Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85055 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Todos ao trabalho o que é que eu faço.
produzindo,construindo,informando.
o dia passa só estamos outra vez sonhando,
HA Deus verifique o destino esta errado, aquela
virgula que tinha colocado em meu passado.
Ha Deus faça uma correção .
mesmo que você não esteja em um do meu coração.:

Inserida por jandaiu

Sabe aquele dia em que eu vi um cometa cortando o céu!
Eu te chamei para vê também e juntos ficamos admirando seu brilho.
Naquele dia eu percebi que poderia também sentir um brilho ainda mais forte e iluminado do que o brilho que o cometa emanava.
Bastava eu ficar ao teu lado pra toda minha vida, bastava eu abrir meu coração a você e dizer que você tem o brilho mais lindo e perfeito que eu pude ter diante dos meus olhos.

Inserida por sou-denis

Linda visão que tive de ti.
Ao passo que eu te olhava.
Tu sorrias e me abraçava.
E eu sentia calor.
Tua boca quente percorria meu pescoço,
sua mãos acariciavam meu corpo.
E eu contente contemplava te olhar cheio de luz.
teu sorriso me deixava feliz e radiante,pena que era apenas um lindo sonho..

Inserida por sou-denis

Eu queria procurar e encontrar o fim do universo só parar pular e chegar ao infinito.
Mas sei que não é possível, então eis me aqui.
Como não da para fugir do amor que sinto por você, resolvi ficar e encarar este amor.
Mesmo eu estando só,sem ti eu vou continuar vivendo e continuar procurando a tão sonhada felicidade..

Inserida por sou-denis

Hum...

Amizade...

quem poderia dizer q

um dia eu fosse ser mais

um dos seus amigos?

Nunca imaginei de q um

simples OI, pudesse vir tanta

coisa boa.

Nã iria imaginar q um pekenino

olhor no fundo dos teus olhos

pudesse atrair-me tanto a ser

seu amigo.

E mesmo que as pessoas mudem

e suas vidas se reorganizem, os

amigos devem ser amigos para

sempre, mesmo que não tenham

nada em comum, somente

compartilhar as mesmas recordações.

e juro q isso nao vai faltar pra gnt

Inserida por rotiv

Desejei o céu e ganhei uma estrela.
Pedi o mar e ganhei uma gotinha de Água.
Eu quis a floresta, o campo, acabei ganhando uma flor.
Eu pedi o universo de presente para (DEUS), ele colocou você em minha frente.
Então depois que eu te conheci, eu percebi que tudo que eu pedi a (DEUS) ele me contemplou e me fez ver que com você eu consegui muito mais do que tudo que eu queria ter,o amor e entendi então que tudo que eu pedi não tinha sentido nem valor sem você ao meu lado..

Inserida por sou-denis

Humana que sou, todos os dias quando eu acordo
A primeira coisa que eu tenho que fazer é me matar,matar meus desejos, minhas vontades,minhas escolhas,para que aquele dia seja abençoado por Deus.
E não importa qual seja a minha vontade,eu sou o reino de Deus, mas não sou a Rainha, sou a serva!!!

Inserida por jujumith

Obscuro

Mais um dia e eu aqui estou,
sem muito o que falar,
com medo de arrpender-me,
com medo de magoar,
com medo de descobrir a verdade.
Verdade essa que vive dentro de mim,
presa nos meus sentimentos,
nas minhas razões de viver.
Verdade que faz meu lado humano
falar cada vez mais alto,
e que me machuca,
que corroí, doí!
às vezes nos enganamos
com nos mesmos
e somos magoados por nossa alma!
Somos desprezados por nosso corpo
e subestimados por nossa mesnte!
Chegamos ao ponto de desespero,
pensamos em fazer uma besteira,
mas, a tão grande necessidade de CONTINUAR...
Não nos permite nada fazer,
E assim vamos prosseguindo
na grande batalha da vida!
Questionando-nos, e tentando responder,
o que os olhos não podem ver,
mas o que o coração sente!

Inserida por lanynha

Hoje eu tenho poucas possibilidades de voltar a construir uma vida de sonhos. Hoje eu não vi os pássaros cantarem. Nos meus sonhos você seria a rainha e eu o algoz. Em seus sonhos eu não tinha nenhuma possibilidade de vê-la. Mas, quando o novo sol nasceu pra mim, você sorria e eu podia vê-la.
Mas que sonho é este que me impede de sonhar e ver. Que sonho é este que você me emprestou seu sorriso. Amanhã irei encontrá-la na beira do rio e você estará com seu vestido branco, sua asa branca e seu sapato vermelho.
Tive um sonho lindo quando decidi escrever pra você. Voluntariamente tive a vontade de escrever como as árvores podem voar. Véu de mel.
Sorriso e lágrimas nos envolvem e quando tudo acabar eu irei e você sumirá como chegou. Sem que ninguém nos veja e nos imagine.
Ai eu acordarei feliz e verei que ainda posso sonhar. Sonhar...

Inserida por rufino28inacio

Tenho Mais É Que Viver

São os outros olhos
Ávidos de todas as cores
Que eu tenho que arregalar
Pra aprender a ver
Sem nenhum rancor
Sem nenhum temor
De não entender

São os outros corpos
Grávidos de todos os amores
Que eu tenho que arreganhar
E me conceber
Sem nenhum pudor
Sem nenhum pavor
De envelhecer

Tenho mais é que mexer... por dentro
Tenho mais é que quebrar... a cara
Tenho mais é que me dar... mais tempo
Tenho mais é que viver...tomara

Inserida por christinaalkmim

Recordação
Estou no parque Fernão Dias, já fazia tempo que eu não o visitava.
Fui eu chegando à portaria que eu comecei a recorda os bons momentos que eu tinha passado no parque.
Recordei todos os momentos bonitos que passei lá, fiquei muito feliz, aqui estou novamente para recorda aqueles momentos felizes que passei no parque Fernão Dias.
Andei mais para frente e cheguei às duchas, ali contemplei a beleza ainda estavam como eu deixei àquela época as pessoas felizes tomando banho, crianças mulheres e homens todos nos mesmos embalos no mesmo prazer.
Cheguei até nas quadras elas estavam desertas, parecia que foi abandonada, eu não olhei para as quadras com o olho do presente, sim com o olho do passado e pude ver como ela estava cheia, e pude-me ver disputando um torneio, mais eram uma guerra porque ninguém queria perde mais sempre vencia o melhor.
Andei mais um pouco e cheguei até na velha ponte de madeira, me trouxe ainda mais recordação a velha ponte de madeira.
Ali comecei a lembrar, sempre que agente ia embora tinha que da uma longa parada na ponte, para descansarmos um pouco, ali retomávamos o fôlego então seguíamos a caminhada.
Indo mais na frente parou no bar de baixo, ali escondia a maior lembrança do passado.
Lembranças que eu deixarei oculto, mais com muita saudade deste momento.
Então o dia foi acabando e eu fui retornando para a portaria de saída, então voltei para casa.
Até a próxima! Sábado 21 de fevereiro de 1987.
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

Eu me desejo que os anos passem devagar e que a experiência apareça mais nos discursos [ou nestas linhas] e menos no rosto
Eu me desejo que meus poucos amigos vivam muitos anos e que a gente ainda possa viver tantas coisas juntos.
Eu me desejo que minha mãe viva pra ensinar aos meus filhos o que eu pude aprender com ela e se algum dia eu falhar que eles possam sentir o verdadeiro amor que eu senti.
Eu me desejo que meus irmãos sejam meus irmãos.. que a gente brigue, implique, chore e ria e nos amemos pura e infinitamente..
Eu me desejo que minhas mãos estejam aptas a realizar meu trabalho e que nenhuma distração ou cansaço comprometa a integridade de alguém.
Eu me desejo a felicidade plena, infinita e sem medidas de ter saúde, sanidade, de estar com quem se ama...
E mais importante: Eu agradeço! Agradeço a Deus pelos anjos no caminho, pelas alegrias, pelas dores enfim,
Agradeço Senhor, pela minha vida.

Dizem que o nosso ano começa no dia do nosso aniversário, então
Feliz Ano Novo pra mim!!!

Inserida por lusantiago3

"Eu esperei esse momento, como um pai espera um filho,
como a lua espera o sol, como a terra espera a chuva.
Todos os dias eu sonhava com o seu sorriso, com o brilho dos seus olhos e com o calor do seu abraço.
Foi dificil esperar mais Deus ja dizia em meu coração que logo eu iria te encontrar.
E nesse dia então iria te entregar meu coração e todo esse tempo iria valer a pena cada lagrima.
Esse dia então chegou e mais que depresa assim que te avistei sabia que era você quem eu sempre esperei.
E agora me encontro aqui diante deste altar mais uma vez a te esperar mais na certeza de que você ira chegar.
O amor é assim uma mistura de emoções, que invade nossa alta e transborda no coração, quanto tempo esperei pra te ter aqui comigo, mais agora que chegou nunca mais, eu serei sozinho".

13/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Em meu espetáculo eu sempre dito as regras mesmo que eu me perca com um amor inventado tanto para me distrair;
Não tenho medo de fazer o meu show nem de me mostrar ou pensar o que não me cabe, me desprender dessas dúvidas do coração;
Viver é fabuloso, se aventurar é impressionante, amar é a perfeição nas certezas a dois;

Inserida por JULIOAUKAY

Enquanto houver vida, há esperança

eu Tenho convicção que o que nos mata não são epidêmias nem o fim das vidas mais sim as Multidões o que elas nos dizem e o que querem que nós façamos para poder viver em sociedade, a morte é só um epílogo Relativo à natureza da vida do homo sapiens mais perder todo o movimento vital, quando o ato de fingir e maior do que seus sinais e te Submete é a inferioridade de todos os óbitos.

Inserida por thiago07lucas

Eu vou te dizer que sintonia existe!
Agente vai crescendo mental e moralmente e passa a crer na saudades de coisas que ja lhe vieram quando se era pequeno de alma, mas existem saudades e muuuuuuuuitas que podem acompanhar agente em toda nossa vida.
Eu acho legal lembrar de conselhos grandes ou até mesmo conversas bobas. Eu cresci dentre decepções e dentre tons ironicos que me troxeram a ser alguém mais tranquilo.

Inserida por Raileza

EU-VOCÊ-NÓS

Eu - de cara lavada
Levando a vida
Com várias faces.

Eu de pés no chão,
Atracado pelo caminho,
Tragando a norte,
Espalhando a sorte.

Eu excluindo a dor,
Cultivando o amor,
Enxugando as lágrimas.

Eu vencido na força,
Fortalecido na fraqueza.

Eu quase perfeito,
Imperfeito sobre o olhar
De quem me vê.

Eu, fogo ardente, ladeado
De amor e paixão.

Eu abrindo caminhos,
Caminhante cansado,
Árvore sem galho, flor
Sem fruto, carregado
De esperanças vãs.

Eu de encontro marcado
Comigo mesmo, sem
Espelhos, nem reflexos,
Unindo fragmentos soltos,
Espalhados em mim.

Inserida por gleidston

Pois é...
Eu bem que não deveria ter criado expectativas. Sempre me esqueço daquele antigo papo de decepção, se lembra do ditado "sem expectativas, sem decepções"? Então, ele faria mais sentindo se seguíssemos a razão quando nos é conveniente. Porque o "mimimi" de sempre quando envolvemos a nossa emoção, quando deveríamos usar lógica pra discernir qual caminho que os nossos sentimentos devem percorrer? Talvez tenha sido tolice da minha parte, ou não? Afinal, tudo é um aprendizado, o que importa é o que aprendemos, e como aprendemos, pode fazer pouca diferença. Existem muitas vertentes pra poucas variáveis... Cabe a nós escolher o que nos favorece: Viver e se acostumar com o fato de que, o domínio da emoção é inevitável, ou viver se lamentando por não ter tirado proveito do que viveu.

Inserida por mariannadutra

O poema das 19 coisas que eu amo em vc

Eu amo que você gosta muito de se arrumar, mas vai à padaria de qualquer jeito.
Amo que você sente frio mesmo quando eu acho que está quente lá fora.
E amo que pra fazer qualquer coisa em casa você enrola mais de hora.

Eu amo como você planeja o MEU dia dizendo faz isso, aquilo e em seguida vem pra mim.
Amo quando eu pergunto porque está me olhando você responde que “tá só admirando”
E amo a energia que você tem quando arruma a casa ouvindo música alta e cantando.

Eu amo te fazer carinho quando você senta no meu colo pra usar o computador.
Amo quando você diz q eu sou maluquinho e mais ainda quando me chama de rei.
E amo quando você se admira ou debocha porque eu digo que tudo eu sei.

Eu amo a carinha que você faz quando eu te digo pra escovar os dentes ou tomar banho.
Amo que você é a última pessoa que eu queira ver antes de dormir e a primeira ao acordar.
E amo como dormimos abraçadinhos e nos viramos juntos mesmo sem combinar.

Eu amo que você adora tirar fotos e fica editando um tempão até ficar como você quer.
Amo quando eu vou pra casa e você dorme com a minha roupa pra sentir meu cheiro.
E amo quando teus amigos dizem que você fala de mim o dia inteiro.

Eu amo beijar teu ombro na madrugada e sussurrar o quanto você é amado.
Amo quando você me abraça ou beija na rua (mesmo quando digo pra não fazer).
E amo quando eu estou deitado e sou beijado dos pés a cabeça por você.

Eu amo nossa sintonia ser algo real e visível. E eu não estou te dizendo isso porque não quero ficar sozinho. E nem porque estou na empolgação. Eu estou te falando isso agora, por que quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível!

Inserida por alesdecastro

A cada dia que passa tudo o que eu mais desejo é estar em teus braços...
Sentir o calor do teu corpo junto ao meu.
A meu querido por que te afastas de mim?
Venha e se faça presente aqui ao meu lado me deixando completamente contagiada pelo êxtase do prazer que só os nossos corpos juntos é capaz de produzir.
Venha estou aqui ansiosa pelo seu retorno e desejando ser sua como eu fora tantas outra noites...

Inserida por Sheyla-MIglioli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp