Cartas de Sedução
Em algum lugar entre todos os jogos da mente, mentira e sedução... Eu me apaixonei por você. Em algum lugar entre todas as promessas, manipulação e mágoas... Eu superei você. Mas acho que menti algumas vezes. Lembra-se de todas aquelas vezes que eu jurei que precisava de você? Bem, considere-as mentiras, porque, querida, aqui estou eu sem você e eu sobrevivi.
Quando estavam um distante do outro, ele a seduzia com palavras, a tocava de uma forma viril e ao mesmo tempo delicada. Ele sabia usar as palavras como se tivesse usando as mãos, e deixava que delas exalasse toda a sua sensibilidade, sensualidade e lirismo. De uma forma totalmente surreal, ela sentia-se possuída por ele, alcançando um prazer que somente os amantes mais apaixonados puderam lhe dar
Percebo que nosso mundo(engrenagens de ilusões que busca escravizar), se criam belas ciladas sedutoras num primeiro momento de prazeres e sentimentos, que depois germina no homem, em suas sombras sentimentos tóxicos(vícios, ódios e ganâncias), que de gozos se tornam fardos compulsivos que aos poucos desarmam a consciência, dominando totalmente o ser humano, e se tornando senhores(carrascos) da alma. Manifestando o que há de pior e monstruosamente latente no homem, que culminar com tudo que absorve de ruim e destrutivo desse mundo de puras ilusões e dores.
Ela preferia não chamar de jogos de sedução, mas sabia que era exatamente isso o que ela fazia. Um ciclo vicioso de pessoas (com) prometidas. Colchões lotados, coração vazio. O sinal vermelho apitava e ela caia fora! Tinha apreço pelas conquistas, tornava as noites interessantes com um olhar proibido. Egocêntrica e (in) sensata. Plantava os porquês neles para que eles buscassem nela as respostas. Respostas que ela sabia exatamente como e quando dá. Ela é baiana? O que ela tem? Talvez nada, ou atrevimento que é tudo.
Mulher sabe seduzir , sabe o que quer , onde quer chegar , sabe ser doce , ser meiga ou fatal , sabe muito bem ser boa ou ser má... mulher tem o dom , tem o poder , tem a sedução no olhar.. sabe ser o céu, o inferno , sabe ser o paraíso quando a pessoa merece , sabe ser tsunami, furacao ou calmaria ... mulher é anjo , e pedaço de mal caminho é pecado , mais também é cura, mulher é mulher em todos os sentidos... é prazer , é dor , é amor ou é loucura ...
Quando o prazer que o pecado proporciona termina, aqueles se são seduzidos por ele se sentem vazios e tristes novamente. Mesmo que vivenciássemos o prazer do pecado diariamente, o mesmo vazio e tristeza retornariam a cada ciclo, e o desejo ainda permaneceria. Depois da queda, a humanidade se tornou insaciável, e mais do que isto, quanto mais estamos longe de Deus, mais essa sede aumenta e nos incita a buscar outro, e outro e mais outro prazer. Embora deixemos cada um com a esperança frustrada, a expectativa decepcionada e a alma vazia; sem Cristo continuaremos repetindo esse ciclo existencial vazio e alma doente.
Cheiro de jasmim veio-me assim irresistível, a natureza tão completa e sedutora repleta de surpresas. Suas defesas e sábia nos ensina com delicadeza e vigor incansável a todos. Generosa foi criada e pode sim ser perfeita, para dar pista do quanto é. Nela escolher um tema inclui várias paixões, se faz infinita descrição divina. Como começar a detalhar os seus encantos, se renova de tantas formas. Algum dia poder entender quanta dedicação e força ter na luta eterna em provar tantas maravilhas. Cada dia se faz diferente, simples umida. Faz-me respirar o teu perfume, aonde passeio nesse jardim onde vivemos. Sendo grão em fazer parte dela, em notar poucas coisas e entende-la minimamente, essa é a minha graça em viver.
Não é necessário fazer joguinho de sedução, esconder o que sente ou tratar mal a pessoa. Só não dê mais do que você recebe. Normalmente somos desvalorizadas por quem valorizamos muito. Homens têm o péssimo hábito de só dar valor ao que não têm, de quererem só quem não possuem. Então, adiante-se e não esteja sempre tão disponível assim.
Evite se deixar seduzir apenas pela superfície; permita que a voz do seu coração o conduza para além do que os olhos podem captar. Valorize gestos genuínos sobre meras palavras e a efemeridade da beleza exterior. Ao buscar Cristo no âmago do outro, descobrirá a verdadeira riqueza e a formosura que transcende a mera aparência.
Esse teu jogo de sedução funciona bem comigo..caio fácil nas tuas armadilhas...quando vens com aquele teu sorriso maroto e safado pro meu lado que eu não garanto juízo... Esses teus devaneios ainda vão me pôr em risco, em meio ao fogo cruzado das paixões bandidas... E mesmo que eu resista...quando você vem de mansinho não dá certo...eu sempre caio nas tuas armadilhas ... Tua fala é doce, teu beijo é açúcar... Teus olhos o caminho pra me perder nas tuas curvas ... Ai que mora o perigo ...
"Um homem de verdade não se deixa seduzir, sabendo que isso o fará perder o certo por algo duvidoso. É importante estabelecer respeito mútuo e reconhecer os papéis e contribuições de todos, assim como as mulheres fazem com os homens. Vontade vem e passa; quem não é visto não é lembrado."
Olha oque fez , me seduziu me fez larga tudo e foi embora como se não fosse nada pra vc, quando penso em nós saudade machuca e dói vc me fez se sentir único e depois me tirou tudo que me dera fez me sentir como a única flor de uma orquídea que floresce apenas uma vez no ano mais depois de sentir muito o meu cheiro vc partiu acho que afinal nunca foi amor ...
Minha alma pairava sobre a musa dos meus sonhos. Contemplava o exalar do doce perfume da sedução. Estava perdido de desejo, mas podia te tocar. Você não via, apenas sentia. Era como se estivesse lá. Sua respiração era tão quente e profunda que passava a dissipar. Felicidade estampada no olhar. Era o amor que estava a materializar. Um rosto tão belo, um sorriso fascinante. Penso em você a cada instante. Quando minha alma ao meu corpo voltar, quero acordar ao seu lado e poder te beijar. Se tudo isso de um sonho não passar, me perdoe, não quero mais acordar.
Ei você sedutor de ego inflado lembre-se, todo conquistador barato sempre acaba sozinho e solitário no fim, pois descobrem que eram apenas projeto de entretenimento de pessoas bem resolvidas que se faziam de tolas enganadas mais que no fundo sorriam de vocês por serem ingênuos e arrogantes, e não percebia que era você que estava sendo usado e descartado no fim , deixado a própria sorte pois sim podem ser tudo , menos o ideal para formar uma família.
De todas as fragrâncias do mundo a do teu corpo é a melhor de todas elas pois tem o poder de seduzir me o que me faz querer mergulhar nas chamas dessa paixão como não ouve-se o amanhã pois o amanhã não existe mesmo quando estamos juntos só existe eu e você pois em nosso mundo só existe esse amor profundo que vivemos se amando a cada segundo.
"A concupiscência dos Olhos é um véu sedutor que distorce a verdade e aprisiona a alma na ilusão dos desejos efêmeros. É como um labirinto de desejos insaciáveis que nos afasta da clareza do coração." As aparências encantam, mas é na profundidade do ser que encontramos a verdadeira essência. É uma busca incessante por beleza externa, enquanto a verdadeira beleza reside na alma que brilha de dentro para fora. É o pecado da superficialidade, onde o verdadeiro valor é medido pela aparência, não pelo conteúdo. É uma prisão do olhar, que nos impede de enxergar a riqueza das pequenas coisas e das verdadeiras conexões.''
A imaginação da mulher que transforma a menina cruel, irradia sedução e ilumina elegância, traz e modifica reações sem controle e cura, gerando conflitos que evoluem no mesmo instante que evaporam, deixando no ar inexplicáveis palavras, ações e emoções para o mais puro, ser poluído instantaneamente por ódio e amor.
Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.
Os psicopatas narcisistas são pessoas frias, insensíveis, grosseiras e altamente sedutoras que gostam de humilhar suas vítimas e não sentem remorso ou empatia. Os relacionamentos com eles podem ser tóxicos. Por isso, se você se relaciona com alguém assim, é melhor "pular" fora desse relacionamento antes que termine de uma forma trágica.
Seduzidos pela noite, um toque especial, as taças de vinho formam circulo e no canto da sala a lareira ardente a aquecer os corpos anestesiados pelo vinho, frio nos corações, cada um com os seus pensamentos escondidos em sobretudos, no centro uma mulher linda de cabelos soltos com o pensamento pelo mundo a busca do que lhe anima a vida, o amor desencontrado...
