Causa
SETEMBRO AMARELO
Abrace essa causa
Valorize essa cor
Olhe o irmão ao lado
Dedique um pouco de amor.
Uma conversa vale muito
Ouvir, faz a diferença
Depressão não é brincadeira
É uma triste doença.
A pessoa se fecha
Se sente totalmente inseguro
É hora de tentar trazer
Desse mundo obscuro.
Pessoas muito caladas
Precisam de atenção
Não vire às costas
Ele precisa de proteção.
Apoiar, é um ato de carinho
Setembro amarelo
Apoie essa campanha
Mostre que o mundo é belo.
Irá Rodrigues.
Ninguém sofre sem motivo. A justiça Divina é Soberanamente Boa e Justa. Há no sofrimento uma causa e por consequência um aprendizado.
Eleições eivadas de nódoas, não há nada de positivo, causa asco nos cidadãos esclarecidos, mas não é possível mensurar essa barbárie.
Belo caminho, serás tu a resposta?
Ou trágico, serás tu a causa?
És a dualidade do destino,
Que sob um manto, esconde a hipocrisia do porquê.
Mas o caminho é mais que dúvida,
É jornada, lutas, amizades forjadas.
A verdadeira causa do que nos tornamos.
E antes que me questione,
És o caminho que se abre,
E eu, a chave que o percorre.
Imagine entrar em uma sala e todos os olhares se voltarem para você. Não por causa do que veste, mas pelo que transmite: presença, força, confiança. É exatamente assim que ela chega, como uma tempestade calma, de cabelos pretos esvoaçantes e uma aura impossível de ignorar. Ela não pede licença, não precisa. Ela é a própria definição de quem sabe o que quer e como conquistar.
Cada palavra que sai da sua boca causa algum tipo de efeito, bom ou ruim. Por isso pense bem antes de libertá-las, você pode apagar um incêndio ou ser o causador de um. Na dúvida, cale-se.
Eu melhorei bastante, por causa de minha mulher, mas agora, minha mulher não é mais minha, é só mulher, talvez uma mulher que me amou tanto, e abraçou tão forte meu coração, que sem querer, não viu que estavaoquebrando
"Nunca desista de ser feliz por causa da maldade dos outros acredite que você merece alguém te faça feliz "
"Mas, se Deus é real, ele é omisso no tempo presente!" Você descrê de Deus por causa do silêncio dele no tempo, enquanto eu creio em Deus por causa de sua ação na eternidade.
"Quando aprendermos a nos doar mais à causa das pessoas e aos propósitos de Deus, segundo a Sua vontade para nós, então entenderemos que a chave para sermos prósperos e abençoados está relacionada a amarmos mais do que somos amados e a servirmos mais do que somos servidos."
Eu estava cego, eu estava surdo.
E por causa disso, demorei pra ver o que estava diante dos meus olhos.
Um homem, mas não um homem qualquer, e sim o Nazareno, que me amou e ainda me ama. Infelizmente eu demorei para encontrar este amor que sempre esteve diante dos meus olhos. A minha ignorância me fez cego, a minha ignorância me fez surdo.
A inconsequência gera consequências. O sofrimento alheio causa satisfação e a dor do outro é vista com indiferença.
A geração atual causa espanto na anterior tanto quanto o computador causou na máquina de escrever, as novas habilidades desta são inúteis comparadas aquelas, embora naquele tempo tinha la muitas serventias, coisas que hoje não fazem se quer sentido, sejamos compreensíveis!
Não se preocupe com a casa suja por causa de uma visita que vai chegar, porque o cansaço que você terá não permitirá que você desfrute do prazer da companhia do visitante
O poder do ambiente define por exemplo se o som de helicóptero te causa medo e alerta por algum criminoso estar à solta, ou alívio porque seu táxi aéreo está prestes a te levar pontualmente para uma reunião.
Solidão
A solidão me abraçou
Mas não era para ela estar aqui
Ela me causa dor
E me faz desistir
Infelizmente eu aprendi
Que eu devo tomar cuidado
Pois as pessoas vão me omitir
E fingir estarem ao meu lado
O que mais me preocupa
É isso me mudar novamente
Pode não ser minha culpa
Mas é o que perturba minha mente
Quando estou sozinho
Me pergunto se faço falta
Quando chamam para tal grupinho
Minha felicidade ressalta
revolução
ação
causa reação
revolucionar
mudar
gritos ecoam pelas ruas da cidade
buscando liberdade.
Quem nunca perdeu um amor por causa da distância, briguinhas e medos?
Então nem todo ditado que você conhece sobre o amor é verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp