Cartas de Sofrimento para Ex Namorados

Cerca de 3470 cartas de Sofrimento para Ex Namorados

⁠Amor namorados

Amor eu preciso te deixar bem claro eu sei eu sei mas preciso de você

amanhã no dias do namorado tá antes de oh mundo saiba preciso de te fala ta

Me promete que nesse dia vai ser especial eu preciso de viver com você

No dia dos namorados eu não me importo com que vão dizer mas eu só

Quero ser especial com você nesse dias preparado com você eu não me importo

Com oh boatos desse mundo mas desque seja com você do meu lado éh tudo??

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com

Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só

Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu

quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo

Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance

Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos

Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar

Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer

Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Eu quero planejar com você do meu lado passando cada minuto com você

Eu só preciso de você de um beijos seu nos dias do namorados eu preciso

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com

Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só

Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu

quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo

Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance

Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos

Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar

Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer

Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Eu so quero anasilar com você meu só quero pensar que cada minuto com

você do meu lado eu só preciso pensar direito com você do meu lado éh tudo

Oh que eu preciso amor amor de você eu preciso passar os dias do namorados com você amor

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com

Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só

Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu

quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo

Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance

Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos

Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar

Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer

Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Todo momento eu venho pensando todo segundo eu quero passar os dias dos

namorado com você
do meu lado não quero nada só quero ser feliz com você

do meu lado todo dia eu vivo esperando por esse momento com você do meu lado eu preciso vive

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Eu quero passar os dias do namorado com você do meu lado por que éh com

Você eu quero viver toda aminha vida eu só quero ter você ah cada segundo eu só

Preciso passar oh Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

Com você eu não quero outra mulher por que oh meu coração só deseja você por isso eu

quero passar com você nesse dia vai ser especial com você todo mundo

Vai ficar emocionado com meu amor por você não quero chance

Quero você para passar oh melhor dias do namorados nos abraçando nos

Beijando todo mundo vai ver oh nosso amor que agente vai contar

Que eu vou passar com você dias especial com você éh um prazer te conhecer

Eu si quero passar cada minuto com você do meu lado amor eu só quero

Oh que eu espero com você planejado um beijo de feliz dias dos namorados

⁠A cada dia mais amor
assim transborda o coração
e no dia especial dos namorados
há muito mais emoção
O par festeja sem esquecer
mais beijos, abraços, presentes,
tudo no bom intuito de ter
esse amor para todo sempre
Que haja e permaneça em união
cada casalzinho que se faz
envolvido em amor e paixão
em um ninho azul e de paz

Inserida por neusamarilda

Tinham para si o amor das quatro estações. Ardente paixão dos jovens namorados, resistente amor dos casais mais antigos. Embora não possuíssem muitos anos juntos, havia uma ligação de alma gêmea, onde a distância poderia ser sufocante em certos momentos e libertadora em outros (por motivos que só eles compreendiam).
"Sabe que eu te amo né?" Ele dizia, após as pequenas discussões rotineiras. "Não fala comigo!" Ela respondia. Embora os observadores ao redor soubessem que aquele "Não fala comigo!", era um jeito de dizer "Eu também te amo!". Porque sentimento bom, marca na pele, faz ouvir a voz da pessoa até quando ela não tá, o coração entende a linguagem, a alma pede a inquietude que só o outro provoca.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Casal Perfeito.

Feliz dia dos namorados para a pessoa que vem sendo, durante 33 anos, meu amigo(a), parceiro, meu confidente. Pessoa que juntos construímos uma linda família juntos, lá traz nos fizemos um plano de como séria a nossa vida juntos e hoje tudo aquilo que pensamos e imaginamos se tornou realidade, nossa vida teve muitos altos e baixos, mas nenhum momento pensamos em abandonar o barco, por mais que em alguns momentos foram difícil e bem complicado, não somos um casal de margarina ou de contas de fadas, somos um casal de verdade, que ri juntos, chora juntos, que vence juntos, mas que também perde juntos, que celebra a cada conquista, que fofoca juntos, sim nos fofocamos, qual casal que não faz isso kkkk, mas eu quero te dizer que te amo e amo a cada momentos que vivemos juntos, amo á vida e a história que escrevemos até aqui e que ainda vamos escrever, te amo feliz dia dos namorados.😍😍❤❤😘

C.N

Inserida por CarineNovaes

⁠DIA DOS NAMORADOS

Todo namoro é novo quando o amor está presente.

Fonte inesgotável de inspiração o amor, corajoso por si só, articula o namoro, transformando o ser humano em chave que abre portas, que ocupa espaços e que por onde anda ilumina caminhos, ilumina pessoas que por ali passam, resplandecendo de todas as formas e cores, fazendo cada casal de namorados enxergar sua relação de forma diferente e profunda, gerando um bem precioso que é a felicidade.

Não perca a oportunidade da comemoração.

Os indiferentes falam que é coisa do comércio, mas não é o seu caso.

Da Joia de brilhantes aos simples bombom, do mais sofisticado restaurante ao acessível Self-service, sirva-se do momento.

O passado passou e o amanhã é outro dia.
Hoje é dia dos namorados.

Privilégio dos jovens de agora e dos jovens a mais tempo, não existe idade para namorar, até porque quando o amor está presente "se enxerga e se sente nas rugas da velhice o frescor da Mocidade".

Os que namoram, que amam, brindam o prazer e blindam as doenças emocionais do ser humano, numa frenética simbiose de prazer físico com as energias espirituais e um psicológico em harmonia com o mundo.

Feliz Dia dos Namorados para os que não estão namorando.

A solidão é efêmera e está temporariamente sozinho nem sempre traduz tristeza ou solidão.

Estar só é um momento ímpar, um momento seu, de reflexão, que o levará a maturidade e por via de consequência deixará seu coração preparado para uma viagem na hora certa e com a pessoa certa, pode acreditar.

Por fim, a você privilegiado, curta o Dia dos Namorados.

Esqueça o triste e passe a ser feliz.

Ande de mão dada, abrace, experimente novas palavras, beije muito.

Você faz parte do universo e é filho do criador.

Transforme este dia num momento mágico, onde a alegria o carinho e o amor triunfem sobre todas as dificuldades.

Nada é maior que a felicidade e você é a ponte para esse sucesso.

Feliz dia dos namorados.

Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Você acha que estou triste
porque passarei mais um
Dia dos Namorados sozinha?

Melhor sozinha
do que na sua companhia.

Você ter me perdido foi
a maior derrota da sua vida,
Você conheceu uma mulher
que de fato se valoriza.

Nada substitui o poder
do meu amor e da minha poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Onde os céus nunca
se repetem
e a Lua dos Namorados vem
entregando a aurora
nos braços da noite
como o costumeiro ritual.

Continuo esperando
que venha proteger o nosso
amor aqui em Rodeio
com todo o maior cuidado
do minueto do tempo
com o calendário em tempo
de Bicentenário Nacional.

Onde as rosas damascenas
que enfeitam por onde
passo é no desabrochar
do botão que também
vejo a delicadeza que
devo devotar ao seu coração.

Prossigo assim escrevendo
a confiança no teu amor que
virá e nas mãos tuas mãos
consagrarei a minha poesia
atemporal, máxima e sobrenatural.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio na Época dos Namorados


Um bonito entardecer dourado
beija o Médio Vale do Itajaí
das minhas expectativas
onde cultivo as minhas poesias.

Em Rodeio na época dos Namorados,
eu sou a tal poetisa de uma espera sem hora e sem data marcadas
para comigo se enlaçar na vida.

O Pico do Montanhão não me deixa
nunca desistir e sem faz com que eu
não perca o hábito de me inspirar
e estar sempre pronta para vivenciar.

Assim vou escrevendo sobre a espera
num mundo que boicota o tempo
todo o romantismo de quem
vive um amor querendo esperar,
nada vai me fazer desistir
de querer o teu amor para amar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No Dia dos Namorados
receber poemas ou Petúnias,
Manifestar ternuras públicas
em tempos que demonstrar
afetos é algo revolucionário,
Entrego mais de mil inspirações
aos apaixonados para que
sigam acordados no amor
e desfrutando de silêncios
apaziguados que sejam
com vocês dois enlaçados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rodeio no Dia dos Namorados

O Pico do Montanhão está
coberto pela gala do nevoeiro
que vestiu o Médio Vale do Itajaí,
Te querer ao meu lado
vem sendo o meu mantra diário.

Chove por aqui na nossa Rodeio
no Dia dos Namorados,
E eu que não paro de pensar
em você o tempo inteiro.

Rodeio no Dia dos Namorados
é o destino dos apaixonados,
Sei que a nossa hora haverá
de chegar e você vai se declarar,
e seremos o tal lindo casal
que ninguém há de contestar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não haverá nesta
vida uma noite
dos namorados
enquanto comigo
você não estiver,
algo me diz que
venera a minha
alma de mulher,...

A exaustão total
das mil guerras
por ti passadas,
fazem de ti ainda
mais tão belo,
(por ti espero
o tempo que for);

O teu éter em meio
à conjunção ímpar
entre a Lua e Marte
me deram um baile,
estou em celebração,
e encantamento,...

Ao ponto de ter
ousado a declaratória
pública que ter
ouvido a tua voz
pela primeira vez
(foi como ouvir
uma sinfonia divinal),

Entre tantas fronteiras
e as dificuldades
que não são capazes
de deter a minha vontade
do teu infinito fazer parte
com virtude e toda a arte.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ter corações apaixonados
no Dia dos Namorados
é somente para os que
são de fato privilegiados.

Na Era que o romance
se tornou escasso,
trago a recordação que
o amor requer cuidado.

Ter alguém do seu lado
te faz comprometido,
não ter alguém te faz poeta.

Quando o amor buscado
por cada um for encontrado:
melhores serão os dias lado a lado.


Inserida por anna_flavia_schmitt

Amanhã é dia 12 de junho
DIA DOS NAMORADOS

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Segundo o Wikipédia

Um dia de declarações de amor, presentes, flores, fotos em redes sóciais e motéis lotados.
Pois é resumido a isso, será mesmo que nessa data a ser lembrada, é tudo de verdade? Ou apenas uma "modinha", é tudo tão previsível, já estão esperando por algo, muitas vezes algo que não foi o esperado, ou até mesmo surpreendente da pessoa que namoramos, eu só passei 1 dia dos namorados com alguém, em toda minha vida, não por opção, mas estava decidido a ir além e não deu certo... "Quando tudo da errado sem possibilidade de volta é porque não era para ser" eu não estou aqui para encontrar o amor da vida várias vezes ao ano, ou lembrar de vários dias dos namorados com alguém diferente, eu sempre sonhei com um relacionamento a moda antiga sabe? Aquela paixãozinha a primeira vista, que logo se torna amor, pedir "autorização" aos pais, como diziam antigamente, "posso cortejar sua filha" tudo como mandava a regra, mas eu me lembro que não são mais aqueles tempos, onde a inocência do sentimento era pura, onde se apaixonavam além da beleza, corpo, condição social, bens materiais ou até mesmo simplesmente por status.
É uma pena onde as "demonstrações de amor" se resumem a fotos em redes sociais, onde estão mascarados abusos, agressões, traições.
O dia dos namorados está além de uma data, é todos os dias, em um pequeno detalhe, como um "bom dia meu amor" "sinto sua falta" "boa noite sonha comigo" "quando chegar me avisa" "toma cuidado" tudo em pequenas palavras que se tornam demonstrações de amor, afeto e cuidado.
As vezes meus pensamentos entram e saem do foco real, mas eu prefiro comemorar dia dos namorados, todos os dias e em cada 12 de junho, de todos os anos da minha vida, sejam fotos ou até mesmo declarações públicas com a mesma pessoa, que um dia venha as ser minha esposa eterna namorada.

Inserida por WAlencar

Existe uma diferença entre ser vítima e se fazer de vítima. Somos todos suscetíveis a nos tornar vítimas de alguma maneira. Todos sofremos algum tipo de aflição, desgraça ou abuso causado por pessoas ou circunstâncias sobre as quais não temos controle. Isso é ser vítima. É algo que vem de fora. Em contrapartida, o complexo de vítima vem de dentro. Ninguém pode fazer você se sentir inferior a não ser você mesmo. Nós nos tornamos vítimas não pelo que acontece conosco, mas quando escolhemos nos agarrar ao sofrimento.

Quando dizemos, então, que o prazer é fim, não queremos referir-nos aos prazeres intemperantes ou aos produzidos pela sensualidade, como crêem certos ignorantes, que se encontram em desacordo conosco ou não nos compreendem, mas ao prazer de nos acharmos livres de sofrimentos do corpo e de perturbações da alma.

Perder alguém especial é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência. De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo. A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. Nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio, frio na barriga e, ao mesmo tempo, um incômodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.

Quando só existe o ódio. Quando as coisas tem mais valor que as pessoas. Quando tudo se perde e o vazio é insuportável. Quando as palavras ferem mais do que as atitudes. Quando o nada é mais do que um vazio e te lacera por dentro. Quando a sombra é mais confortável que a luz. Quando sonhos se destroem, causando um aperto no peito. Te sobra o pó, as cinzas e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Nessa hora vc se pergunta qual o sentido de tudo isso...

Chega dessa geração de bundões, com frases de autoajuda em cada foto do Instagram, dizendo que é feliz, que sempre será feliz, e que a felicidade é o que importa. Na verdade, o fundamental é saber sofrer, que é o estado natural do homem. A felicidade que é o extraordinário. É preciso sofrer bem, como cantava Vinícius de Moraes

Quando ela se sentou no sofá, eu pulei para ficar com ela e apoiei minha cabeça no colo dela. Senti parte da tensão e da tristeza dela irem embora. Eu estava dando conforto à minha mãe. Isso era mais importante do que sair para passear ou ajudar a alimentar os gatos. Era o meu trabalho mais importante. Eu sabia que devia ficar sentada ao lado da minha mãe durante o tempo que ela precisasse.

Devemos encarar com tolerância toda loucura, fracasso e vício dos outros, sabendo que encaramos apenas nossas próprias loucuras, fracassos e vícios. Pois eles são os fracassos da humanidade à qual também pertencemos e, assim, temos os mesmos fracassos em nós. Não devemos nos indignar com os outros por essas fraquezas apenas por não aparecerem em nós naquele momento.