Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Eu te amo independente de qualquer texto astrológico de adivinhações futuras, eu te amo não é eu te amarei e nem eu te amei!! eu te amo é no presente é conosco é unido é hoje!! E o hoje a gente faz , a gente constrói, a gente busca, a gente corre atras, nao é pra deixar pra amanha e nem pra ontem!! São com as mudanças de hoje que o mundo cresce e que tudo se renova!!
Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!
De todas as coisas deste mundo você é mais bela. Eu guardo um lugar só para nós, lugar aquela onde só caberá um sentimento profundo um sorriso superfund. Te quero hoje, te quero amanhã, te quero eternamente. Por você eu ouviria todas as sinfonias de Mozart, entrelaçaria nosso amor nos anéis de Saturno, contaria as estrelas sobre seus versos mais profundos.
Quando eu era pequena ansiava por quando íamos começar a escrever a caneta. É coisa de gente grande, a professora dizia. Quando finalmente pude escrever com ela, logo me desencantei. Todos vão ver que eu errei, reclamava e a professora explicava: É só passar um traço. Porém o erro continuava ali, não era como o lápis que se apagasse com delicadeza ninguém perceberia que você havia errado. Com a caneta era diferente, o que você escrevia se tornava permanente e quanto mais você tentava esconder seu erro mais aparecia, os equívocos acabavam ficando evidentes e a única solução era: arrancar a folha. Arrancar a página, recomeçar do zero e tentar não cometer os mesmos erros e suportar que se errasse o erro ia ficar ali sob um tracinho para todos verem. Assim é a vida, muitas vezes falhamos e esses erros ficam expostos para todos verem. Devemos fazer como a criança que aprende a escrever à caneta, arrancar a página é começar de novo.
Quisera eu saber o motivo da sua ausência... Ausência esta que machuca e faz doer a alma... Um amor tão grande e num piscar de olhos tudo silenciou... O dia amanheceu nublado... E a voz tão esperada não mais soou... Um choro e um dilúvio... Um coração sangrando... E alma desfalecida... Um grito ecoou pedindo socorro! Eis que preciso sobreviver a este fenômeno de ausências e silêncios profundos... É que o meu amor não quer morrer... Porque de amor quero viver...
Um paradoxo. Aquele que se considerar uma pessoa perfeita está iludindo a si mesmo. Penso eu que até o papai Noel não acredita que exista uma pessoa perfeita. E agora eu te pergunto: você acredita no papai Noel? A resposta mais lógica será não. Agora, você acredita que você pode ser uma pessoa perfeita? A reposta mais lógica terá que ser não, se você dizer que sim, também terá que acreditar no papai Noel. Logo a perfeição é uma ilusão criada por nós.
… Por muito tempo eu lamentei o fato dos cachorros viverem pouco, despedindo-se nos seus 10, 15 anos de vida. Mas hoje, depois de muita reflexão, percebo que minha lamentação é para nós humanos, que vivemos pouco. Os cachorros aproveitam a vida intensa e respeitosamente conforme o que o destino lhe prepara e seguindo aquilo que a sua natureza permite. Mas nós, humanos, gastamos anos a mais culpando os infortúnios do destino e fugindo das possibilidades maravilhosas que a natureza nos habilita. De quê vale viver cem anos se sentindo satisfeito por ser o mais esperto dos animais, e ainda assim não consegui sentir o mesmo carinho na alegria da recepção de um cachorro de 10 anos, o qual ainda corre com brilho nos olhos e a língua em voo para receber seu amigo depois de uma longa espera?! … Seja um cão de alma!
Eu sou complicado por causa desta desordem genética em mim. Eu sou meio da minha mãe e meio do meu pai. Meu pai é realmente tranquilo, calmo, enquanto tipo de pessoa. Minha mãe é completamente o oposto, muito temperamental. Ela fica brava muito facilmente. Eu, eu sou algo entre os dois. Eu sou muitissimo calmo e eu tenho uma fascinação por carros velhos, eu obtive isso do meu pai. Meu pai sempre me falou que dinheiro não cresce em árvores, assim eu tenho cuidado. Minha mãe me disse para que eu não pusesse meus dedos em covas elétricas, assim eu fiz.
Eu não tive realmente qualquer modelo. Meu melhor amigo era um cachorro. Os meus pais salvaram um cachorro da sarjeta e aquele cachorro era o meu irmão antes de Jesse nascer. Sami era o nome dele e ele era o meu modelo. O cachorro me ensinou como caminhar, mas não me ensinou a cagar por todo lado.
Sabe oq eu vejo? Duas Borbeletas Voando... Bem serenas... E embaixo vejo uma Joania sozinha e solitária parece com vc, vc se deixou afundar no fundo do poço, por um garoto idiota qualquer, agora está aí sozinha, chateada, infeliz. Enquanto o garoto Há! Tá ficando com todas, e vc decidiu seguir qual caminho o caminho tolo, agora se anime vc é linda, bata as suas asas e voe o mais longe o possível, e veja a felicidade no seus olhos! E veja como a sua vida melhor que a dele.
"Eu poderia apenas escrever uma canção mais não vou fazer isso, pois, sempre quando estou com você eu me sinto em casa novamente e faz com que eu me sinta inteiro novamente e até mesmo um pouco mais jovem e mais engraçado que o meu normal, Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas por um curto período de tempo ou por um longo, nunca saberemos isso ao certo, pois, ele tem planos maiores para a vida de cada um, não importa o que aconteça nós devemos amar ao outro como a si mesmo, tendo atitudes inesperadas, gestos inexplicáveis e até mesmo fazendo o outro sorrir, pois, isso é o que mais importa, a felicidade não depende somente do que você tem dentro de você e sim o que você consegue enxergar no outro que seria ver que você não é diferente dele e sim teve histórias diferentes que o fizeram ficar desse jeito, viva, ame, sorria, seja ousado(a), persista, insista, se conforme, se informe e faça acontecer, seja você mesmo(a), siga sempre em frente, tente dar o seu melhor sempre, pense positivamente sempre, agradeça por cada dia que você vive, agradeça por cada sopro de ar de vida que você tem, seja uma pessoa leal e verdadeira consigo mesma para ser também com o outro, sorria para as pessoas que você não conhece, nós somos irmãos e irmãs, vamos lutar por um mundo melhor, vamos pensar no futuro, vamos tentar ser voluntários com quem mais precisa, não vamos ser ingratos com quem tentou nos ajudar e não demonstramos nem mesmo um afeto, um gesto de carinho faz toda diferença na vida do outro, pois, não sabemos o que ele(a) passam em seu dia a dia, pense em ajudar e tenha a atitude em executar, não faça isso por interesse e sim por altruísmo, seja você mesmo, não tente ser uma pessoa que você não é apenas para impressionar alguém, tenha fé para prosseguir a sua caminhada pela longa jornada chamada vida, um dia seremos pó, não seremos lembrados por aparência e sim por ter uma alma nobre."
Ontem não sei se me dei mal ou não. Bastou eu rebater alguns comentários que na minha visão não tinham nada a ver com o que postei, que 9 pessoas me excluíram ou desfizeram a amizade. Realmente as sensibilidades estão à flor da pele. Pergunto de novo: será que me dei mal ou bem? Dia aziago, mas de aprendizado, pois devemos ser incisivos, mas nem tanto. Eu costumo nortear as coisas pelo ângulo de visão da minha verdade, mas não sei se algumas pessoas estão preparadas para isso. Não vai mudar um milímetro do que sou, apenas vou pensar em como responder certos comentários. Isso seria engessamento na visão de alguns. Eu chamo de libertação, pois cedo eu aprendi que não se pode mudar ninguém, apenas incentivar. Eu diria que é lamentável, mas a diversidade é maior que nossos desejos.
Fala a Loucura: “Quanto a mim, é o homem em pessoa que eu reconduzo à idade mais bela e mais feliz. Se os mortais se abstivessem totalmente da sabedoria e só quisessem viver submetidos às minhas leis, é certo que não conheceriam a velhice e gozariam, felizes, de uma perpétua juventude”. (Elogio da Loucura)
Foi Deus quem escreveu. Não eu. Não tu. Um som. Um timbre. Tão baixinho como o canto dos anjos. Passe-se o tempo que se passar, venham as alegrias que vierem, sucedam os temporais que se sucederem. Eu sou una, verdadeira e imperfeita, mas se não me vês com o mesmo olhar com que te sinto, afasto-me, não para desistir, mas para não continuar a sofrer. Eu posso não fazer parte de ti, mas tu sempre estiveste dentro de mim. A minha eternidade é a Deus e Ele é bondoso na saudade que tem de nós e no Seu amor mágico pelos valores de cada um e de ambos.
Teu silêncio me passa três mensagens: ou não entendeu p*%$#@ do que eu falei, está pensando sobre o assunto ou ainda não quer falar nada a respeito pois acha que sou um cretino. Dizem que o silêncio é a melhor resposta. É nada. Apenas suscita mais perguntas. Uma perfeita roda-viva. Deus me livre.
as vezes eu penso que se eu fosse um anjo, e estando mais perto de Deus, eu pediria a Ele permissão para ser seu anjo da guarda; quando você se sentir-se sozinha eu iria voar na velocidade da Luz, passaria próximo ao sol, contornava a lua até chegar à você e ainda com poeira da lua em meus chinelos, te abraçaria e deixaria confortável o seu coração.
Quase nada me comove; por qualquer coisa eu me abandono. É uma vontade de fugir de mim mesmo; do meu destino ser: senhor e dono. Um desejo de renascer noutro lugar; noutra realidade. Na verdade, eu desconfio que isso tudo tem a ver com a idade. Porque o tempo abre portas, liberta a alma das ilusões quando chega a maturidade. Agora já não há tanta coisa assim que me faça acreditar. É preciso viver; deixar de sonhar. O meu passado é tão pesado e sedutor, que só um oceano de amor, para afogá-lo dentro de mim e deixar o meu futuro velejar em paz.
Por algum tempo vivi desolada das pessoas, dos aninais, de tudo que eu gosto e me faz bem. Eu vivia em um mundo onde a solidão e mesmise eram minhas companhias. Ah, mas agora chega, o passado não me pertece mais, hoje eu vivo o presente em boa situação tenho uma boa visão, tenho força, tenho ânimo, tenho família, tenho amigos, tenho animais, sou cercada de pessoas boas, o meu mundo hoje é bem diferente do anterior, vivo hoje as emoções que nunca vivi. Agora sim, é que sou eu de verdade.
Me perguntaram se o amor virtual dá certo e eu me lembrei que os amores virtuais que tive não deram certo e pensei se dá ou não dá. Cheguei a conclusão que os amores virtuais que tive só não deram certo porque faltou força, esperança, determinação e atitude para chegar até onde se pode chegar e respondi: o amor só dá certo quando conseguimos enxergar além das fronteiras e ultrapassar a imaginação, pois o amor, mesmo sendo virtual, ainda continua sendo amor e por isso falo que amor virtual dá certo, pois vale mais um amor virtual com sinceridade e determinação do que um "amor" personalizado, que é só da nossa cabeça. Porque amor à distância pode virar realidade, já o amor idealizado não, porque é apenas uma ilusão quando queremos encontrar uma pessoa perfeita, mas não conseguimos.
Estou explodindo alegria, com um amor que veio me libertar, quanto mais os dias passam, menos eu consigo parar de pensar, naquela cujo a beleza me fascina, dona de um olhar transcendental, que tem um poder sobrenatural, sobre meu corpo, minha boca, e o melhor é o teu sorriso, que me D E S M O N T A toda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp