Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Eu não promovo nenhum artista ou político corruptos em minha página, no máximo eu cobro caráter, ética política e a falta de vergonha na cara que eles não têm, então não insistam em postar caras de vagabundos em minha página, façam o mesmo, postem mais cobrando sanidade mental dos mesmos, não exaltando-os!
Esclareço que, eu não defendo políticos, apenas posto como contribuinte, eleitora e cumpridora de meu dever como cidadã, não sou do partido, A,B,C,D,E...não estou aqui pra agradar nenhum político que seja, apenas pra cobrar o que é de direito meu, seu e do povo! Observe e pense como uma pessoa de caráter, não defenda vagabundo político ou políticos corruptos, eles são funcionários públicos, que você, eles, nós pagamos ao sermos descaradamente roubados, por impostos nada justo! nenhum político baterá a sua porta pra lhe oferecer a mesma mordomia que ele tem, porque ele não pode, não tem poder pra isso, seja sensato! use sua inteligencia pra não ser enganado e saber discernir o certo do errado, político bom e ruim, lembres-se! cada vez que você defender um político corrupto, o injustiçado será você e sua família, não tenha medo de dizer o que pensa!!!! pois é isso que políticos oportunistas, vagabundos, corruptos querem e são: Opressores, hipócritas, mentirosos, ladrões, assassinos de reputações, criminosos, sequestradores de pensamentos alheios, imorais, invasores de privacidades, fofoqueiros, oportunistas, todos esses adjetivos formam um político sem escrúpulo, ele torce pela desigualdade social, falta de segurança do povo, aumento de homicídios, saúde precária, falta de alimentos pra sua família, aumento da água, luz, gás, telefone, aluguel, transportes, divisão do povo e antipatia gratuita uns para com os outros, no mais eles não ligam pra você e nem pra sua família, políticos corruptos só vão lembrar de você nas eleições seguintes assim que ganham a atual, e ainda sim não dependerá de seu voto, pois as urnas são fraudadas, ganha o partido que pagar mais pelas urnas, eles fazem campanhas ou sociais apenas pra dissimularem as pesquisas e acertarem nas uranas, ou seja cartas marcadas politicamente dizendo, entendeu????
Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.
Quanto você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar, e eu dei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!
Ditadura é quando eu mando em você. Democracia é quando você acha que pode mandar em alguma coisa, mas não pode. De qualquer forma tudo parece ser ditadura, mesmo que tenha outros nomes. A pior ditadura não é a dos governos, mas aquela que fazemos dia a dia. É só ver como funcionam algumas famílias.
Eu sou o que sou, com todo o aprendizado e limitações inerentes. Cada um deveria ser assim, mas estamos falando de seres humanos, que supostamente deveriam ser inteligentes. Com seres humanos as coisas sempre são imprevisíveis. Quem dera fosse o novo, a surpresa. Pena que não é assim. A disputa por território, normal entre os animais, é encenada de forma patética por muitos. Quem quer que seja que nos criou, deve estar achando que fez alguma coisa errada. Se foi uma simples evolução e nada mais, constatamos dia após dia que alguns ainda não passaram por ela.
Eu não sigo pessoas. Sigo pensamentos. Os bons, para me identificar, quem sabe? Os maus, para tentar me burilar. Seguir pessoas, por mais que seus pensamentos sejam bons, é burrice. Existem apenas pessoas com ideias, pois se ver bem de perto, ninguém é normal. Melhor nem ler biografias, poderia não suportar a decepção. O que sai da boca ou da pena, nem sempre reflete o coração.
Textos longos não fazem sucesso, mas que disse que eu quero sucesso? Sou apenas o cocozinho da mosquinha que pousou no cocô do cavalo do bandido. Não vim para explicar nada e sim para colocar ideias para esquentar a cabeça das pessoas. Entre o ponto A (vida) e o ponto B (morte), há muitas coisas a pensar, pelo menos para evolução do nosso espírito.
Se eu gostasse de mulher que diz palavrão a todo instante, se comportando como um homem - mal educado - eu casava com um. Feminilidade se refere às características e comportamentos considerados por uma determinada cultura por ser associados ou apropriados a mulheres. A feminilidade nos homens tal qual a masculinidade nas mulheres, é normalmente considerada negativa por agir contra os papéis tradicionais. Existe um diferença muito grande em se considerar assim ou seguir um modismo. Tirante à homossexualidade, é bem simples: homem gosta de mulher - as femininas - e mulher gosta de homem, os masculinos na expressão da palavra. Palavrão, não cai bem bem para ambos. Educação é tudo.
Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.
Eu gosto de sentir assim: Alma tranquila, mente em paz e coração batendo em ritmo acelerado, mas dentro do compasso. Aprecio essa sensação de plenitude que se instalou dentro de mim há algum tempo. Talvez seja esse o motivo: O tempo. Não posso dizer que passou rápido, mas passou exatamente com a velocidade que tinha que passar. Trouxe experiências que me fizeram chorar, outras que me fizeram sentir vontade de sair enfiando a mão na cara de gente que devia nascer muda em prol do bem da humanidade, mas, dentre estas, outras tantas me fizeram feliz, que - hoje - me sobra olhar para trás e sorrir. Só rir. Da vida e para a vida. No meu interior existe a crença em um bem maior que sempre me guiou: O amor. Eu tive motivos para desconfiar das pessoas, das coisas... mas nunca do bem que o amor verdadeiro pode fazer. Eu peço à Luz que me guia que nunca me deixe perder a fé nesse sentimento que move montanhas, que cura feridas e ameniza todo tipo de dor. Que ele seja sempre o ponto do partida de todas as minhas atitudes. Que não falte amor! Para mim, e para o mundo.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
olha eu busco o que é belo, palavras simplesmente saim, não sou poeta, não sou um copiador barato que se julga dono das palavras que foram escritas no calor de um sentimento, apenas escrevo o que é belo, escrevo sobre sonhos e desejos, e cá entre nós palavras são ditas a cada momento não copio ninguém mas sinto amor por palavras escritas por grandes que fizeram minha vida mais feliz...
Hoje eu realmente acredito que existe um propósito para tudo que se passa debaixo do sol... um propósito para nascer, um para viver , outro para sofrer... e por aí vai..nada nesta vida passa desapercebido aos olhos de Deus, mas tem de ter esperança e acreditar que a resposta vai chegar mesmo que ela demore... com certeza um dia ela vai chegar...nem por força e nem por violência...e prevalecem a fé, a esperança e o amor...Sendo que o principal destas três é o Amor...pois sem ele não somos Nada
Ontem eu queria um milhão de reais na minha conta! Hoje eu necessito de um milhão de bençãos da minha vida! Não existe nada melhor do que ser abençoado! Deus está no Comando da minha vida. Eu creio assim...! Sem medo de ser quem sou...quem tem medo de viver morre todos os dias, mas me levanto cada dia mais forte...
Vem cá, deixa eu explicar. Eu já te escolhi pra passar o resto da minha vida junto de ti, quer maior prova de amor que essa? Deixei pra trás aquela liberdade marota, de ter interesse por outros papos e beijar outras bocas. Desisti de conhecer outras histórias, de ouvir músicas pensando em outros rostos de agarrar outras mãos. Nem cogitava ir ao cinema ao lado de outro alguém, nem a praia, cachoeira, serra, não tinha outro alguém. Meus olhos, ouvidos e tempo são todos seus. Primeiro fui escolhida para amar e depois eu escolhi amar. Vem cá meu amor, não tenha ciúmes do que sempre foi seu, antes mesmo de você saber.
Eu não gosto de ser amarga e nem quero, mais as vezes é impossível não assumir uma postura derrotista perante a vida. Agente nunca sabe o que Deus espera de nóis, se é que ele espera mesmo alguma coisa. Talvez seja fantasia acreditar que exista um propósito maior para tudo o que se vive, mas eu acredito, Poliana eu? Pode ser, mas se tudo que eu já vivi até o presente momento for só isso, não tenho certeza de que a minha vida tenha valido a pena. Infelizmente não posso dizer que tenho grandes amigos e que eu seja indispensável, até mesmo para a minha família. As vezes me pego pensando... Se eu morrer hoje, quem estaria no meu enterro amanhã? Minha mãe, meu irmão, minhas primas, minha tia e meu marido? Provavelmente. Alguns outros parentes da minha parte da família e da família do meu marido quem sabe?Não consigo imaginar muita gente mais. Acho que seria um enterro vazio como parece ser a minha vida. Acho que sou uma pessoa que não consegue ser cativante, poucos realmente gostam de mim como eu gosto deles. Eu sofro de amor, de um amor profundo, eu amo tanto as pessoas que acho que elas não conseguem entender, e quando percebo que não sou correspondida fico muito frustada mais não deixo transparecer. Ultimamente, tenho pensado muito na seguinte frase que não me sai da cabeça - ninguém imagina o que eu sinto por dentro, nem a minha família, nem quem convive comigo todos os dias, ninguém sabe quem eu sou. Sinto que não tenho com quem me abrir, são tantos problemas psicológicos, familiares e até com "amigos ". Preciso conquistar algo pra mim, só pra mim. Pra sentir que a minha vida faz sentido além de tudo isso. Preciso saber que sou importante para mim, para alguém. Preciso conseguir ir até o fim com os meus projetos para me sentir realizada, para ter valor, para ter SUCESSO!!!!! Todo o dia eu checo o meu email pra ver se tem alguma boa notícia, mas até agora nada. É incrível a minha capacidade de ter fé, de ter esperança de que um dia as coisas vão mudar, de que um dia as coisas vão acontecer pra mim. Apesar de tudo nunca canso de esperar, porque eu não desisto nunca? Não sei, mas EU NÃO DESISTO NUNCA. Isso me cansa? Sim. Mais eu não perco a esperança de melhorar. Ufa! Amanhã é outro dia e EU NÃO DESISTO NUNCA.
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que não se deve adiar sentimentos. Pelo menos eu não consigo. Minha mania de ser precipitada já me fez errar, e muito; mas dar pausas no coração não é pra mim. É como comer comida esquentada, você come, mata sua fome mas não tem o mesmo sabor da comida fresquinha. Tenho o que eu chamo de urgências. Não dá pra remoer o amor.
Eu sempre fui assim, sempre falei em morrer e sempre sofri por ele. Mas o problema é que os últimos dias tem sido diferentes. Nestes últimos dias eu tenho levado mais a sério o suicídio. Eu tenho sentido por ele muito mais amor e dor que sempre senti. Os últimos dias estão sendo literalmente últimos.
O vento leva a minha palavra para alguém que eu tenho certeza que vai ler, e que essa palavra pouse na hora certa! tudo que eu peço, me vem de forma leve como a brisa, nunca questiono, porque sei que o mundo conspira a meu favor sempre! então peço ao vento, leve meus pensamentos, fale sobre minhas verdades e quebre as barreiras da mentira, que não permitem a justiça enxergar o que é obvio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp