Causa e Efeito
Pequenas coisas causam efeitos grandes.Desprezar as coisas pequenas significa ignorar tudo de grande que pode te acontecer.
É inegável o meu amor por você.
Fazer o que, se tu causas esse efeito em mim?
Meu fôlego se esvai quando te olho, você me faz sorrir feito boba enquanto vem ao meu encontro, tem um toque suave e esses olhos castanhos claros que me matam de anseio por ti.
E eu, essa simples alma apaixonada, que floresce a cada dia por conta do teu amor, te ama por completo, muito mais do que aquelas três palavras e uma noite inteira debaixo dos lençóis.
Somos corpo que queima, somos cumplicidade e decência, amor e respeito, ternura e paixão, somos tudo.
Te amo porque te amo, é isso que importa.
As pessoas procuram causas e efeitos em tudo. Mas na verdade a realidade é um emaranhado de infinitos fatores...
A liberdade do verbo sempre é nossa alegria, pra lei das causas, e, efeitos, serem artesãs, também, dos ensinos alheios, honro-te por esse momento de sanação social, liberando a natureza desse planeta dos descarregos desnecessários. Salve e honro-te à pele, livrando-te cósmica de vossa tortuosa obrigação. Gratidão é nosso serviço, agora, em comunhão.
'Causa efeito'
Seu jeito por mim
seu sorriso para mim
Seu corpo eu desejar
Seu jeito de me olhar
Seu jeito de chorar..
Tantas palavras que eu resumo em;
AMOR
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência, portanto, falar todos falam, mas são as atitudes e atividades que dizem a VERDADE.
Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência das coisas que nos propondo estar a fazer a diferença entre nós.
Não tenha medo de errar, errar faz parte, e só ele tem vez.Se nada fizer ou errar, estando tentando também, nada vai saber ou aprender. Toma atitudes e não fica descriminando.
Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. Quem muito falando não faz, e somos mais o que fazendo várias e várias vezes mostrando com atividades e atitudes do que falando.
Então não fale, apenas faça, porque quando você fala e não faz perde a razão, isso faz você acabar sendo visto como algo negativo, então , mostrar-se quem na hora que tiver uma oportunidade de estar a execução.
O que incomoda não é o brilho da sua luz
mais sim o efeito que ela causa no caminhos das pessoas
iluminadas por ela.
"Livre arbítrio e determinismo. O primeiro está relacionado a causa, o segundo ao efeito. Você é livre para escolher as sementes para plantar, mas os frutos são determinados. Se quiseres mudar a colheita deves mudar a semente".
Não há necessidade de estudos científicos para confirmar os efeitos danosos causados por essa doença devastadora, corrosiva. Os estudos farmacológicos são desesperançosos. A luz foi embora; a escuridão atrapalha enxergar uma direção segura. Na claridade, entrementes, os sintomas são conhecidos, as consequências nefastas todo mundo conhece, a história se repete com muita frequência. Coração arrebentado, milhões de neurônios destruídos, portanto, a saúde delimitada, não existe vacina, a ciência não consegue estancar a sua hemorragia; na educação um flagelo, não existe fórmula milagrosa para equacionar o problema; na segurança pública e no sistema de justiça, uma guerra declarada; mas os atores do movimento beligerante estão desarmados, combatendo os malfeitores com flores nas mãos, todos perdidos sem armas e sem munições. Uma luta sem fim, ferida que não cicatriza; algo imundo, nojento, que avilta, causa dor, sofrimento, provoca fome, destruição em massa. Compromete o desenvolvimento sustentável, enfraquece as instituições e os valores da democracia, da ética e da justiça. Uma expressão muita conhecida desde os tempos remotos; são nove letras que destroem a esperança de um país, fuzilam covardemente o povo brasileiro. Provoca um massacre imperdoável, um processo de deterioração sistêmica do país, fruto de uma anarquia clara evidenciada por meio de uma anomia social. O nome dessa enfermidade gravíssima e incruenta é corrupção.
Se “os efeitos” fossem em busca da causa, poderiam chegar à primeira causa? Alguém poderia alegar dizendo - não; tudo é ilusão. Se tudo é ilusão, a própria ilusão seria ilusão.
Mesmo não havendo conclusão, não temos como eliminar a causa, porque no fim de todos os efeitos encontramos a Grande Causa - DEUS
