Cartas de Arrependimento

Cerca de 1222 cartas de Arrependimento

SEM ARREPENDIMENTOS

Em momento algum, não podemos nos arrepender de termos iluminado os nossos espíritos com conhecimentos plenamente prudentes que nos foram requeridos pelas nossas consciências em ascensão; Com conhecimentos capazes de colaborar com o cuidado arrojado dos nossos atributos e desempenhos expressivos para os nossos desenvolvimentos espirItuais, posto que, estamos neste plano, justamente, para nos aperfeiçoar.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Meus arrependimentos..

Meus enormes arrependimentos...

É tarde demais para apagar eles?

Acho que eu deveria pensar duas vezes...

Antes de ter feito aquelas escolhas horríveis na minha vida.

Eu penso nisso todos os dias...

Acho que não vou conseguir consertar isso.

Eu amaldiçoei minha vida e meu destino...

A escuridão tomou conta da minha alma.

Eu estou apenas...

Enlouquecendo?

Inserida por JuliaCandote123

Arrependimento

Eu queria renascer
Nas terras do passaguá
meu mundo ficou tão turvo
desde que saí de lá

As aves não mais chilreiam
como chilreavam lá
Meu mundo só escureceu
Desde que eu vim pra cá

As rosas não são mais vivas
Como eu costumava olhar
Os prantos são mais salinos
Do que os prantos de lá

Eu queria renascer
Nas águas do passaguá
E quem sabe até morrer
Nas terras férteis de lá

Inserida por MarotoLeonardo

Amar, amar, amar, amar, amar, amar
Não se arrepende de sentir
Não sente medo de quebrar a cara

Amar, amar, amar, amar, amar, amar
Por que só de pensar em ti
Eu já me sinto mais amada

Amar e lembrar
Do gosto de mangaba
Dos beijos de setembro
Da farda amassada
Dos teus cabelos negros
Grandes, tenros, ternos, cheios

Oh oh oh oh oh

Só não me diga
Que a vida longa
Porque tenjo muitos planos
Muitos planos a traçar

Esse tempo todo
É pouco tempo
Muito pouco tempo,
Pouco tempo pra te amar

Inserida por Eu1695

Quisera Eu poder me transformar em algo por um simples pensar.
Não por me arrepender o que sou, mas sim experimentar de momentos ímpares aqueles que nos fazem parar no tempo, parar de pensar.
Por um momento apenas, ...
Seria assim o meu pensar: Em algo, tal como o ar que tu respiras, só assim Eu estaria o tempo todo ao teu lado, como um abraço forte, eterno a te envolver, à participar desse sorriso lindo que tão bem me faz, que tanto faz me encantar.
Ao retornar o pensar.
Logo entendi que não se trata de pensar, na verdade tudo isso significa Amar.

Inserida por aguinaldo_bezerra

Muitas coisas que fiz e me arrependo , mas não é o caso de perdoar, quando se trata de mim mesmo, é esquecer e seguir em frente sem cometer os mesmos erros.

Quando o fato é com outra pessoa, infelizmente, as vezes, mesmo perdoando é preciso se afastar da pessoa que errou com você, pois não existe possibilidade de saber se esta pessoa cometerá novamente os erros com você.

É difícil, não digo impossível, mas o ser humano é imprevisível.

Inserida por Samirsjs

⁠As coisas estão sempre em movimento.
Com o tempo se aprende, se arrepende e sente.
Conselhos nem sempre são ouvidos, muitos somente passam por nossos ouvidos.
E a decepção faz parte...
Faz parte do crescimento e do amadurecimento da criança.
“Decepção que não mata ensina” isso eu tenho em mente.
É, então é se decepcionando que se aprende.

Inserida por jpsmmr

⁠⁠Arrependimento
Sabe eu fui a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tinha uma bela casa, tinha um belo carro e sobretudo uma belíssima esposa, só que eu não dava conta de quanto a amava, também eu não dava conta de quanto o eu dela havia em mim, sempre estava ali me beijando, me acariciando, falando coisas belas aos meus ouvidos, poxa como eu era feliz não sabia ate que, eu iludido pelo meu ego de homem, iludido pelo afã do momento me deixei levar, joguei fora todos os momentos que você me deu, joguei fora os seus doces beijos, joguei fora o seu corpo macio e quente, joguei fora os seus abraços que acalentava o meu corpo cansado, poxa você realmente me amava! mais não queria saber desse amor, então para não lhe magoar deixei uma carta debaixo da porta dizendo:
me perdoe eu não posso mais viver com você, sei o quanto me ama, mais eu não te amo tanto assim, seja feliz.
Eu sai bem devagar, na verdade sai nas pontas dos pés para não acordar, bati a porta atrás de mim e peguei o primeiro táxi que passou, fui embora sem ao menos olhar pra traz.
- O tempo se passou, então percebi o quanto amava aquela mulher, percebi o quanto fui estupido, então mais rápido que pude me levantei, então peguei o telefone e liguei, chamou varias vezes dois dias e nada, então com o coração na mão peguei um avião de volta para casa.
Meu coração acelerava cada vez mais, minhas mãos tremia como uma vara verde, cheguei.
Sai correndo do aeroporto e peguei um táxi, estava meio frio, mais eu estava soando, afoito, estava nervoso, eu continuava ligando e nada, não tinha respostas.
Ao avista a casa meu coração quase saltou do meu peito, o táxi me deixou na entrada da rua porque a mesma estava em obra, as pessoas que antes sorriam pra mim estavam me olhando de uma forma estranha eu também percebi que a casa estava sem pintar, a um bom tempo, quanto mais perto eu chegava mais apreensivo eu ficava, a cerca estava tombada, o quintal estava com mato tão alto que uma pessoa poderia se esconder ali. O jardim que ela tanto amava foi sufocado pelo lixo e pelo próprio mato, então sai correndo larguei as malas pra traz e percebi que as pessoas saiam de suas casas pra me ver chegar em casa, só que pra minha surpresa não havia ninguém em casa, fui ate ao jardim onde guardávamos uma cópia da chave da porta, e ela ainda estava lá, subir as escadas com as pernas tremendo, abrir a porta, percebi que a carta não estava mais lá, aos poucos eu ia entrando nos cômodos da casa, fui ate o nosso quarto, passei pela cozinha olhei no banheiro, quando fui a sala de estar, percebi que havia sobre a mesa havia uma carta com um laço vermelho com o meu nome, estranho a letra não era dela!
Nela estava escrita...
“Sei que você vai estranhar a letra porque ela de fato não é a minha letra, mais eu pedir pra que a enfermeira me realizasse meu ultimo desejo, desejo esse que era pra que você soubesse que sempre te esperei, que mesmo você tendo indo embora meu amor por você jamais mudou, hoje faz um ano que você me abandonou e só tenho mais uns minuto de vida, sei que você um dia vai voltar e quando você voltar, quero que fique com a nossa casa e com o nosso filho que você sempre quis, eu estava com 4 meses de gravidez quando você se foi, sempre te amei você mesmo não sabendo me fez muito feliz, quando eu li a carta que você deixou, minha alma se abateu dentro de mim, meu coração se enfraqueceu e eu fui assaltada por uma enfermidade, mais adeus amor. Essa carta vai ser deixada pra que jamais se esqueça de mim”.
Ao ler a carta meu coração se desesperou dentro de mim, perdir o chão, sai correndo pelo quintal a fora, voltei pra dentro da casa, eu não podia acreditar, não, não era verdade, tudo aquilo foi por minha causa. Hoje estou em um asilo com uma forte remoço, eu só consigo dizer uma única palavra me perdoe amor, me perdoe.
H.S

Inserida por ConselheiroHs

⁠HUMANO

No máximo te penso
Nem mesmo te ouço
Tampouco te chamo
Arrependo por esse letárgico processo
De abandono aos pedaços
É que apesar de poeta ainda estou insano
Insistindo mais do que minha idade é capaz
Preciso deixar de ser razão
Retornar-me humano sem utopia
Morrer não é mau
Se a vida não parasse
Eu nem partia

Inserida por psrosseto

⁠AMOR DE QUARENTENA

"Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apenas me contentei com a sua amizade colorida. Amizade essa que me fez tão bem e antes de te conhecer, sofri horrores. Daqueles de encostar no travesseiro e falar com Deus: - Será que eu não vou conseguir mais ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Pensei que tivesse congelado no tempo, tentando explicar para ele que eu precisava pelo menos da amizade dele. Que desapegar de alguém não fosse fácil. Você acha fácil esquecer alguém que te fez sentir especial com bilhões de problemas de saúde; mental, psicológica e emocionalmente? E do nada tira da cabeça dele que isso me faria bem.
No início pensei que ia surtar, morrer de amor por um rapaz que Realmente não é, nunca foi e nunca será merecedor do meu amor.
Da mulher incrível que tornei como artista, e quem chegou para preencher esse amor? VOCÊ! Chegou de mansinho como quem não quer nada. Acompanhou a minha felicidade e minha "tristeza" artística de não poder morar em uma cidade grande como Sampa, Rio de Janeiro... onde eu poderia divulgar mais meu trabalho.
Sim, confesso, talvez eu não tenha ido tão longe por pensar em nós, que em algum momento cê vai parar para refletir fazer tudo o que conversamos agarrados. É tanto sonhos, desejos, que eu não sei se construiria com outra pessoa.
Você é tão especial na minha vida, posso dizer que você fez mágica na minha vida. Sorrir por você todos os dias é incrível."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Talvez você não admita,
mas doeu.
Quem sabe nunca se desculpe,
mas se arrependeu.
Porque entre mil pessoas,
quem lhe amou fui eu.
Em uma manhã de domingo,
ou numa tarde de quarta-feira,
notará um dia cinza
onde só o vento alcança seu rosto.
Lembrará as lagrimas no meu,
na luta por ressuscitar o que morreu.
Relendo aquela poesia,
ouvindo cem vezes nossa melodia,
se perguntará como tudo será,
na correria pra achar algo similar.
Vai chorar até o amanhecer,
lhe faltará o chão pra pisar,
o ar nos pulmões pra continuar,
e eu terei sido a única entre milhões,
que lhe deu o amor na mais pura essência.
Aquela que ressignificava sua existência.
E sua vaidade, ego, frieza e orgulho,
sofrerão finalmente suas consequências.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Eu pequei contra mim mesmo, eu errei com pessoas que são tudo pra mim, me arrependi, não tem um dia que eu não pense em voltar atrás e refazer tudo certo
Acredito que nada possa ser igual antes, mas tudo pode ser melhor, cada erro machuca cada dor ensina
Tudo muda quando começamos a acreditar...

Inserida por aleefakira

⁠O Arrependimento

Pensando sobre a vida
Eu pensava sobre ela
Percebi quantas coisas eu me arrependo de ter feito
Se contorcendo entre os meus sentimentos
Imaginei o que poderia ser se não tivesse feito
As dores sentimentais eu senti
Mas nada mudava o que vivi
Pensei mais a fundo sobre isso
E as dores sentimentais mais fluíam
Percebi que muitas coisas não vivi
Pois me arrependo também do que eu não fiz
Percebi que o que mais doía era o não ter feito
Isso doía lá no peito
A dúvida em mim criou
Sobre aquele sentimento que se formou
Qual é o pior arrependimento?
Aquele de ter feito
Ou aquele que não fez
Quando se arrepende do que fez
Você já sabe a sua estupidez
Mas quando se arrepende do que não fez
Você não sabe o que poderia ser dessa vez
A sua mente pensaria
E mais aflito você ficaria
Descobrir o futuro seria o seu objetivo
Mais seria o seu pensamento abrasivo
Pensando sobre isso fiquei
Sentindo aquela dor, chorei
Lagrimas do que fiz
Lagrimas daquilo que não fiz

Inserida por elielton_lima

Arrependimentos e Esperança

E pensar que eu estive junto a ti
Deliciando-me com tua companhia
Usufruindo de alegrias
Que traziam luz aos meus dias

São momentos que não voltam mais
Mas em minha memória
Você eternizou seu jeito leniente
O qual produzia-me paz

Poderia eu
Estar agora em teus braços
Deleitando-me com teu apreço
Mas amor não houve no meu peito

Sem pensar deixei-te partir
Não obstante,a primavera há de vir
Flores novas irão surgir
E você regressará a mim

Inserida por Rodrigoimns

Quando eu era criança eu ouvia falar que se eu me arrependesse dos meus pecados eu seria perdoado por um semideus amoroso, não importando o mal que eu viesse a cometer. Hoje, a essa altura da vida, eu entendo que não ter acreditado nisso foi a minha salvação e a sorte de muitas pessoas.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Promete que vai deixar eu me ver?
Talvez eu me arrependa quando você chegar, talvez eu mude de ideia, talvez eu implore pra que me deixe mais um pouco.
Mas eu te peço que não me escute, você pode me causar medo, mas não tem um dia que eu acorde sem pensar nesse momento único.
E quando você chegar, só te peço que deixe eu me ver, ao som de Chasing Cars – Sleeping At Last.

Inserida por MacksonElvas

as vezes eu não entendo
se vivemos tão pouco
pra que arrependimento?

não espere amanhã pra dizer aquilo
quem é quem pra te julgar?
ninguém tem nada com isso

liberdade pra se expressar
é disso que precisamos
não é qualquer um que tem coragem
em meio a tantos estranhos

nada pode te abalar
e se você morrer amanhã
quem vai fazer no seu lugar?

viva e faça o que sente
porque a vida pode acabar quando menos se espera
assim, de repente

Inserida por marcus_aj

Que notem minha alma

Estou arrependida de ter me dado uma chance.
Sai da minha zona de conforto apenas para relembrar como dói o sentimento da mágoa.
E ao reve-la, voltei correndo pro meu travesseiro, que ainda se encontra molhado.
Foi assim que tive a certeza que não estou pronta para sair do meu leito.
E se alguém for capaz de me notar, que seja capaz de ouvir a minha alma, porque há tempos a minha boca não fala.

Inserida por Isabellarocha

No silêncio manifesto

Arrependo-me por que me calei
Doeram mais meu silêncio
Do que o dito de um dizer não dito
Sou uma incógnita em meio ao silêncio?

O que eu não disse querendo dizer
O que eu não fiz querendo fazer
O que eu não sou querendo ser
O que não tenho querendo ter

Como eu queria que soubesse
Que o manifesto do meu silêncio
Foi apenas o calar
De um coração que tem medo de te amar

Inserida por Nobregiara

"Não se arrependa do que está vivendo agora.
Não se arrependa por ter amado demais.
Não se arrependa por ter se esforçado demais.
Não se arrependa por ter demonstrado demais.
Se arrependa por ter tido a oportunidade e não ter aproveitado a mesma.
Somente se arrependa por não ter vivido."

Inserida por LucasMorgado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp