Cartas de Amor para uma Pessoa Especial

Cerca de 79035 cartas de Amor para uma Pessoa Especial

Que as verdadeiras amizades
continuem eternas e tenham sempre
um lugarzinho especial no nosso coração.
Que o carinho esteja sempre num simples “Olá”
ou em qualquer outra frase dita
ou digitada rapidamente.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto para nós.
Que a verdade esteja sempre acima de tudo,
que o perdão e a compreensão superem
todas as nossas mágoas.
Que tudo aquilo que sonhamos
se torne realidade e por fim
desejo que esse nosso mundo virtual seja
Cada vez mais humano.

Inserida por Danmart2009

Hoje é um dia muito especial, amigos te mandarão abraços e beijos, te desejarão muitas felicidades e sorte. Seus filhos te abraçarão com mais força que o normal, talvez você Chore, pois não dará conta de tanta emoção. Mas ainda não será a única emoção do dia. E quando você olhar bem ao seu lado, verá que ainda faltará um abraço, que será o mais apertado,pois será um abraço de quem te ama, acompanhado de um beijo apaixonado.
-Jean C. de Andrade-

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.

Inserida por Hildenice

Algo Especial

Não Sei Como Tudo Começou,
Só Sei Que Toma Conta De Mim,
É Algo Mágico, Maravilhoso, Único,
Como Sentir O Perfume De Jasmim,
Algo Especial Que Estava Guardando,
Esperando Entregar Quando Viesse ao Meu Encontro,
Jamais Poderia Imaginar,
Que Um Dia Eu Fosse Me Apaixonar,
Por Um Simples Cruzar de Olhar,
Uma Moça Tão Bela e Atraente,
Que Passa Por Mim Tão Sorridente,
E Por Apenas Um Segundo,
Me Faz O Homem Mais Contente,
Um Jeito Tão Doce Que Me Fascina,
Que Passa e Me Alucina,
E aos Poucos Me Desatina,
Sou Capas De Ficar Olhando,
E Por Horas Admirando,
O Seu Rosto De Menina,
Menina Tão Bela Que Chega Brilhar,
Um Brilho Tão Belo Como O do Luar,
E Tão Radiante Como A Luz Solar,
Será Que Algum Dia, Qualquer Dia,
Sua Pele Poderei Eu Tocar?
Sentir De Perto A Fragrância De Seu Perfume?
Ou Até Mesmo A Maciez de Seus Lábios?
Isso É Fácil De Imaginar,
Mas Será Que É Difícil de Realizar?
Talvez Até Impossível Seja!
Mas Deus Sabe O Que Planeja,
Tanto Sabe Que Me Fez Escrever Isto,
Para Que Por Você Seja Visto,
Um Poema Em Forma de Declaração,
Que Flui Do Fundo Do Meu Coração,
E Não Foi Feito Com Imaginação,
Porque É a Mais Pura Verdade,
Que Poderia Um Homem Escrever,
Isso É Algo Magistral,
O Seu Poema Especial!

Inserida por jroger

Dentre todos os outros... hoje é um dia lidimamente especial


Dentre todos os dias que ja vivemos, que estamos vivendo e que viveremos, hoje é um dia espeial, o dia do abraço significa muito mais do que simplesmente o encontro de dois corpos sob uma certa pressão física.


No momento certo o abraço significa acalento, amor, paz, segurança e felicidade.


Em doses homeopáticas o abraço é um remédio.


Seja ele bem forte, bem demorado no contexto de que até parece que os corpos tornaram-se um só ou seja delicado e rapido, um abraço sempre faz bem.


Certa vez eu li em algum lugar que não me recordo que quando duas pessoas ficam abraçadas por mais de 02 minutos, os corações começam a bater num mesmo ritmo e compasso... se é verdade eu não sei... mais que se pode sentir o coração da outra pessoa pulsando em você, isto sim é verdade.


Que o abraço seja cada vez mais constante em sua vida.


Feliz dia do abraço (22/05)

Inserida por andrepviana

A posição da mulher tem uma função especial quanto à atuação de contribuição direta da construção de valores, da sua postura enquanto mãe, ao fazer valer sobre os seus filhos os ideais que a mesma carrega como elementos de sua história, de suas crenças e superstições. A história da mulher está elencada sobre as suas diversas transformações sociais, que estão naturalmente fundamentadas sobre os seus anseios, suas perspectivas de luta, medos e desafios.
A mulher tem o poder de contribuir cada vez mais sobre a base de formação do indivíduo na sociedade. Ela tem uma responsabilidade muito grande sobre esta formação, pois nela, enquanto mãe, é depositada a cobrança e a responsabilidade cada vez mais acirrada sobre o seu poder de educar e de transformar.

Inserida por juliodipaula

Não é Natal
Nem ano bom
Nem um sinal no céu
Nenhum armagedom
Nenhuma data especial
Nenhum ET brincando aqui
No meu quintal

Nada de mais
Nada de mal
Ninguém comigo
Além da solidão
Nem mesmo um verso original
Pra te dizer
E começar uma canção

Refrão:
Só chamei porque te amo
Só chamei porque
É grande a paixão
Só chamei porque te amo
Lá bem fundo
Fundo do meu coração

Nem carnaval
Nem São João
Nenhum balão no céu
Nem luar no sertão
Nenhuma foto no jornal
Nenhuma nota na coluna social
Nenhuma múmia se mexeu
Nenhum milagre da ciência
Aconteceu
Nenhum motivo nem razão
Quando a saudade vem
Não tem explicação

(Refrão)

I just called
To say I love you
I just called
To say how much I care
I just called
To say I love you
And I mean it
From the bottom
Of my heart

Só chamei porque te amo
I just called
Porque é grande a paixão
I just called
Porque te amo
Lá bem fundo
Fundo
Do meu coração

Inserida por LucyaneSchneider

As flores vem
Mas tem uma especial
Que me causa o bem
Que me faz ficar legal.

Quero cultivar
O amor que existe em mim
Que é todo dela
E o dela quero sim.

As flores vem
Mas só uma é especial
Que me faz tão bem
Que me deixa bem legal.

Quero cuidar da flor
Que está em meu jardim ( ♥ )
Já não sei viver sem ela
Quero que ela viva em mim.

Inserida por Cleibson

Especial Brasil. Vivo em um mundo repleto de interesses políticos e econômicos. Pessoas da alta sociedade tem duas faces, nem todas mas a grande maioria, umas visando o seu bem estar, fazendo grandes roubalheiras visando seu bolso, o que me deixa irritado é a grande discriminação contra os pobres 
Bom sou muito humilde com as pessoas, meu modo de tratar, respeitar os ricos são os mesmos modo de tratar os pobres, os brancos, os gays e assim vai... queria que o meu Brasil o nosso Brasil! Queria que o nosso mundo mudasse pra melhor, não adianta ter somente paisagens, belezas naturais se nos humanos não estamos sabendo aproveitar nada. Chega de corrupções, de explorações, violências. Estamos em pleno século 21. Vamos acordar. O mundo pede ajuda, o mundo esta em nossas mãos. [Ricardo Ralph].

Inserida por RICARDORALPH2012

Novamente perdi alguém especial, e só percebi quando me deparei com a distancia.
Queria poder estar ai, perto de ti novamente ou ter você em meus braços... Sentir essa tua pele macia, teu toque, teu cheiro.
Porque o destino nos separou ? Tem horas que passo por lugares que nos vimos, que vivemos momentos legais, que vivemos risos e gargalhadas, onde só restava a gente.
Te amei e te perdi, te quis e não te tive... Um dia, um dia você será minha a qualquer custo. Te amo, do meu jeito mais amo. Novamente perdi alguém especial.

Inserida por tiagofranco

Pode não parecer, mas você é tão especial que desorienta meu jeito de ser;
Você pode não parecer com os meus sentimentos e nem com todo o meu ser, mas te quero para enfim entrelaçar-me entre os sentimentos;
Eu vivo sonhando acordado com você e minha vontade é de enfrentar tudo e todos que impede as minhas declarações;
Qual quer mínimo são detalhes do estudo que tenho à você;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje faz 13 anos que eu perdir alguém muito especial em mim vida... "Meu irmão."
Creio que toda lágrima tem um significado, tem um motivo, seja ela de alegria ou de tristeza... Mais uma lágrima que jamais vou esquecer foi aquela que escorreu pelo meu rosto ao me despedir do meu irmão pela última vez...
Apesar dos nossos desentendimentos constantes, ele sempre soube o quanto eu o amava e o quanto era feliz e orgulhoso por tê-lo como irmão...
Mano, às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos unir novamente... Ai fecho os meus olhos e te imagino ao lado de Deus dizendo: "Um dia meu irmão, um dia!"
Sinto muito a sua falta...
Te amarei para sempre!!!

Inserida por ThiagoFernau

Quem antes era tão especial, hoje não passa de um número salvo na agenda do celular. Um conhecido desconhecido.
Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Mas também não sei se a culpa disso tudo foi minha.
Eu que sempre fiz de tudo pra que não partiste da minha vida dessa forma.
Eu que sempre pedi perdão mesmo estando certo algumas vezes.
Eu que sempre te amei... Simplesmente deixei você partir.
A cada passo que davas mais distante de mim ficavas. E eu que poderia, mais uma vez, engolir o orgulho, te puxar pelos braços e te convencer a ficar, simplesmente deixei você ir.
As lágrimas que derramo agora, talvez sejam reflexos da tua falta, mas também, podem ser de arrependimento por não ter ido atrás de ti enquanto era tempo.
Mas ainda há tempo...

Enquanto tu estás aí, toda feliz com tua mais nova companhia, eu me encontro aqui, sentindo tua falta cada vez mais; apegando-me a boas lembranças que, às vezes, me traz de volta a esperança de que tudo volte ao que era antes.
Sei que um dia tu partirias da minha vida. As partidas são inevitáveis...
Mas custava me deixar preparado? Custava não antecipar? Custava demorar mais um pouquinho? Custava não partir?
Nenhuma partida me doeu tanto como a tua.
Onde estiveres, espero sinceramente que estejas feliz e desejo profundamente que não estejas se sentindo como eu me sinto, pois não desejaria essa dor vazia ao meu pior inimigo, que dirá a você. A pessoa que eu amo e partiu sem dizer se voltava.
Espero que voltes e tragas de volta o que levaste de mim no momento em que saíste por aquela porta, pois não está fácil viver sem coração...

Inserida por jeozadaquemartins

É o que vejo e ouço por aí: as pessoas andam esperando um alguém especial entrar em suas vidas de forma inusitada. Um alguém disposto a fazer tudo por elas e que forneça felicidade constante. Mas, não bastasse tudo isso, o coitado do alguém precisa, antes de tudo, ser bonito. Precisa também ser bem sucedido, extremamente dedicado no trabalho, mas sensível ao relacionamento. Esse alguém precisa sacrificar seus programas diários e antigos ideais para provar que está fazendo sua parte na vida a dois. E claro, esse alguém não pode ser orgulhoso e cabeça dura. Tem que ser humilde o suficiente para pedir desculpas quando errar (por que a culpa sempre será do outro) e, depois, tem que saber superar essa falha.
Eu não duvido que este “alguém” apareça para uns e outros. Na vida existe mesmo essa gente que consegue dar o melhor de si na maior parte do tempo e essa gente que temporariamente mudará tudo que é para conquistar a pessoa que (pensa que) ama.
E é aí que eu me pergunto: quando esse alguém aparecer, a pessoa que espera fará o quê? Irá mover se quer um miligrama de sua massa cinzenta e corpórea pelo outro?


Queremos receber tudo sem dar nada em troca. Ou, quando damos, tem que ser em uma quantidade que não exija muito da nossa pessoa: pouco. “Porque quase sempre, amar é uma grande troca de perdões”, diz Miguel Falabella. Digo que não só de perdão, mas de cuidados, carinho, experiências, diversão, respeito, aprendizado e sim, alguns sacrifícios. Ora troca de problemas (pois é inevitável, faz parte, e com maturidade de ambos, faz bem), e ora troca de alegrias. Mas, na maior parte do tempo, alegrias. Isso para quem aprendeu que relação é 50% responsabilidade PRÓPRIA e 50% responsabilidade do outro. Isso para quem sabe que se as coisas não vão bem, é por que ambos estão falhando ou estão em desacordo. AMBOS. E aos que ignoram o 50/50 e enxergam relações a 90/10, deixo aqui o meu muito “boa sorte!” Por que jogar a peteca sozinho... por um tempo vai, mas uma hora cansa. E como já vimos pelo Facebook da vida: não canse quem te quer bem!

Inserida por karikaneko

Tempo,distancia…
E tudo relativo,quando guardamos o que especial bem no fundo do coração.
Não sei se os nossos sentimentos são iguais.
mas eu tenho um plano,sabe qual e?
É ficarmos juntos.
Então,essa não vai ser a despedida de uma coisa que acabou de começar.
E só um tempinho,que vamos dar ao tempo,pra resolver umas coisas,ajustar outras.
Meu coração me diz que ainda seremos muito felizes,
Juntos,bjs!!!

Inserida por Carmemgomes

Ontem foi um dia mais que especial, vai ficar guardado na lembrança como umas das maiores demonstrações de afeto que já recebi.
Bom muitas vezes a tristeza pelo que algumas pessoas sem caráter, que na verdade não tiveram pai nem mãe que as ensinasse bons modos, educação e respeito pelo próximo, acaba tomando nosso tempo e nos levando a rebater suas agressões impensadamente.
Raramente nos lembramos de quem realmente importa, do que realmente importa.
Isso tudo, todos os problemas e todas as provações, hoje, não quer dizer nada, pois a vida colocou ao meu lado os melhores dos melhores.
Gastamos muito tempo com coisas inúteis.
Amamos de menos por nos distrairmos demais.
De tanto perder tempo acabei aprendendo...
Amar é sempre o mais importante, o resto pode ficar pra depois.

Já não sei se palavras serão suficientes...
Algo me diz que não.
Como explicar então?
Quando tudo parece dar errado, anjos aparecem e se apresentam das mais variadas formas.
Um dia do nada percebi que quando eu mais precisei todos estavam ali, de braços abertos me propondo soluções...
E ajudando a trilhar meu caminho de forma mais fácil.

Pessoas que mais do que falar provam sua preocupação e seu carinho por mim.
O mais incrível é que quando mais preciso estão todos ao meu lado.
Raro é não escutar o contrário, quantas reclamações eu vejo e ouço do tipo:

“_Toda vez é assim, quando mais precisamos todo mundo desaparece.”
Ultimamente tenho percebido que sou abençoada nesse ponto, pois por mais que eu me esconda e insista em resolver tudo sozinha...
Do nada surge o auxílio, surgem meus verdadeiros amigos, meus irmãos. Aos quais dedico meu amor e minha gratidão:
Obrigada pelo apoio, pelo carinho, pela preocupação. Obrigada por tudo!

Inserida por maryann

Eu ví um anjo

Talvez poucos acreditem, mas foi tudo tão mágico, tão especial, que eu tive a certez de que eu ví um anjo. Naquela manhã, um pacotinho todo embrulhadinho chegava,todos ao redor olhavam e comentavam: nossa, como é linda!!
Então a curiosidade bateu, queria saber o que de tão lindo podia ter naquele pacote; fui aproximando e o pacote criava vida, estava se mechendo, achei estranho, mas queria ver...
Quando cheguei bem pertinho algo mágico aconteceu, aqueles olhos arregalados, de um verde estonteante me olharam, aquela boquinha minúscula se abriu em minha direção num sorriso largo e demorado.
Nesse momento tive certeza de que realmente era um anjo!!
Cada dia que passava esse pacotinho crescia o tomava a forma de um ser humano, mas quem olhavae aqueles olhos entrava em sintonia direta com Deus; embora ainda não soubesse falar, o simples olhar expressava mais do que qualquer palavra no mundo pudesse ser capaz.
Hoje já perdeu toda a forma de "pacotinho" mas continua, através dos seus lindos olhos, nos colocando em sintonia direta com Deus e deixando claro `a todos que a viam que realmente é um anjo!
A partir daquele dia eu tive a certeza de ter conhecido, de ter visto um anjo e, embora aquele meu anjo não tivesse asas, ainda assim eu sei que era um anjo...

Inserida por triers

“Ela”

Ela é especial
Preenche minha vida, é meu tudo.
Faz-me bem quando estou mal,
É meu porto seguro.

É a mulher da minha vida
Tem um jeitinho de menina
É meu chão, minha querida,
Faz doce minha rotina.

Sua gargalhada!
É diferente, é sem igual
É um tanto exagerada
Ela é especial.

08/07/2010

Inserida por marcelogs

Nesta data especial
comemoramos
não só mais um ano de vida,
mas sim anos e anos de muita luta.

Pois durante estes anos aprendemos coisas que são muito importantes para nossa vida
quando tiver medo já sabe a quem pode recorrer,
quando se esquecer de algum lugar já sabe onde consultar,
quando esquecer alguma data já sabe onde procurar.

Mesmo assim,
sabes que neste ano lhe foi dito que viveras muito feliz
e que somente você poderas construir seu
Céu e seu Inferno.
Porque cada um tem o mundo a sua maneira
e cada um sabe que um dia
isto lhe será muito importante.

Lute por aquilo que mais ama.
deseje que um dia o mundo saiba que a realidade não nos mata apenas nos mostra a verdade
e que a vida não é pra ser aproveitada de uma só maneira
mas de diferentes maneiras.

viva sem preconceitos
sem medo de correr atrás de seu amor,
e sempre acreditando num amanhã melhor.

Por mais que os dia pareçam não passar
olha para os lados
e veja que tudo o que acontece e que já aconteceu
é por sua causa
seja boa
e aprenda a dar valor naquilo que mais ama.

Acho que filósofos e poetas realmente se entendem
pois enquanto uns trabalham com a mente e o comportamento
outros escrevem sobre maneiras de fazer as pessoas felizes com palavras e estudam o coração.
Ambos se entendem por mais que não pareça.

Neste dia de hoje te desejo um feliz aniversário
e muitos anos de vida.

AGRADEÇO TER TE CONHECIDO
E AGRADEÇO POR SER MINHA PRIMA.

Inserida por OBG

Quando amamos...

...nos sentimos igual a uma criança quando ganha um presente especial, não conseguimos parar de sorrir, nada e ninguém consegui tirar a nossa felicidade, e só tem uma pessoa que enxergamos no mundo, vemos e ouvimos em todo lugar essa pessoa é a pessoa amada.
Parece coisa de louco, mas não é, isso é amor! Quando você se interessa por coisas importantes ao lado da pessoa que ama, esquecendo os defeitos dela, quando você tem certeza que quer passar o resto de sua vida ao lado dela, e quando ficarem velhinhos, sem dentes e com problemas na audição, você arranja um jeito de falar "te amo" para o outro entender. Você não se importa com a aparencia, sim é gorda ou magra, feia ou bonita, alta ou baixa, você só enxerga o coração e ver que é a pessoa mais linda do mundo, só pelo o seu carisma, então você resolve fazer o possivel pela a felicidade da pessoa amada!

Para finalizar, o amor é aquilo que você faz pelo o melhor da pessoa amada, sempre está pensando no bem de quem amamos!

Inserida por LidiaUckermann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp