor era indiscreto e fazia uma festa em meu olhar.
O amor é um presente do qual não se pede. Recebe-se de livre doação; puro encantamento de uma bela expressão de quem sabe amar.
Resolvi não querer sofrer mais, talvez vagar pelas veredas... Sem destino, refletir este amor que não fez bem.
E poder me encontrar de novo, pra quem sabe um dia poder ser feliz!
Que tenham amor, que tenham ódio de você, mas não tenham indiferença. Esse é o pior dos sentimentos.
Tenho sede mais do que a fome, tenho para com o amor mais do que o apego, sou cego para o que não merece visão, descarto a dor pois desvenero o rancor, prefiro as duvidas que se tiram as certezas e tenho a esperança, de que um dia não haja vingança.
A felicidade é uma semente que pra crescer tem que estar rica de paz, amor, carinho, bondade,harmonia e fé.
Não existe uma trilha construída, o amor é um caminho construído passo a passo, e se ele te levar pra mais perto de Deus, é de lá que você nunca deve sair.
O que eu sinto por você não é amor, pois o amor pode ser explicado e o que eu sinto é muita coisa para se explicar.
A questão do amor próprio não é amar como você foi ou como você é, depende apenas da dedicação a sí ,tanto nos bons quanto nos maus momentos.
