Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 84978 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Eu tbm acho que o dinheiro compra tudo que com ele se paga. Mas os sentimentos bons, os relacionamentos sinceros, os relacionamentos entre pais e filhos, os amigos mais chegados que irmãos... Esses a gente constrói ao longo da vida, e nada tem a ver com um papel, com o dinheiro. Me lembro que o cantor multimilionário Freddie Mercury, certa vez, disse: posso comprar qualquer coisa, posso comprar o que eu quiser. Mas não posso comprar uma boa relação com o meu pai.

Acho o dinheiro ótimo. Quem não sonha em poder comprar o que quiser, não se preocupar com as contas que certamente vão chegar no final do mês, não é mesmo? A própria bíblia sagrada não condena o dinheiro, ela apenas adverte sobre o AMOR ao dinheiro, como a raiz de todos os males. É fazer do dinheiro a sua própria força, a sua segurança que não faz bem, e na realidade (prática) a gente sabe que quando a coisa aperta, quem não corre pra Deus, não sai do sufoco. E não faço aqui nenhuma apologia à pobreza, longe de mim. Eu preciso trabalhar e gosto de ser bem remunerada por ele, como qq profissional. Gosto de consumir como toda mulher, tbm admiro a moda, sou louca por viagens bacanas. Mas confesso que tenho procurado gastar menos, fazer menos contas e consumir o que realmente preciso. Mal tenho tempo pra usar o sapato que comprei mês passado, por qual motivo eu compraria outro hoje, entende isso?

Mas o que eu quero dizer, é que não podemos nos deixar ser escravizada pelo dinheiro, pq ele não pode comprar as coisas mais importantes dessa vida. O dinheiro é bom pra pagar um bom plano de saúde, pra custear um tratamento caro, pra estudar, pra comprar livros. Mas não seja dependente dele, pq se Deus não te der saúde, o dinheiro vai acabar e a sua vida vai junto com ele, verdade ou mentira? E quem já esteve numa situação dessa , compreende bem isso. Sinceramente, tenha dinheiro, seja um vitorioso na vida financeira. Mas também seja bem sucedido nas relações humanas. Não passe o dia sem apreciar as coisas mais simples, mais vivas e gratuitas que Deus nos proporciona e que não precisam de ingresso. Viva! Admire um por do sol, perceba a beleza que existe na lua, mergulhe no mar e ao sair dele, lembre-se que só Deus o controla.

Vc tem pai? Abrace seu pai mais vezes ao dia. Vc ainda tem mãe? Beije a sua mãe... E ouça os conselhos deles, pq são as pessoas que mais te amam nesse mundo. Curta as crianças, os sobrinhos, seus filhos e os filhos de amigas. Dê valor não ao brioche da melhor padaria do mundo, mas a companhia que está sorrindo com vc, enquanto vc o saboreia. Não dispense a oportunidade de gargalhar mais vezes, de ser gentil com quem vc ama, e com alguém que vc nem conhece, pq o que gera a gentileza, sempre foi e sempre será a gentileza. Lembrou de um amigo? Ligue pra ele, nem que seja pra dizer um simples ‘oi’. Viva essas relações de verdade, pq elas vc não precisa pagar. Viva a graça de Deus, pq ela é dom gratuito de Deus.

E dessa vida... Eu quero apenas um emprego, um carro que me leve onde eu precise ir, uma casa que eu possa chamar de melhor lugar do mundo, amigos pra papear, honrar meus pais e poder ser quem eu realmente eu sou, sem máscaras, sem photoshop. Pq uma coisa é certa, nessa vida o mais importante é o que vc aprende, o que vc sente, o que vc é de verdade, na sua essência, o que passa disso é pura vaidade, e a vaidade pela vaidade só serve pra ferir as pessoas. Quando vc mostra pra vida, o que vc nem de longe é, vc mostra pra ferir alguém e isso tbm é vaidade.

E, por último, deixo claro que todas as coisas do céu e abaixo dele pertencem a Deus. E eu só posso e devo agradece-lo por me fazer feliz... Feliz por nada! ;)

Inserida por megglima

O quanto estamos com Deus,o quanto estamos de verdade com nosso Eu Maior,o quanto estamos em nosso melhor???
A vida da a respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra.
Não perca as oportunidades!
Vamos prestar mais atenção no que é importante realmente.Acredite no seu merecimento. Bridahmistica

Inserida por bridahmistica2

Mulher de Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
Seu ventre... Logo o fio da meada e quase nunca percebo nem muito menos reconheço o imenso amor que por mim tens;
Mulher... Vim de seu ventre, me dê colo e acalento para que eu possa te chamar de minha mãe!

Inserida por JULIOAUKAY

MUSICA

Eu ouço aquela musica
Ouço o som do passarinho
Pensamento me vem a cabeça
Sinto a solidão imensa
A musica volta a tocar
A solidão se despede aos poucos
O som toma minha alma
É como se agora aparecesse a multidão
A musica pode não ser minha vida
Mas sem ela também não a vida
O som,
O ritmo,
A letra.
Tudo vem como forma de pulsação
Pode ser do rock ao pop,
Do funk ao axé,
Um samba ou um rap
Ela pode vim como quiser.
Repare sua letra sua poesia
Trás mensagem, historias, fatos.
Pode vim como forma de protesto,
Ou uma simples melodia,
Pode ser através dos instrumentos
Violão, violino, piano.
Ela feita para nos ajudar
Deixar a solidão de lado
Levar a tristeza embora.
Mesmo que seja por alguns minutos
Ela vem a nos alegrar.
Nos faz fechar os olhos
Leva-nos a outro mundo
Nem percebemos mais em menos de três minutos
Fomos a outro mundo.
Pode ser com batidas fortes
Ou com as mais lentas
Elas nos tocam nos representam.
Ela parece nos definir
Saber tudo mim
É como se contasse minha história.
Como se fosse uma dedicatória.
Vem nos momentos ruins,
Marcas lembranças, momentos e pensamentos
Entra gentilmente, sem invadir meu mundo
com o intuito, de muda-ló um pouco.

Inserida por karinekelly

Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém

Inserida por karinekelly

Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!

Inserida por paulomurga

Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.

Inserida por karinekelly

Ama-me mesmo distante ,fria zangada,triste
eu sem ti não sei viver ,tu és o ar que respiro
és o sol, a lua ,as estrelas, o mar e as suas ondas,
és o sangue que corre nas minhas veias,
ama-me mesmo que eu te pareça infeliz.!!
ama-me mesmo que eu não mereça.!
Eu amo-te mais que tudo na vida ..!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Que com um olhar eu te encontrei, com uma lágrima te deixei, é preciso querer para depois ter, é preciso amar para depois ser amado e você ainda não entendeu isso.

Eu queria que você me comprendesse e comprendesse o meu modo de ser, que não tirasse conclusões apressadas e não reclamasse das minhas atitudes, me aceitasse como eu sou e não como você me imagina, que você fizesse planos e depois me incluisse.

Eu te conheci e não te esqueci. Você me conheceu, será que me esqueceu? Foi de um jeito vago e imprevisto que te conheci, mas lhe digo: se encontrares ou já enconttrou alguém para lhe fazer feliz mais do que eu ... Não se preocupe comigo, ainda serei sua amiga, embora vivendo infeliz.

Inserida por raymundopensador

Amor para sempre

A cada dia que passa
Eu tenho uma certeza maior
Que meu amor cresce cada vez mais
E você não sairá do meu coração
Sabe eu te amo muito
E eu sonho com a gente juntos
Brincar,Brigar e Amar esse meu extinto
E será assim até o infinito
Seu jeito me conquista cada vez mais
E eu quero te mostrar que sou capaz
De te fazer feliz comigo
E a gente vamos ser mais que bons amigos
Sabia que você é minha vida?
E contigo quero ter uma historia infinita
E eu vou te amar para sempre
Esse amor que veio de repente

Inserida por GabrielSeki

Eu achei que escutando sua voz , as coisas fosse melhorar aqui por dentro. Achei que se eu estivesse próxima eu ficaria feliz. Mas mais forte que você é o que diz sua intuição. Quando o coração cansado de sofrer repete que você não está certa. Não adianta você ouvir promessas de amor, escutar um "eu te amo" e não se sentir amada. O amor mesmo sem toque é forte o suficiente para declarar-se. O amor é o melhor amigo do perdão. Mas amar sozinho não faz ninguém feliz. Você sorri sabendo que vai chorar. Você diz sim, sabendo que será abandonado. Não adianta lutar contra o desamor, não adianta sonhar que se é amado quando não se é. Tem horas que o melhor mesmo é ouvir a realidade que as vezes você fecha os olhos para não ver. Você fecha os olhos, mas a vida te esfrega na cara. E mais uma vez se prova que o melhor e maior amor é o Amor próprio.

____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Existe um lugar pra onde eu fujo nessas horas,
um jardim azul, onde meu coração ficava a salvo,
porem dormente sem experimentar os sabores da vida,
é um lugar dentro da minha cabeça, as portas se fecham,
o aquário de peixes toma o lugar do braseiro na mesa,
e tudo volta a ser ideias, e um doce beijo na realidade,
morte para o meu egocentrismo, o mundo é mais que eu,
e faz tempo que não gira em torno do meu umbigo,
assim, olhando pro universo lá encima, embaixo, em todos os cantos,
eu vi, eu também sou "fumiga"!

Inserida por HelomHeSo

Perdido no azul de seus olhos eu estou.
Cego pelo dourado de seus cachos.
Vagando sem rumo eu vou.
Após provar um pouco mais que teus abraços.

O calor de sua boca me encantou.
Vontade antiga que prevaleceu.
Após um abraço nosso,você me contou,
Que seu beijo,naquela noite,era meu.

Cada soprar do vento,
cada minuto que passava,
Só me vinha o momento,
Que contigo eu aproveitava.

A vida é assim,
Só queremos o que não se pode ter.
Quero você pra mim.
Mas não tenho o que fazer.

Inserida por RainMaker007

Felipe
Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.

Inserida por ilanamedeiros

Será que somos loucos ou não....
alguém sabe dizer-me que eu não sei....
qual será o grau da loucura....
da prisão em que nos encontramos
que prisão é esta?
sem correntes,sem grades,
sem portas, sem muros,sem guardas,
fechados estamos num corpo....
numa mente que talvez não seja a nossa,
que loucura é essa?
que desconhece o caminho para onde vai....
seremos loucos ou são.?

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nostalgia de ser criança

Queria eu ter a pureza de uma criança,
Voltar no tempo e não assemelhar tanto a semelhança,
Pular amarelinha e chegar ao céu,
Me esconder segura de que alguém irá me encontrar.

Queria eu ter a pureza no olhar,
Amar a todos sem esperar retribuição,
Conquistar as pessoas com um sorriso sincero
E agir mais pela emoção.

Queria eu ver a vida de uma forma diferente
Tingida de giz, florida, cheia de cores,
Escassa de dores e com muitos amores!
Viver contente e não deixar a malícia corromper minha mente.

Queria eu fazer tudo diferente,
Mudar meu roteiro e torna-lo mais jovial
É tantas coisa para malograr a gente
Que o mal desse mundo apático são os monstros da nossa própria criação.

Queria eu mergulhar na minha própria fantasia
Aceitar mais a realidade,
Me tornar um ser de verdade, encontrar a verdadeira felicidade
Com uma coragem absurda,
Sem ter medo de mostrar a criança que há em mim.


A vida é mesmo um ciclo, processo, história,
Idas e vindas, parágrafos,
Momentos, proposito, passado, presente, futuro,
Pontos, vírgulas e interrogações
Uma história de aventuras e fantasias que só faz sentido à quem já foi criança um dia.

Inserida por brendaacruz

Eu, dona de mim.
Suposta dona dos meus atos, de minhas vontades e decisões.
Eis eu, ser humano comum, vulnerável, que abriga em si um coração.
Coração horas meu, horas Dele.
Dele, mundo meu, feito de tudo que Ele criou.
Bate pelos caminhos planejados que desconheço, pelos planos que aceitarei ou não.
Ainda sim, Eu dona de mim, dizendo sim ou não, escolho o caminho a seguir.
Como saber se acerto, ouço a Ele, silencio e ouço Nosso coração.

Inserida por PaulaManfredo

Eu não sei se tudo na vida tem um prazo de validade...
Pessoas dizem que coisas são boas quando começam e depois nunca mais serão assim... outras dizem que com o tempo melhoram...
Vivendo vou descobrindo, que as coisas nem melhoram, nem pioram, elas mudam e que melhorar ou piorar depende da nossa disposição em vivê-las...

Inserida por PaulaManfredo

Se eu tenho sorte? Se já ganhei muitos prêmios?
Sim, muitos!
Ok, nunca ganhei na loteria nem em rifa de ovo de páscoa.
Mas o tipo de sorte que tenho e desejo a você é outro, é amar seu amor, amar sua família, seus amigos, amar seu trabalho!
É essa sorte que tenho e que não trocaria por nenhuma outra!

Inserida por PaulaManfredo

Eu queria ter as respostas certas, sabe aquelas que resolvem, tipo o valor de de x e y nas provas do oitavo ano!
Hoje não basta mais saber o valor de x e y, por que as perguntas não são mais de matemática, são de vida, de ir ou não, aceitar ou não.
E hoje na falta das respostas, costumo dar o meu melhor abraço e dizer que amanhã será melhor e que se por acaso não forem eu ainda estarei aqui!

Inserida por PaulaManfredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp