Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 87148 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Você marcou
Queria neste dia, fazer uma declaração muito
importante.
Quero dizer que você marcou muito em minha vida.
Você simplesmente completou cada tempo da minha
existência.
Durante o periodo que dividimos os nossos
sentimentos,
Sempre gostei de você.
Sempre admirei seu jeito carinhoso, meigo, dedicado
e além de tudo, você marcou muito a minha vida,
meu tempo, meu espaço!
E hoje quero declarar a você, que você continua
sendo muito importante para mim, pois você com
esta forma especial e diferente, me fez sentir muita
alegria!
Você marcou demais!
Eu queria que você soubesse disso...
Gosto muito de você.

Inserida por eak

Subjetivamente, sem condições

Se a TV
e a União
fazem da Copa
uma ilusão (com algum bilhão)

alguém deitado
em seu colchão
do futebol
abrirá mão (de indignação)?

Se nas igrejas
a doação
é um remédio
e expurgação (da exploração)

alguém que reza
sua oração
será capaz de esquecer o céu
e olhar pro chão (pro seu irmão)?

Se o shopping center
em liquidação
finge fazer
uma inclusão (com um cartão)

alguém dirá
que é ilusão
o poder de quem
compra o seu pão (a prestação)?

Domingo à tarde
de uma nação:
alguém arrisca
revolução?

Inserida por lucian1989

24-Sussurro

A cada suspiro, uma lembrança.
A cada lágrima, uma esperança.
Em cada olhar, um calafrio.
Em cada toque, um arrepio.

Num simples diálogo, a conciliação.
Num esperado sonho, a realização.
Forte abraço, prelúdio da paixão.
Forte desejo. Dona do meu coração.

Na sua boca, o meu beijo.
No seu corpo, o meu desejo.
Em seu toque, minha obsessão.
Em seu ouvido, minha confissão.

No hoje, uma noite de intenso calor.
No amanhã, uma linda estória de amor.
Apaixonado, para a cama te chamo.
No meu sussurro, a frase “te amo.”

Inserida por SergioZamproni

E depois de longas voltas pelo quarto, andando para lá e para cá como se estivesse procurando uma saída de emergência; depois de várias doses de café amargo; depois de várias tragadas enquanto andava e goleava o café, descobri a origem do nosso problema.
Descobri o que nos trouxe até aqui. O que nos fez chegar aonde chegamos. Não sei bem onde estás nesse exato momento, mas sei onde estou, e é bem longe de ti. Sinto essa distancia dentro de mim, seu valor não é muito preciso, mas algo me diz que são muitas as milhas que nos separam.
Olho para a janela, e por um misero minuto te vejo na calçada, sentada no banco de ferro pintado de madeira. Por um misero minuto penso que tu voltaste para mim… Engano meu.
Um dia me disseram que nada é para sempre. Disseram-me que com o tempo as coisas vão perdendo a cor; o sol vai se pondo, o dia amarelado vai se tornando cinza, branco… Preto. Olhe para mim! Sou a prova disso. — posso sentir meu sangue em preto e branco. A falta das cores me corta por dentro. Minhas mãos me cortam por fora.
Isso tudo por causa do nosso problema. Pequeno detalhe que separou nossas vidas. Que a fez parecer um café quente esquecido sobre uma cabeceira fria; a cabeceira esfriou o nosso amor. Qual o nosso problema? — você deve estar se perguntando agora, do mesmo jeito que me perguntei durante todos os dias que ficamos separados. A diferença é que eu achei a resposta.
Ela estava bem em baixo do meu nariz e talvez seja por isso que não a conseguia ver. Coisas desse tipo não são vistas, são sentidas. Eu senti, você não. A sua insignificância para comigo me destruiu por dentro. Picou-me em pedaços que foram jogados em um roseiro cheio de espinhos.
Afastei-me. Sumi. Tranquei-me em um quarto. Comecei a viver a minha realidade. Comecei a me relacionar com as pessoas que criei em meu mundo. Eu te troquei por um quarto escuro e opressivo e mesmo assim senti a sua falta lá, senti falta da cor que você costumava me trazer. Do café forte que costumava fazer… Do sorriso que você dava assim que me via. Senti falta das tardes amarelas das quais costumávamos sair para tomar um sorvete enquanto olhávamos os pombos comendo as migalhas de pão caídas do chão.
Mas eu sei. Você não irá voltar. Não irá sentir a minha ausência se eu não anuncia-la. Esse é o nosso problema. Eu fiquei esperando você sentir a minha falta. Esperei você me procurar, me chamar, me gritar… Mas sua boca continua fechada. Não escuto sua voz desde que parti. Eu sinto a sua falta, amor, mas como sempre estou esperando você sentir a minha.

Inserida por twoanyr

Bem quisera

Bem quisera eu, que essas palavras chegassem para você
como uma boa e sonora canção aos teus ouvidos.
Que cada letra, cada palavra, exprima o sorriso
que dá o meu coração ao te escrever.

Bem quisera eu apenas te ver.
Por um minuto, por um segundo. Ah! Como eu quisera.
Ficaria durante horas à tua espera.
Seria como esperar o Entardecer.

Bem quisera eu, apenas eu.
Chegar por esse poema ao teu lado.
Ó! Coração fraco.
Que por pouco, muito pouco fica atado.
Mas que sabe distinguir o que não é meu.

Inserida por curtopoemas

Era uma vez que sorri
Apenas uma vez que sorri
quando lhe avistei ...
Foi platônico o que senti
O que senti quando te vi.

Minhas maos tremulas ficaram
meu coração palpitou
pulou
saltou ...
Deu para senti-lo nas pontas dos dedos
quando eu encostava em algum móvel

A sensação foi unica
e unica foi a sensação que senti

A sensação imediata de evacuamento
eu olhei;
você olhou;
se virou;
e partiu...

E voltei a sorrir
quando lhe avisei ...

Inserida por pientobea

Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa... Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante? O amor ou o orgulho ( REFLITA ). No meu caso diria sem pensar duas vezes ORGULHO, por causa dele me blindei contra o amor, com a desculpa de me proteger do desconhecido, pois tinha e ainda tenho muito de sofrer, por isso me escondo e finjo não ouvir o que você diz ou o que meu coração quer falar.. e assim vou seguindo minha vida com uma vontade imensa de te amar e descobrir esse sentimento lindo que muitos dizem ser o amor mai ao mesmo tempo com uma enorme insegurança de não saber ao certo onde estou pisando..

Inserida por HCarvallho

Faxina

Nesse dia recebi tantas demonstrações
De carinho e de afeto
Que fiz uma faxina da tristeza e me vesti de alegria!!!
Joguei fora todas as lamentações…
Me despi das lamurias,
Me desfiz das mágoas…
São águas passadas!!!
E viva o que está por vir!!!
Que venham os outros anos…
Que venha a vida!!!
Wicca

Inserida por WiccaRJ

"Morgôgia"



Olhando da janela
Vendo o sol se-pôr
O dia acabar
Começar mais uma noite
Outra agonía sem fim
Rolando na cama
A noite inteira
Sem pregar os olhos
Sofrendo, sofrendo, sofrendo
Me afogando em lágrimas
Gritando por socorro
Um mundo mudo
Um suspiro profundo
O arraiár de um novo dia
Outra vez
Morgôgia

Inserida por romidio12

Mesmo sem querer você acaba me apagando com a sua falta de gosto e sei que uma hora você perceberá de quê eu sou o amor da sua vida;
Chances jogadas ao vento assustam um sentimento inseguro, mas com certo medo se esfregando em um coração ferido, porém saudável;
Perto do tamanho do que sinto por você nada e ninguém pode ter a audácia de comparar;

Inserida por JULIOAUKAY

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Há sempre uma desculpa indesculpável pré-fabricada na língua de quem devasta. Mas os benefícios de poupar a natureza são sempre muito maiores do que os incômodos relatados por quem corta uma árvore; assoreia um rio; polui o mar; comete caça ou pesca predatória; mata uma coruja que adentrou a casa ou a cobra que simplesmente atravessava uma rua.

Inserida por demetriosena

A culpa não é sua

A vida ultimamente tem me ensinado muita coisa, e uma delas foi aprender a reconhecer que as pessoas sempre vão te fazer a acreditar que elas sempre estão com razão e que você é o errado da historia, existem pessoas assim, que não gostam de assumir que estão erradas, preferem esconder a culpa e deixar o orgulho falar mais alto, ficam se achando donas da razão, que sempre são as boazinhas e que aquilo que você fez ou deixou de fazer, aquilo que você falou e aquilo que você deixou de falar não fazem sentindo e ai você acaba acreditando na sua própria culpa, uma culpa inexistente, uma culpa que foi lançada em você pelo verdadeiro culpado da historia, mais você não pode ficar se sentindo culpada por tal coisa que você fez ou que deixou de fazer, é importante a gente manter a consciência tranqüila e não se deixar abalar com esse tipo de coisa insignificante que não ira te trazer nenhum beneficio, pelo contrario, só irá te fazer sentir insegurança antes de fazer qualquer coisa e isso é algo que vocês também tem que aprender, um dia vocês aprendem, a vida não deixa passar nada.

Inserida por lunnasantos

Uma vida inteira para amar

Sempre me perguntei porque as pessoas ainda insistem nessa coisa de brincar com o coração das outras e depois inventam simples desculpas pra consertar um coração quebrado, mas acontece que coração não é como um sapato que descola o solado e você leva pra colar novamente, se fosse assim creio que o meu já estaria em um brechó para vender como algo que já foi muito usado, mas porque diabos tem que ser assim esse negoço de não poder escolher a quem amar? Seria tão mais fácil poder escolher por quem vale a pena sofrer. Ando pensando que quando a gente escolhe alguém pra ficar e passar o tempo, seja so pra curar antigas feridas e sentimentos de afeto e carinho não correspondidos, é como se fosse um refugio pra poder sobreviver a uma relação falida ou apenas por achar divertido ficar com alguém sem compromisso quando se poderia estar com alguém que gosta de você de verdade, ta ai outra coisa que não entendo, porque diabos uma pessoa que esta sendo amada não corresponde a um amor, há controvérsias em relação a isso, conheço muitos casais felizes que se amam, já os meus amores nunca funcionaram assim, nunca foram correspondidos da mesma forma em que eu destribuia, eu sempre recebia menos, quase nada. Será que eu não sei amar direito ou será que não sabem corresponder ao excesso de amor que eu sempre distribuo? Acho que amor tem que ser uma coisa recíproca, você da e recebe de volta na mesma medida ,mas quando isso não acontece você não sabe o que faz, se pula fora ou se continua ali fazendo papel de trouxa e sendo ignorada pelo outro, mas você ama tanto que não pensa nas conseqüências e um amor quando é de verdade ele não aceita desistência.

Inserida por lunnasantos

O início de uma vida toda

Mas foi quando eu o vi pela primeira vez que eu pensei: caramba, em que eu to me metendo? Já sabia da sua fama, só queria fazer parte também da sua lista, mas com aquele restinho de esperança dele tentar me fazer ser a única dele, será? Que nada, ali era sofrimento certo! Foi ai que eu comecei me interessar por ele, sempre me passava pela cabeça que era ele que eu tinha que gostar pra depois eu quebrar a cara e aprender que não se deve entregar o amor pra qualquer um, quem disse que eu queria aprender alguma coisa? Com ele perto de mim eu ficava sem reação perdia a noção de tudo, nem sei o que passava na cabeça, foram tantos encontros e desencontros que eu me perdia dentre os meus sentimentos, me sentia confusa, sem saber o que fazer, a quem recorrer, ficava procurando uma forma de tentar resolver meus problemas, era uma mistura de saudade com tristeza e esperança de reencontra-lo depois de tanto tempo sem vê-lo. Depois de tanto tempo que passamos afastados ele resolveu me procurar, sim ele sentiu minha falta e resolvemos nos encontrar novamente , sem saber o que poderia acontecer naquele reencontro, meu coração disparava de acordo a proximidade que eu tinha dele, matamos aquela saudade doída de tanto tempo por culpa do orgulho de ambos os lados e eu com pensamentos de que nesse intervalo de tempo sem ver ele talvez ele estivesse envolvido com outras garotas, mas é claro que estava, isso qualquer mulher burra saberia. E foi ai que eu tive a chance de poder tocar o coração dele novamente, tarefa difícil pra um coração de gelo, mas sempre penso que um coração de gelo um dia derrete.

Inserida por lunnasantos

Viver não é privilegio tão pouco uma escolha, é um presente de Deus.

Amar quem gosta de você é o primeiro sinal positivo em uma relação.

Quando você é dependente da pessoa errada, a amizade se torna um sentimento perigoso.

O coleguismo é mais divertido e emocionante que a amizade, más não se pode viver apenas dele.

Muitos não tem sorte no amor e criticam o casamento, mas, na verdade, o verdadeiro vilão é o convívio a dois.

Inserida por FernandoAlva

De tudo que vivemos tiramos uma lição : Quedas , Decepções e Frustações .
Com o Passar do tempo começa fazer sentido pra mim, aquela frase do " nada acontece por acaso ". De certa forma ficamos revoltados e queremos brigar com todos e o mundo, então lhe digo : Não foi decepção e sim Livramento .

Inserida por Ronialves

Dê uma chance para a vida d mostrar que quando se vive com intensidade sempre se encontra o caminho da felicidade;
Mais cedo ou mais tarde se sentindo ou incontrolavelmente pode ter a certeza de quê o entendimento não depende do lado de fora;
Não vale a pena se afogar em água e sal por algo que te faz acreditar que é seguro;

Inserida por JULIOAUKAY

Doce Solidão;
'Fechei os olhos e
uma lágrima escorreu
pelo meu rosto;
uma das milhares de
amargas e inúteis lágrimas
que venho derramando
pelos ultimo tempos.
Eu ainda não consegui
entender o que afinal,
me mantém viva até agora;
quando uma parte de mim
está em pedaços,
e o que resta docemente adormecido.
Eu não sei o pode ser
mais doloroso,
se são lágrimas que descem
feito espinhos ou
se é o motivo pelo qual
choro,que aparentemente desconheço;mas
que nem por isso seja
menos desesperador.
Eu me acostumei com
a única coisa que tem
me feito companhia,
Uma doce companhia;
A solidão tem sido
profundamente fiel à mim,
talvez seja ,ela,a única coisa
que um dia foi fiel à mim.
Me apaixonei pela minha tristeza,
ela me abraça quando choro e
me acompanha na agonia.
Ela me faz notar cada suspiro
que brota dolorido dentro de mim
e sai suavemente entre meus lábios
pálidos.
Meu olhar tem sido triste e solitário
revelando tudo o que não tenho
dentro de mim;
Por muitas e muitas noites,
eu tenho estado aqui,
sozinha,sem sono e sonhos.
Somente eu e minha doce solidão."

Inserida por luanaducerchi

Se eu tiver uma crise de saudade
Ou passar um momento de emoção
Num olhar recordar uma paixão
Num sussurro escutar uma vontade
Se eu deixar esse amor que me invade
Me tomar por completo algum momento
Vou tentar esconder meu sentimento
Pois o mesmo não foi correspondido
Se eu tiver de chorar choro escondido
Pra ninguém perceber meu sofrimento.

Inserida por poetarenatosantos

Deitado na cama com lápis e papel na mão,tentando fazer a reflexão de uma situaçãoque fiz, partindo de um olhar, em um momento feliz.Momento de paz, capaz de provocar no coração de um nobre rapaz,o sentimento de doação, paixão e dedicação!Sem imaginar o estrago, deum simples afago,Capaz de arrepiar até a canela;Mais chega de chorumela;
O que me transborda, e acho que você concorda,É que Tudo na vida acontece só pra provar,Que vale a pena tentar e sempre estarno lugar, onde Deus nos coloca para aprender a AMAR!

Inserida por Augustolizzardi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp