Cegos
Pessoas...
eles possuem tudo,
e não vêem nada..
São tão cegos que chegam a
gloriar-se da própria cegueira!!
..
Ahh!! O amor.
Quando acontece damos tudo de nós.
Vemos um ser perfeito.
Ficamos cegos, surdos, alheios as coisas ruins.
Tudo lindo, maravilhoso!
Mas quando abrimos nossos olhos, nos apaixonamos por completo, ou nos decepcionamos.
Ahh! O amor.
Quando o perdemos, acreditamos que não haverá outro maior.
E quando logo vemos, já estamos amando novamente, com tanta intensidade, que nem acreditamos que aquele que passou foi amor.
Ahh! O amor!
De dentro escapa nossos cegos impulsos que nos arremessam aos riscos teia de uma aventura chamada vida. Chamam-me por existência.
Estamos tão cegos por essa expectativa de atingir essa coisa de felicidade, que nos impedimos de vivenciar A felicidade, afinal, essa é a sua vida, e ela está acontecendo nesse momento.
Acreditar em nossos sentidos é sermos cegos,surdos e mudos pois tudo não passa de mera ilusão que nos engana a cada segundo e que erramos a cada minuto e que estamos a uma vida tentando reparar tais sentidos.
Existem dois tipos de cegos. Aquele que tem o sonho de poder enxergar mas não pode por alguma deficiência, e tem o que PODE enxergar perfeitamente, mas não QUER. Assim também como existem dois tipos de surdos, o que tem o sonho de poder ouvir nem que seja uma palavra, e tem o que PODE, mas não QUER ouvir. São pessoas que vivem em uma história inventada, e vivem tanto na mentira, que acham que aquela mentira, é a verdade. São pessoas que não conseguem viver suas realidades, vivem em contos que mais cedo ou mais tarde seram revelados.
Se não ficarmos cegos para determinados realismos, nunca seremos capazes de enxergar sua melhor transformação!
As turbulências diárias é que nos deixam cegos para a melhor coisa de nossas vidas. Quando essas passam percebemos que tudo que conquistamos não é capas de suprir as necessidades do coração.
Temos que aprender a procurar menos e a viver mais...
As vezes ficamos cegos com a nossa procura...
Olhamos muito para frente e pouco para baixo...
Por isso, olhe para baixo, olhe para os lados...
As vezes o que vc procura esta a seu lado e vc não ve...
Muitas vezes estamos tão cegos que não vemos que a nossa felicidade esta tão perto de nós! E que só precisamos dar espaço para que ela possa se aproxima e faça parte de nossa vida.
Que coisa é o amor, ele nos faz ficar cegos, não enxergar nada além da pessoa pela qual nós estamos apaixonados, e nos faz ver as coisas boas da vida, e também as coisas ruins. Mais uma coisa eu aprendi sobre o amor, é que palavras de amor não significam nada se não forem verdadeiras e para a pessoa errada. Porque o amor é a cura para todas as feridas e que ninguém é perfeito até que você se apaixone por esta pessoa, pois escrever sobre um sentimento tão puro, as vezes é difícil, o amor não se explica, não se escreve, apenas se sente. Em algum lugar existe uma pessoa que fará seu mundo girar, o seu coração disparar e seus olhos brilhar… Se ainda não aconteceu é porque ainda não chegou o momento certo. Se um amor foi embora, saiba que se acabou é porque tinha que terminar. Quem ama vai atrás, cuida, protege…Sente algo tão forte que não consegue explica, mas define em uma palavra… Amor…
Bruxas e empresários injetam informação, peixes cegos e sanguessugas aprendem tudo, ou será que não? Presos carnais invocam olhares falsos, sorrisos podres e pensamentos vazios, pobres de tanto dinheiro e de tantas palavras, falam muito, mas não dizem nada. Eletrochoques energizam o ambiente e facas apontadas inutilizam a alma, risadas hienais transformam colegas em canibais, subitamente animais. Bucólicos e marginais sorriem com o vazio branco, insólito, infinito e imortal, rugem diante de letras e números, presos, viciados e conformados com um mundo de seres surreais.
