Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Cerca de 215336 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

"Não sou nada e nem ninguém, sou apenas uma voz no desconhecido em busca de um real e verdadeiro propósito a cumprir e a realizar."

Inserida por g1i2l3b4

"Não somos filósofos ,mas somos capazes de pensar e deduzirmos o que sentimos"

Inserida por g1i2l3b4

Quando se escreve, apenas se quer que o mundo saiba o que se pensa, mas a frustração de poucos lerem é terrível.

Inserida por regismeireles

Qualquer dia vamos partir, mas um pouquinho de nós ficará nos corações de muitos que em verdade nos amaram.

Inserida por Claudiokoda

Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.

Inserida por regismeireles

A pervesidade se homizia nas trevas, desejos malignos de outrem contra alguém. Espreitando os dias para se regozijar das adversidades sucumbenciais na vida de terceiros, que gratuitamente elegeram como algozes. Mas o bem e o mal são sementes as quais disponiveis estão para semearmos deliberadamente. Logo, não colheremos, senão, aquilo no qual temos semeado.

Inserida por Claudiokoda

Amizades reservadas são como vinhos preciosos, servidos apenas em momentos especiais.

Inserida por Claudiokoda

Um abraço é tudo nos momentos de tristeza e dor. Mas o que dá sentido a vida é o amor.

Inserida por Claudiokoda

A mão amiga segue junta com o braço, amizades verdadeiras se revelam em abraços.

Inserida por Claudiokoda

Num passado recente tínhamos caneta e papel para registrar o pensamento ideal, hoje tudo se resume numa tela e teclado virtual.

Inserida por Claudiokoda

•°•Pensamento acelerado, faz me estar bem acordado, mil palavras aos ouvidos, sons virtuais de uma mente em textos lidos•°•

Inserida por Claudiokoda

O homem pode se diferenciar dos outros em vida, mas quando a morte vem, não há dinheiro que a detém.

Inserida por Claudiokoda

Precisamos conhecer nossos limites, reconhecer nossas limitações e sempre saber que o amor do Eterno Pai celestial é ilimitado.

Inserida por Claudiokoda

Expectativas em demasia levam a grandes decepções. Ponha expectativas em seu potencial de superar desafios ante seus limites.

Inserida por Claudiokoda

⁠Na ótica alheia, às vezes se é fraco, mas só na intimidade se sabe o esforço dispensado para fazer valer cada dia.

Inserida por regismeireles

⁠A vida é como uma colcha de retalhos. Daí, cada qual enxerga no dia o pedaço que lhe interessa. Difícil ver o todo, todos os dias.

Inserida por regismeireles

⁠Os homens se matam para juntar aquilo ao qual não vão desfrutar. Vendem o que mais precioso possuem, e jamais conseguirão comprar de volta.

Inserida por Claudiokoda

⁠A sabedoria traz lições com poucas palavras, muitos exemplos, repetições, tempo, respeito e nenhuma exigência.

Inserida por regismeireles

Tantos sonhos, quiçá inertes estão, tantas dúvidas, quais permeiam o coração.

Inserida por Claudiokoda

Lutar em luto as lutas, lotando lentamente a lúdica lida, levado à liberdade latente.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp