Casamento Feliz poesia

Cerca de 23931 poesia Casamento Feliz

Pensa que é fácil ser feliz e temer ao mesmo tempo? Medo que esse homem fuja de mim e corra com saudade do mundo novamente.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Me sinto tão pequena em um mundo que nem se quer é meu.
Gostaria de ser Feliz sem ao menos saber o que é Sofrer..

Inserida por day5

Descoberta

Você quer saber se sou feliz
Você sabe o que é ser feliz
Você acha que é breve nas palavras
Consegue ver algum ponto positivo em crescer,

Você pensa que podemos seguir adiante
Você representa alguma insatisfação
Já reparou que tem tanta gente girando
Já se viu no espelho e sorriu para os defeitos,

Você quer saber se sou feliz
Tenho uma mãe que me trata como príncipe
Um pai que realmente se importa comigo
Tenho sonhos que represento em sonhar,

Você precisa de provas para construir
Já tentou ser deixado de lado
Já olhou aquele excluído dentro dos olhos
Já tentou ser despercebido,

Você ainda precisa saber se sou feliz
Você já pensou na distancia antes de chegar
Você já teve vontade de fazer o que não devia
Já quis tentar ser seu próprio deus,

Você precisa ser sempre o futuro
Você já quis ter uma grande doença
Já se amarrou ou se fez sangrar
Você já pediu para nascer outra vez,

Ainda precisa saber se sou feliz
Olha agora em volta as montanhas
Existem tantas pedras que nem existem
Assim como as grandes verdades.

Inserida por spjd

Te desejo Tudo e Nada!!!!!!
Tudo que possa lhe fazer Feliz.
E Nada que possa lhe fazer sofrer.

28/06/2009/ 16:06 pm Domingo
Lord Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

meus caros amigos o que se leva da vida é a vida que se leva,curtir o momento e ser feliz para não se arrepender
DEPOIS.

Inserida por adaofreitas

Talvez você seja a pessoa certa, a pessoa que eu preciso do meu lado, que me faz feliz, que me liga quando eu menos espero, so pra fala que me ama, você não sabe como eu sou feliz do seu lado, como você me faz sentir bem, mas hoje so vai ser mais um dia sem te ver, tem te olhar sem te toca, você não sabe como isso doi em mim.
Eu não tenho com quem desabafa, com quem me abri e fala tudo que eu sinto por você por isso deixo aqui tudo escrito. Te Amo Maykon Muller.

Inserida por julianasmoura

"A felicidade não é a ausência de conflito, é a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz não tem o melhor de td. Ela torna td melhor" sou INTENSA em td na minha vida...trabalho, sentimentos, fé...

"...O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos
sonhar mais ou menos
é ser amigo mais ou menos
é namorar mais ou menos
é ter fé mais ou menos
é acreditar mais ou menos

Se nao a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos"


CONFIANÇA

Quando você olhar a sua volta, e achar que o mundo se perde em confusão, lembre-se que sua vida não esta lá fora, não depende do que você ouve, mas do que esta na sua consciência.

Quando olhar a sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construíram a sua sintonia com Deus.

Há sempre um lugar de Luz em teu Ser que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.

Busque o fluir da Luz (DEUS).

Comece você a iluminar, a se modificar e a ter cada vez mais confiança na Presença da Luz(Deus) que anima sua Vida.

Ela sempre te ampara, quando sua fé não oscila perante as circunstâncias, pois nenhuma adversidade é grande demais para ser superada.

QUE OS ANJOS ESTEJAM SEMPRE EM SEUS CAMINHOS.

Inserida por Renatapaes

Viver é um bem supremo...
Viver feliz é capacidade de pucos...
O tempo é curto e a vida é passageira...
Por isso aproveito a viajem e sou FELIZ!!!!

Inserida por ELIANASIDACO

Ser feliz...
Porque parece tão difícil ser feliz? Será que realmente é? Ou Talvez nós mesmos fazemos essa dificuldade? Alguns esperam ela aparecer para agarrá-la com todas as forças; mas... será que ela vem?
Pensando bem, o que é de fato a felicidade? É algo que dura para sempre como dizem os contos de fadas? Ou felicidade é coisa de gente romântica? Talvez, quem sabe, ela está em suas mãos. Pois felicidade é viver intensamente cada momento como se fosse único. Viver o "hoje" como se fosse o último dia. Vencer as dificuldades, mesmo que com sofrimento, porque você é quem faz sua própria felicidade. Por isso seja feliz agora!

Inserida por Linele

amar e querer er a pessoa amada sempre feliz
mesmo que para isso voce tenha
que ver a pessoa amada em outros braços
mesmo que para isso voce tenha que abrir mao da sua
propria felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!
pense nisso...............

Inserida por kathu

Passaporte

Depois de uma noite longa, uma viagem à curto prazo à um mundo onde todo mundo é feliz,
Eu quis acreditar que você fazia parte de mim, eu quis.
Relutantemente, bebi copos de transparência que me acordaram pra realidade.
Quase escapei da transição, foi por um triz.
Roubar minha estabilidade não te basta?
É comum você fazer estrago por onde passa?
Quero entender quem é você, vou apostar...
Vou me render sem medo de censura.
Se for capaz me roube pro seu mundo.
Me compre se for capaz.
Me deixa amar e me ama
Mas me garanta que não existem meios de me capturarem
Quando tomei a decisão de abandonar meu mundo, fiz as malas e assinei um contrato, pra não voltar. Jamais.

Inserida por carolbarbosa

Te amar,
Te respeitar,
e te fazer feliz... como você merece!
Pelo que você é, e pelo que me faz ser ♥

E que assim seja, nesse novo mês de comemoração que está se aproximando pra nós, e em todos os outros que estão por vir, meu anjo!
mil beijos

Inserida por Lety

Pq hj eu acordei feliz...
pq eu amo e sou amada,
pq eu descobri que pra ser FELIZ eu preciso de
muito pouco,
e pq viver é maravilhoso!

Inserida por Renatapaes

EGOISTAMENTE FELIZ!

"Serei egoistamente feliz!
Isso é possível?
Não sei... nem me preocupo mais em saber!
Isso não me traz felicidade...
Fiz limpeza no armário da minha vida
Disse adeus a tudo que não me fazia bem...
Como?
Fácil assim...Como uma manhã de domingo..." (Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

FELIZ IDADE

"Para ter felicidade,
Não precisa de poder
Nem ter pouca ou muita idade
Basta somente querer.."(Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

FELICIDADE


"Ser feliz é uma escolha, que não escolhe os tristes...." (Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

Cunhadinha linda! Ihaaa, essa é festeira! Lu, ser for pra ser feliz, que seja o tempo todo. Vamos trabalhar, vamos. Tô cansada dessa vida de rico... vamos trabalhar um pouco vamos, minha gente,
vidinha boa, né?

Inserida por Renatapaes

SOU FELIZ POR ISSO ESTOU AQUI

Como é bom viver, sentir o coração bater forte e simplemente respirar. Minha vida é um bem supremo, e agradeço a Deus por isso.
E, há pessoas em nossa volta que merecem nosso carinho e atenção, elas, nos devolvem tudo o que há de bom em dobro.
E a minha felicidade é poder estar sempre em oração por elas. Pedindo a Deus que as fortaleça, as ilumine e as proteja sempre... São meus irmãos amigos, pessoas queridas que estão sempre a me olhar, a me falar e ouvir, que gostam de mim pelo que sou.
Deus abençoe você pessoa querida!

Inserida por ELIANASIDACO

Sinto uma grande vontade de ser feliz e dar felicidade, mas como posso fazer isso, se não sei nem mesmo quem sou, se não tenho nem mesmo coragem pra dizer a quem me cerca que sinto vontade de viver mas não consigo, que há dentro de mim um vazio que me corrói e esmaga meu espírito, algo que me impede até mesmo de tentar ir atrás de quem eu amo, aquele alguém que me fascina e enfeitiça de uma maneira avassaladora, de modo que meus olhos procuram aqueles olhos que fazem brilhar a luz no meu coração, de modo que meus ouvidos anseiam por aquele sorriso que faz com que eu siga em frente mesmo na parte mais sombria da minha mente, de modo que minha carne procure aquela pele que faz meu coração ferver mesmo com todo o gelo que o cerca, de modo que minha boca procure o beijo que abrirá os olhos do meu coração fazendo com este volte a bater novamente, e despertar aquela força que um dia tive. Por causa deste vazio em que me encontro as pessoas que me cercam e as que amo não me reconhecem, por causa desse vazio que me consome, quem eu quero me despreza, por causa desse vazio infernal é que tenho pensamentos sombrios de dor, solidão, tristeza e até de morte.
Mas isso não pode acabar assim é graças a esse vazio que busco algo que não é novo mas muitos de nós não se da conta que existe pelo simples fato de não ver, busco o poder capaz de mover montanhas, derrubar gigantes e muralhas, o poder que abre mares e faz a terra tremer, o poder de Deus. Tenho que buscar esse poder pois só Deus pode preencher o vazio que me consome e me dar forças para buscar o que almejo. Por isso peço, oro, e clamo a Deus para que venha a meu encontro preencher-me Plenamente.

Inserida por Candinho51

RECEITA PARA UM ANO FELIZ

Pegue 12 meses inteiros.
Limpe-os bem,tirando toda a amargura,ódio e inveja.
Deixe-os tão limpos quanto possível.
Depois corte cada mês em 28,30 ou 31 partes diferentes,mas não pegue todas de uma só vez.
Prepare-as pouco a pouco,atento aos ingredientes.
Misture bem em cada dia uma porção de fé,uma porção de paciência,uma porção de coragem e uma porção de trabalho.
Adicione uma parte de esperança,lealdade,generosidade,meditação e boa vontade.
Tempere tudo com pitadas de espiritualidade,diversão,um pouco de brincadeiras e um copo cheio de bom humor.
Despeje tudo isso numa tijela de amor.Cozinhe bem,com muita alegria,e enfeite com um sorriso.Depois sirva tranquila,desapegada e carinhosamente.Assim você está destinada a ter um ano inteiro feliz.

Inserida por vivi78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp