Cartas de Sofrimento para Ex Namorados

Cerca de 3470 cartas de Sofrimento para Ex Namorados

⁠"Me perguntaram o que eu iria dar de presente no dia dos Namorados? Eu disse que iria dar Paz para alguém que ainda não conheço!!! Por mais que me habitue com a SOLITUDE as vezes a SOLIDÃO se faz presente solicitando compartilhar com a alguém um "Oi... Bom dia... Boa noite... Como foi seu dia? Como você está?.. Só sei que dia dos Namorados pode ser qualquer dia, e não somente um dia consumista 🤷🏻‍♂️."
Sigo... Por enquanto na minha Paz🥺

Inserida por SandroSJ73

⁠Hoje dia dos namorados...♥️🌹
Que esse dia seja feliz ao lado de quem você ama. Que o amor entre vocês seja mútuo.
Que o afeto preencha seu coração.
Que ambos se eterniza os bons momentos,
e que vocês floresçam juntos, se fortalecendo e concretizando os laços de amor.

Feliz Dia!

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

⁠Para o dia dos namorados

Dar amor!
É compor!
É sentir!
O que esta por vir!
Entregar o coração!
Com bastante emoção!
Trazer o sentimento à tona!
Parece ser cafona!
E sentimento é brilho nos olhos!
É estar criando sonhos!
Sempre como a pessoa amada!
É estar apaixonada!
Muitos vão dizer, ah isso não existe, mas não é para existir é para sentir!

Duduzinho poeta.
12/06/2023.

Inserida por DjDudaPlanet

Dia dos Namorados é hoje...
E um poema para ela vamos dedicando...
Poema dedicado à minha doce, terna e eterna namorada...

PARA DEDICAR À DOCE NAMORADA
Marcial Salaverry

Minha querida (e)terna namorada,
minha menina adorada...
Sempre contigo estarei,
de amar-te, jamais deixarei...
Nunca irei abandonar-te,
pois não deixo de amar-te...
Suave e doce menina,
minha vida se ilumina,
com todo esse calor
que vem de teu amor.
Meus momentos contigo,
tem doçura, tem sabor
muito especial...
É um sonho do passado...
É um sonho no presente...
É um sonho para eternidade,
em terna felicidade...
Neste nosso aconchego,
que começa quando chego,
vai o calor que necessitas,
e em desejá-lo não hesitas...
Mãos que se encontram,
corpos que se colam,
é esse nosso jeito de amar,
que veio para ficar,
até quando nossa vida durar,
e talvez, pela eternidade vai continuar...
Somos (e)ternos namorados, neste nosso amor
que à vida nos trouxe esse gostoso calor...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O dia dos namorados
É apenas uma data marcada
Para celebrar e lembrar
O amor que já existe

Mas o amor verdadeiro
Não precisa de um dia específico
Ele vive e respira
Em cada momento que passamos juntos

Cada manhã que acordamos lado a lado
Cada risada compartilhada
Cada abraço e beijo dado
Especial de alguma forma

Então, porque limitar o amor
Apenas a um dia por ano?
Vamos viver cada dia como se fosse
Um dia dos namorados sem fim

Vamos celebrar e honrar
O amor que temos todos os dias
E ter a certeza de que
Nunca precisaremos de uma data especial para nos amar.

Inserida por WRODRIGUESS

Noites de luar enaltecem a poesia!
— Emocionam os namorados, trazendo alegria!
Os solitários, com nostalgia!
Apaixonados, a fazer poesia!

— Poetiza ausências.
— Clareia a escuridão.
— Tão distante e tão presente, acalma o coração, sempre trazendo inspiração pra vida da gente.

Vigente em versos, rimas e canções
No campo…
Na cidade…
No deserto e no mar, em todo lugar.
Ela, a lua sempre corrente no versejar!

Presente de Deus,
inspiração em minhas poesias, entrelaçam com o luar

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠O dia dos Namorados

Hoje é um dia especial
Para aqueles que se amam.
O dia dos namorados
O Dia dos apaixonados
O dia também é usado por aqueles que querem agradar alguém com o intuito de conquistar
Um presentinho aqui ou um presentinho ali
Até o dia dos namorados foi roubado.
Por Pessoas interesseiras e muitas vezes mal intencionadas
O Dia dos Namorados também foi roubado ao ser comercializado
O Dia dos Namorados é todos os dias pessoal
Um relacionamento ele deve ser cultivado dia após dia
hora após hora
Minuto após minuto
O Dia dos Namorados também causa tristeza
Imagina aqueles que perderam as suas namoradas ou namorados
Por morte ou até mesmo tendo fim do relacionamento
O Dia dos Namorados também causa sofrimento
Ex relacionamento e são lembrados
Me refiro aquelas pessoas que estão sozinhas
Algumas comemoram porque se livraram daquele traste
Outras pessoas sofrem porque poderíamos estar com aquela pessoa que os rejeitou
Mas um conselho que dou a vocês que estão com seus relacionamentos abalados cultivem esse dia para uma reconciliação...
Feliz Dia dos Namorados Para todos....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Para novos, antigos, ternos e eternos namorados
oferecerem para aquele grande amor da vida...
Aquele amor sem prazo de validade,
que pode durar uma eternidade,
com amor, carinho e felicidade...

NAMORISCANDO(*)
Marcial Salaverry

N amorados fomos no início, por pouco tempo...
A lguns meses, e logo nos casamos...
M uito amor, muito carinho, dedicação, amizade...
O usando amar de verdade...
R ealmente formamos uma parceria...
I ndiscutivelmente, somos "(e)ternos namorados",
S em esquecer as "marcas do tempo",
C ada vez mais nos lembrando de que "somos dois",
A inda mais que "meu sol vem de você"...
N amorados há mais de 60 anos, o que é o real
D esejo, é que o Amigão renove o prazo de validade, por
O utros 60 anos mais...

(*)Acróstico para ser dedicado ao (E)Terno Amor de sua vida...
Uma vez namorados, sempre namorados...com amor, carinho e respeito...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Um relacionamento dos sonhos é quando:

Além de amigos, são namorados ✔
Conversam com memes ✔
Dá cafuné e manda textos ✔
Contam segredos um para o outro ✔
Conversam até pegar no sono ✔
Tem piadas internas, brincam, se divertem juntos ✔
São o porto seguro um do outro ✔

Acho que cumprimos os requisitos rsrsrs

Inserida por Johnandgabii

⁠⁠Dica de presente para o dia dos namorados!

⁠cumpra o que promete
Respeite quem estar no teu lado
Nos piores momentos e não larga tua mão.
Lembre sempre do que a pessoa que estar do seu lado abre mão por você .
valorize .
Trate com carinho
Der atenção
Se dedique 100%
Abra mão também
Seja fiel!


Tem um valor maior do que qualquer presente material e vai te custar apenas amor verdadeiro!!!

Inserida por yohara_costa

⁠CORDEL DOS NAMORADOS

Deixo fora os problemas
Melhor falar de namorado
Daquele belo sentimento
Que deixa todo apaixonado
Quem não sabe o que amar
O coração vive amargurado.

E aquele beijo roubado
Desejo de quem ama
Tem gente que não sabe
E da vida só reclama
Experimente beijar na chuva
Em qualquer lugar ou na cama.

E nem diga que isso passou
Namorar e beijar não tem idade
Quanto mais velho melhor
É um beijo sem maldade
E aquele arrepio gostoso
Que se chama cumplicidade.

Autoria-Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

"O dia do amor, o dia dos namorados é todo dia... Não importa a idade, não importa o tempo de namoro, nem se é casado ou não. Também não importa se o seu amor está perto ou longe. Somente o que importa é o amor que tens dentro do seu coração e a certeza de que seu amor é verdadeiro e recíproco! Amor perto e amor longe, é amor.
Amor de casados e de solteiros. Nada pode conter dois corações apaixonados quando se vêem olho no olho e boca a boca. Tudo fica mágico e perfeito." Feliz dia dos namorados!

Inserida por NiceTeixeira

O dia dos namorados.

Não vou repetir quantos e quais são os dias que têm comemoração programada, mas é um tal de viver às voltas com a obrigação de fazer alusão, comemorar, lembrar de parabenizar, presentear e recriminar ou ser recriminado por esquecer da tal data, que me pergunto, para que existem os outros dias.
Se você se lembra ou se esquece de presentear a sua namorada,só no dia dos namorados, no aniversario dela e no natal, está correndo o sério risco de não festejar o prazer de fazê-lo todos os dias, todas as horas, a semana inteira, o mês todo e ano a ano, cada vez com mais intensidade.
Dia dos namorados são todos os dias de duas pessoas que se amam e não deve haver nenhuma preocupação em marcar dia, hora ou mês.
O melhor presente que você pode dar ou receber da sua namorada é saber que você é dela e ela é sua, e cada palavra que você dá ou recebe com amor é o maior presente.

Inserida por marinhoguzman

"DIA DOS NAMORADOS"

Santo Antônio, traz para mim bom ânimo.
Cadê meu amor? Para refrescar minha boca.
Aquecer meu corpo, e com seus braços apertar-me delicadamente.

Quero sentir seu calor.
Meu corpo tremer de emoção.
A minha boca colada na sua boca.
Sentir as fortes batidas do seu coração, tum-tum, tum-tum.

Ama-me, cala-me com teus beijos ardentes,
não me deixa lamentar.
Só me deixa sussurrar que te amo!
Afinal, hoje é Dia dos Namorados.

Inserida por FatimaDuarte12

Namorados:
O que seriam dos parques em um fim de tarde; dos cinemas aos domingos; das horas da sessão coruja que tem todos os dias; e dos planos das operadoras para as declarações de amor se não fossem eles? Sem esquecer das bossas novas que sempre embalam alguns romances - ah, as bossas... Só por hoje, vamos esquecer que a maioria dos namoros mantidos pela população mundial não passa de um incrível e idiota desperdício de tempo e dinheiro.

Feliz dia dos namorados ♥

Inserida por tamylimao

O " Dia dos Namorados " do Azar
Achei incrivelmente incrivel o poder que um dia que poderia ser " Normal" me fez tão mal hoje ;
Tudo , mas tudo que não deveria dar de errado deu , que praga foi essa pra meu dia ser péssimo logo hoje!
Primeiro, não ganhei o tal curso profissionalizante , porque como todos os outros era falcatrua ;
Segundo, ganhei uma baita bronca na sala por algo que eu não fiz mas sim que uma colega fez .
Terceiro, o tal suposto guri que me disseram que queria ficar comigo no dia dos namorados , acabou não ficando comigo;
Quarto , fui a 13:30 ver um amigo que sim, iriamos tipo que ficar juntos no dia dos namorados pra não ficarmos sozinhos se achando os forever alone do ano , so que não rolou , e eu tive que voltar , gastei dinheiro pra nada ;
E pra finalizar derramei lagrimas por um idiota , que por crueldade da vida ta me ensinando que sim ainda irei chorar por muitos outros idiotas .

Inserida por CeliElisa

Eu queria estar namorando... Não porque hoje é dia dos namorados, não porque eu queria ganhar presente. Mas porque eu queria ter alguém ao meu lado, um companheiro, um amigo, um amor. Queria alguém que entre muitas me escolhesse e que eu o escolhesse também. Alguém para andar de mãos dadas, alguém para acabar com o tédio do meu domingo, alguém para brigar por bobeira e fazer as pazes um minuto depois. Alguém que estivesse comigo não só hoje, mas os 365 dias de cada ano, seja no Natal, Ano Novo ou até mesmo os 5 dias do Carnaval, porque no final do dia, é só isso que precisamos... Ter alguém por perto quando tudo dá errado, ou até mesmo quando tudo dá certo.
Eu queria tanto que esse alguém fosse VOCÊ, isso bastaria para a minha felicidade estar completa.

Inserida por paamribeiro

Sem sentido

Ele com sua crista teve vários namorados, iludido como sou, o meu príncipe que era galo, logo mostrou suas asinhas e revelou sua granja, de coração ferido mas orgulho intacto, hoje já não me faz ciscar, tenho por ele várias lembranças, mas nenhum sentimento além de pena, algo que por natureza não lhe faltará!

Inserida por jucsom

Hoje é dia dos namorados,
E quantas vezes eu namorei ela...
com seus trejeitos passando pela passarela

Hoje é dia dos namorados,
Quantas vezes a namorei entrando pelo ''busão''
não me cabe na mão !
Mas nosso namoro foi só durante a viagem...
Ou foi só uma viagem , minha.
No ''nosso'' namoro fomos passageiros
ela desceu primeiro .
Logo agora que decidi leva-la a sério...

Mudou sua rotina
E sem saber me tirou dela
Nunca mais eu a vi, enfim ,
se foi ...mas permanece dentro de mim.

Inserida por DMacedo

⁠Dia dos namorados…


Celebremos o amor!
Também o respeito, o cuidado, o zelo…
Celebremos o que vem depois da conquista!
E o que fica, cada superação, cada tribulação superada juntos…
Celebremos a essência!
O que sobra depois que a aparência muda, que o tempo passa, e quando a rotina já não é a mesma, mas o amor permanece intacto…
Que Deus ilumine a cada um que ama, namorados, casados, companheiros…
E que esse dia seja de celebração, da forma que der, nas singelezas dos momentos, maseternizado em cada coração…


Josy Maria

Inserida por JosyMaria