Casamento Mar de Rosas

Cerca de 123773 frases e pensamentos: Casamento Mar de Rosas

As vezes é espinho, mas normalmente é sempre rosas.

Inserida por ingridribeiro

⁠REMANESCENTE

Na guerra do poder
Só sobraram flores e rosas
Para enfeitar sepulturas
De pessoas que se achavam
Deuses neste mundo

Inserida por samamba410_1097037

⁠Rosas e Espinhos

Pedi a Deus por rosas, no anseio de cor e perfume, mas esqueci, entre preces ansiosas, de pedir que os espinhos sumissem.

Vieram lindas, em tom carmesim, suaves, abertas, cheias de vida, mas, ao tocá-las, senti enfim a dor que em beleza é escondida.

Deus com ternura então me falou: "Rosahyarah Filha Minha, os espinhos ensinam a essência, sem eles, o amor que você tanto sonhou seria só flor... sem resistência."

Assim aprendi, com o tempo e o chão, que até a dor tem sua poesia. Pois a flor mais bela, em minha mão, floresceu junto à sabedoria da vida com suas belezas e dores.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Entre a dor fui formado,
Com rosas lindas, um legado.

Fonte de luz no meu viver,
Onde o escuro quis me prender.

Coração valente em meio à dor,
Sussurros gritados em meio ao amor.

Inserida por davi_martins_2


Na música, "As Rosas Não Falam", do mestre Cartola, O eu lírico expressa a esperança de que seu coração volte a bater com a mesma intensidade, mesmo com o fim do verão, que pode simbolizar o fim de um período feliz ou de um amor.

Ao retornar ao jardim, ele já sabe que a tristeza o espera, pois tem a certeza de que a pessoa amada não voltará para ele.
Ele se queixa às rosas, mas reconhece que elas não podem compreendê-lo. As rosas apenas exalam o perfume que roubam da pessoa amada, mostrando como tudo ao redor o lembra dela.

O eu lírico faz um apelo para que a pessoa amada veja seus olhos tristonhos e, quem sabe, compartilhe de seus sonhos, mostrando o desejo de reconectar-se e ser compreendido.
Essa música toca fundo, especialmente para quem já viveu um amor que deixou saudade.

A melancolia e a saudade são palpáveis nesses versos, e a metáfora das rosas exalando o perfume que "roubam" da pessoa amada é simplesmente genial.

Em resumo, a música é uma expressão profunda de saudade e tristeza, onde o eu lírico anseia pelo retorno de um amor perdido e encontra na natureza um reflexo de sua dor.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Algumas pessoas vivem os sonhos

Entre no jardim de rosas,
E sintam o perfume delas...
Uma casa e as crianças brincando...
O azul do céu é testemunha...

Com muito cuidado e amor,
Tenha medo dos espinhos.
Hoje é um dia bom,
Talvez, amanhã também...

Desse lado aqui,
A grama é verde...
A felicidade é uma caixa de surpresa,
E não é de bombons...

Viva os seus sonhos,
E não os meus,
Ou os dos outros.
E tudo é uma questão de bom senso.

Com um semblante triste,
A vida não é um mar de rosas, não!
O seu olhar demostra a dor...
As suas mãos estão frias.

Os meus passos estão distantes dos seus...
Partimos conforme o final do filme
Com ou sem final feliz!
Apenas o the end!

Titânico Mello

Inserida por TITANICO

Com você te faço um buque de rosas
Como você me cativaste
Tú és a iluminação do meu jardim
a tulipa mais bonita do meu jardim
Tí flora o meu jardim
sem mágoas, sem lágrimas
Sem perceber o tempo que estou com você.
Precisarei ir
Não, não chore
amanhã estarei de volta
Com mais um sorriso e com mais um buque de rosas.

Inserida por endrew

Ela odeia rosas
Dei várias rosas.
Ela é seria, mas insisto em fazer-lá rir.
Ela é meio curta de palavras quando quer, mesmo assim não saiu da li.
Ela não demonstra
Eu sou tão intenso, não perco um segundo para mostrar o quanto eu a amo.
Ela diz que odeia tudo isso,
Ainda assim quando a pergunto, olha bem lá no fundo e diz que gosta de mim.
Ela tem medo da gente, pede calma.
Eu sou impaciente, mas espero.
Ela não quer transparecer, mas quando sorrir seus olhos mostram tudo que ela não me deixa ver, por isso ainda insisto, por que tudo que ela não me deixa ver, eu sinto na alma, e na alma nada se esconde, é como um perfume que exala pela sala.

Inserida por WesleyNabuco

Sei falar do sexo, da vida, das rosas, dos amores e sabores, ainda assim não sei falar de mim. Muitos riram. Mas quis visitar em mais noites os seus sonhos por meu próprio prazer, não é egoísmo, é uma questão de ver que sua visão é tão centrada, enquanto a minha faz meandros, a sua me aponta direções. Nesse mundo de imaginação, basta te conhecer pra saber que nem sempre é conto de fadas, no meio de tanta risada com piadas tão sem graças, vi que escolhi a pessoa certa pra enlouquecer da pior e das melhores maneiras.

Inserida por WesleyNabuco

🌷🌷Na vida temos a semelhança das rosas, somos sensíveis mais podemos abrilhantar ambientes.

Inserida por IlzimarDantas

⁠INEXPLICÁVEL PRIMAVERA

Viu-se no jardim a flor mais bela,
entre as rosas, da inexplicável primavera.

Tão tenra e linda era, pequenina rosa bela.

Ja estava entardecendo, quando passou-se por ela, o supremo jardineiro.

Ao vê la, assim tão bela, encurvou-a ao seu rosto para sentir seu cheiro.

Apegou se ao jardineiro,
a pequenina rosa bela,
a desprender-se do seu galho,
em sua inexplicável primavera.

Autor: Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

Não há céus sem tempestades, nem caminhos sem acidentes e as rosas sem espinhos não têm a mesma beleza. Assim é a vida, os problemas fazem parte e são eles que nos tornam mais fortes para seguir em frente lutando pela sobrevivência.

Inserida por lourdesduarte

Plante semente de roseira e colha as rosas que brotarem, mesmo que os seus espinhos lhe machuque. Lembre-se,todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje. Selecione as sementes e mantenha o solo fecundo.
Prof Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Em um caminho sempre haverá rosas e espinhos, só depende de nós andarmos calçados ou não. Não se pode colher rosas sem temer os espinhos. Lembrem-se, as rosas caem, mais os espinhos ficam... Assim é a vida, tormentas passam,outras virão, São as cruzes que carregamos ao longo do caminho. Aprendamos com elas.
Profª Lourdes Duarte.

Inserida por lourdesduarte

⁠Queria só você, deitada ao meu lado
nos dias quentes ou frios,
moça, sei que a vida não é só rosas
mas eu te quero em todas as horas.
Quero beijar essa boca, com gosto de whisky
de quem passou até tarde da noite
sentada no terraço conversando comigo.
Quero você nua, assim como o sol
se apaixonou pela lua.
A vida é curta, mas eu preciso
que você seja só sua,
eu vou gostar mais de viver assim na tua.
Desse jeito, não me importo
nem se é segunda,
só queria te sentir o gosto,
segurando em sua cintura.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Aprendi que o AMOR é como uma roseira, assim como ela produz as rosas produz também os espinhos,o AMOR também é assim,ele gera alegrias e tristezas.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Todos deveríamos seguir o exemplo das rosas: transmitir somente uma energia positiva e suave através de seu doce perfume. Por intermédio de sua estonteante beleza despertar o amor sincero nos corações de quem a ver. Já os espinhos... É para manter afastado aqueles que destilam maldade em forma de ofensas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Por que as pessoas pensam que um simples buquê de rosas vermelhas pode consertar as coisas?

Inserida por pensamentosdopensado

⁠Eu estava caminhando em um lindo jardim quando vi rosas vermelhas. elas eram lindas Eu rapidamente fui até eles e percebi que uma rosa era diferente das outras. tinha um formato diferente eu olhei mais de perto e percebi que não tinha espinhos. toquei na flor e ela começou a tremer. em seguida, abriu suavemente.

Inserida por leleh123

⁠Até os girassóis adoecem e caem
feito botões de rosas sobre a terra.
E porque eu que sou mais frágil
feito de solo e sentimentos não
cairia sobre a seiva
e brotaria numa outra atmosfera.

Inserida por Abel-Goncalves