Casal em Festa
Não deixe de lembrar daquela festa
Em que a gente tanto se amou
E quando a nossa música tocar
Me procure nos seus sonhos
Estarei por lá
Adiar o carnaval, ou qualquer outra grande festa, para se prevenir contra o coronavírus é uma questão de responsabilidade social. Mas me parece que aqui ninguém se preocupa muito com isso, não. Talvez o Brasil esteja suficientemente preparado para enfrentar a Covid-19 e evitar uma pandemia.
Tu é a minha melhor festa. Contigo não preciso de drogas ou álcool, contigo o tesão é garantido, tesão pela vida.
A vida pode ser muito mais leve do que imaginamos quando percebemos que precisamos de muito pouco para vivê-la, e que as coisas mais simples são as mais importantes (como um sorriso).
Tu me preenche mais do que todas aquelas coisas que eu fazia antes de lhe conhecer. E não, eu não troquei minha vida toda por uma mulher: Eu te trouxe para minha vida, dei todo o meu melhor para a mulher que me entrega tudo também.
Somos melhores juntos e quem quer nosso bem sente isso. Nossa energia mudou, nossas buscas mudaram. Ficamos mais fortes e confiantes. É isso, tu é minha melhor dupla. É tu quem me acolhe todas as noites mesmo quando chego cansado. É tu quem me faz baixar a bola e falar baixinho. É tu que com um sorriso quebra minhas defesas e me faz lembrar das coisas boas que tenho na vida.
Durante a vida nos iludimos achando que quanto mais gente conhecemos melhor a vida fica, mas não, o que importa mesmo é conhecer aquela pessoa que te melhora, aquela pessoa a quem você quer encher de orgulho e carinho.
A gente aprende a canalizar energia um para o outro. Acho que os melhores encontros são esses. Hoje eu sei mais sobre quem sou e não tenho vergonha de dizer que sem ti eu jamais teria encontrado essa versão tão melhor de mim.
Orgulho de ti? Tenho tanto que falo de ti a todo minuto para todo mundo, tu nem imagina o sorriso que dou falando de ti. Dei muita sorte por te encontrar nesse caminho, nessa vida. E em meio a milhares de outros rostos eu te escolheria milhões de vezes. E entre todos os beijos que dei, só tu teve esse poder para me fazer sentir que a vida nos prepara para alguém. Faço o meu melhor, sou melhor contigo do que até então eu era.
Ninguém muda ninguém, eu sei, mas na boa: Há alguém que chega e é diferente! A mágica acontece. Alguém faz a gente pensar: Caraca, eu preciso ser melhor, eu preciso ser o melhor de mim para poder andar de mãos dadas com ela por aí.
Tu é minha festa, mas sem os bêbados, sem o cheiro de cigarro e a fumaça. Tu é minha festa sem precisar sair de casa, sem precisar perder tempo me arrumando. Sabe por quê? Porque tu me arruma por dentro, tu veste a roupa da minha alma, tu é o perfume mais caro que dinheiro nenhum poderia comprar, tua voz é música que peço para repetir.
Tudo depende do jeito que vemos as coisas e da importância que damos a elas, e sinceramente, o meu namoro é incrível e perfeito, assim como minha namorada.
No fundo tu sabe o quanto te admiro. Sei lá, parece coisa de outra vida. Parece reencontro, algo já marcado em outros tempos e impossível de não acontecer.
É mais do que certeza, é como se fôssemos a continuação de algo que já estava pronto.
Foda né? Sentir e não poder explicar. Apenas sentir e num simples olhar ter certeza que o outro também sente.
Temos poucas certezas na vida, e às vezes, elas são pessoas.
Tu é a minha certeza Anna Júlia, eu te amo.
Se fosse uma foto minha, todos curtia se fosse uma festa compartilharia,o respeito é dom, o amor é uma virtude, amar ao próximo, é de Deus vamos ser humanos.
PROTEGER.
Deixe o seu rosto coberto
nada de festa ou pagode
tenha álcool gel por perto
se proteja e se acomode
ficar em casa é o certo
mas nem todo mundo pode.
SEJA FELIZ, MAS NÃO À CUSTA DA TRISTEZA
"Festa, fogos, ânimos exaltados. Gente morrendo por um motivo sem importância.
Gente matando pelo mesmo motivo. Não achamos que não deva existir a alegria pelo pouco. A felicidade está mesmo em coisas pequenas, desde que não se torne obsessão.
Fazemos gosto quando muitas pessoas ficam felizes, mas deixamos de apreciar quando se morre ou se mata pra ser feliz.
Uma felicidade passageira, que pode trazer tristezas por uma vida inteira.
Prestemos atenção ao valor dado às coisas e aos acontecimentos.
Tudo é aceitável quando é sadio. Sabemos que o resultado de tanta euforia pode acabar em tragédia, assim como poderemos confirmar, logo que o Sol aponte, pelos noticiários. Só nos resta pedir cautela e moderação, assim como tudo na vida.
Ser feliz é um direito de todos, mas não a custa de tristeza de alguém. Vamos cuidar para que tudo saia como deveria ser e que nossas atitudes não desagradem o mestre.
Mantenhamos o equilíbrio para não ter de reparar o erro eternamente. Tudo é simples de ser compreendido e seria mais fácil se em tudo houvesse bom senso.
Oramos e esperamos que o bem prevaleça. Confiamos em vocês e nos homens, ou não estaríamos ainda tentando levar bons sentimentos a todos que caminham pela terra.
Que o Cristo sirva de exemplo e que tudo saia com perfeição. Um abraço fraterno”.
Assinado: Irmão Carlos
Data : 04 de julho de 2012
Local : Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.
Por inúmeras vezes planejamos...
O almoço de domingo, o passeio no feriado, férias, a festa,
Enfim sempre temos planos.
Ms um amigo qual conheci hoje me testificou.. Quem executa è Deus e tudo segundo a Sua Soberana Vontade! Portanto, cabe à nos apenas entregar à Ele e Confiar. Hoje foi meu Aniversário. Eu Não fiz planos. Ms Deus ja havia traçado pra mim todo o meu dia. Fui convidada à um local onde o tratamento Nada menos do que honroso! Agraciada cm o Carisma e Respeito de pessoas quais eu nem conhecia. Julgando eu ter o Privilégio de levar conforto e presença.. Acabei por ser Lisonjeada com: Abraços ternos, Cânticos de Amor, Palavras de Doçura, Presença Espiritual! Este Deus Vivo à quem Sirvo não Apenas Separa e Consagra o Nosso Dia mas também nos Remete O Seu Amor de maneira tal que nos Surpreende! Grata Papai por Teu Cuidado e Zelo para cm minha Vida E por me Proporcionar hje um pedacinho do Céu. Sei que houve festa e o meu Presente foi envolto em um Embrulho que reflete Luz e Graça. Grata Senhor por todas as novas Vidas quais o Senhor me Apresentou. Abençoe_ os a cada um em particular naquilo que necessitam e como um todo como uma família Cristã linda ! Obrigada pastor Marcelo e demais _ Vocês tornaram meu Dia mais do que Especial! Inesquecível!!! Não poderia ter sido Melhor! Jesus retribua em dobro o que me proporcionaram hoje. Agradeço a todos.
Em nome de Jesus!!
Vento bom.
É normal ter na cidade
festa e aglomeração
trânsito e velocidade
edifício em construção
sossego e tranquilidade
vento fresco e liberdade
a gente encontra no sertão.
FESTA
Eu desdobrei minha orfandade
sobre a mesa, como um mapa.
Desenhei o itinerário
para meu lugar ao vento.
Os que chegam não me encontram.
Os que espero não existem.
E bebi licores furiosos
para transmutar os rostos
em um anjo, em copos vazios.
"Assim como quem planeja uma festa de véspera, planeje de véspera suas atividades para o dia seguinte.
Realize uma por vez, sem procrastinar com nenhuma. Ao final do dia como recompensa terá a sensação de dever cumprido."
A festa
Ontem fui a uma festa.
Sentado fiquei a deslumbrar aquilo que vinha dos corações,
A mais pura e fiel energia.
Tinha nos participantes a mesma sintonia; e
Não havia diferenciação,
Pois as hierarquias eram diluídas no coro orquestrado com emoção.
Era a coisa mais linda.
Nunca vi tamanha harmonia.
Para onde olhava via magia,
As roupas, as pessoas: há força;
Os adereços, os cabelos: há formosura;
No canto, na dança e no olhar, a roda ia girando sem parar.
A cada ente exaltado e um novo canto entoado,
Havia uma dança com novo balanceado.
Foram muitas mensagens e manifestações lançadas por cada encantado,
Como Reis e Rainhas, na Festa, só entram na roda quem está preparado.
No ar
Mistério
Fazes
Lua e sol
Mulher de rua
De caça
Mulher de festa
Fossa
Sol e lágrimas
Rosas
Frio
Mulher de cores
Sonhos e flores
Músicas
Sedução
Nos olhos pecado
Perigo
Em bilhetes se oferece
Entrega risos
Versos, cores
Mulher de medos
Segredos
Coração
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Casal Perfeito
- Frase Bonita para um Casal
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens de conforto para separação de casal (palavras de apoio)
