Jamais se arrependa do amor que sentiu.... Letícia Beppler

Jamais se arrependa do amor que sentiu. Mesmo quando a outra pessoa não soube correspondê-lo. Porque no final das contas, o amor é sempre sobre nós mesmos, antes de chegar ao outro.
Você pode estar preparado. A outra pessoa, não. Nem todas as pessoas que estão no mundo, estão no mesmo processo de evolução que você. Algumas ainda terão que aprender a se desapegar dos vícios do ego, da importância que dão aos olhos dos outros, e de tantas outras coisas que aprenderam a valorizar antes do maior sentimento que Deus criou. Deixe-as. Por mais que você tenha boas intenções em querer ajudar alguém a se desprender de correntes e se libertar para a verdade do que está dentro delas, algumas pessoas simplesmente não estão evoluídas a este ponto. Elas precisam de mais tempo. De mais erros. De mais sofrimento. De mais coragem. De mais intuição...Talvez daqui a alguns anos. Talvez em outra vida. Talvez não com você! Porque você nunca será capaz de controlar o processo evolutivo do outro. Mas você é totalmente capaz de evoluir sem ele.
Solte! Não comprometa a sua evolução no mundo, porque alguém não escolheu o mesmo caminho que você. Tudo que você precisa para seguir em frente está aí dentro. E em mais ninguém. O amor que você tanto sentia por outra pessoa, é na verdade, O SEU AMOR. No outro, você fez apenas uma projeção do que você é capaz de sentir. Então, continue amando. Continue sentindo. Continue evoluindo.
Continue...