Carta de Paz
Eu sou do bem, sou da paz. Quero paz e quero o bem, tento repassar para quem precisar, e de fato, preciso que repassem para mim também. Não sou igual aos outros e nem considero alguém igual a ninguém. Somos todos humanos vivendo, aprendendo e amando. Amando o dia, o céu, os animais, as pessoas, e porque não dizer que isso é amor também? Fomos feitos disso e seria loucura não acreditar que um dia todos entenderão todas as formas de amar.
Às vezes é bom ficar calado e não desperdiçar a sua paz! Seja feliz, deixe todo seu rancor do lado de fora do seu coração por alguns instantes e faça a reflexão da sua vida sem esse sentimento destrutivo, acredite no poder de Deus em te afastar dos perigos e agradeça por ele te livrar deles!
"Foi no brilho dos teus olhos que encontrei meu caminho, foi no teu sorriso que encontrei a paz, foi nos teus bracos que encontrei a forca que eu precisava, foi nas tuas palavras duras mais verdadeiras que sempre me vieram as lagrimas e a certeza que fala pois tem razão, mais o teu amor mesmo em palavras duras da verdade me fazem ter certeza que te amo como nunca amei ninguém, o que sinto por voce é muito mais do que que ja pude imaginar um dia, minha vida sem a tua presença não tem sentido...
Precisamos de "um tempo" de tudo que nos tira a paz para que entremos numa "busca espiritual" estando nossos espíritos piamente cansados, confusos e desconfortados. Nos é escassa a paciência para administrar com sabedoria as coisas da vida, os gestos, bem como as atitudes tanto nossas quanto dos outros. Quando chegamos a este ponto percebemos que o certo é que devemos acrescentar "mais água ao caldo", para repormos as energias e buscar novas motivações.
Acreditar na paz atômica. Confiar na mão que afaga a navalha que fere os sonhos. Concordar com a estupidez de um poder fora de si. Ter como meta o pódio da vitória sobre os humildes usados e abandonados depois. Ler a sombra que escorre nos olhos e ter a hipocrisia de ser a luz que finge iluminar cada lagrima aleia com um falso sorriso de salvação. Só leva a inevitável queda chamada solidão que está a espera na esquina de um futuro de muros feitos de uma imensa prisão.
"Se apaixone pelas coisas simples da vida, pelas coisas que te tragam momentos de paz e tranquilidade. Lute pelos os seus sonhos e seja feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. Portanto viva hoje intensamente, desfrute de bons momentos e aproveite o máximo que a vida tem para te oferecer, antes que seja tarde demais".
A DISSIMULAÇÃO - A FALSA PAZ, A FALSA PUREZA, O FALSO PERDÃO, A FALSA UNIÃO, A FALSA CORAGEM, O FALSO RESPEITO, A FALSA INSUBORDINAÇÃO , A FALSA PIEDADE, A FALSA CARIDADE, A FALSA LEALDADE, A FALSA IGUALDADE, A FALSA LIBERDADE, A FALSA HUMILDADE, A FÉ FINGIDA , A FALSA SUPERIORIDADE, O AMOR FINGIDO, A FALSA JUSTIÇA, A FALSA PROCURA DA VERDADE, O FALSO CONHECIMENTO, A FALSA LUTA CONTRA OS CORRUPTOS, Todas estas dissimulações é uma maneira de demonstrar aquilo que você não é , só para ocultar a realidade em que você criou contra a verdade , do qual a pessoa não está a fim de mudar a realidade ao benefício dos outros , simplesmente não está disposto a sacrificar a si mesmo na cruz, como o Messias disse : aquele que não carregar a cruz não é digno de mim.É o pior inimigo da cruz é a dissimulação, é o caminho mais larga e fácil de alcançar os objetivos egoístas, mas para esconder a face da verdade da sua maldade, ódio, inveja ligado ao poder, ambição, são capazes de tudo dissimular qualquer atos, objetivos , cegos dos mesmos afinidades e ambição para ajudar manter tudo coberto com dissimulação, e tudo que vem da linguá dos dissimulados são mentiras para ocultar suas falsas superioridades. Sé na CRUZ se revela a verdadeira face destes monstros , que andam com arrogância , com descriminação , com ódio, com egoísmo contra os inimigos da dissimulação. Fogem destes , porque não querem serem desmascarados , assim usam a perversidade , a manipulação para separar aquele que são inimigos da dissimulação, criando a desunião , a arrogância , a inveja para aliar unicamente aos subornados pelos próprios dissimulados , um é aliado do outro, construído o muro da covardia e da injúria-calúnia. A única paz que buscam é viver na dissimulação, usam a calúnia -injúria para cobri a dissimulação deles e dos seus cúmplices e usam a descrença e as dúvidas para que as pessoas ficam cegas diante da dissimulação que ocorre diante delas, é um jogo surjo para controlar a dissimulação como uma arma de traição , onde a vagabundagem , a inutilidade humana fica refém da ilusão da dissimulação. A cruz é contra a injustiça , pois dela é suportar os sofrimentos , as injustiças a favor da verdade contra a dissimulação. E tem muitos que usam a imoralidade para justificar a própria dissimulação , porque os maliciosos - imundos são vigaristas para ocultar a dissimulação , roubando as verdades a favor da própria mascara em que vivem , onde só há desprezo, inveja, ódio tudo a favor da descriminação e da ignorância. Quando se refere a escravidão da dissimulação , é o pior vício que pode existir , nisto são hipócritas , julgam e condenam com ignorância , mas desprezam a própria dissimulação a favor do próprio ódio que é um vírus mortal , mais mortal que todos vírus da terra, dissimulam até isto , como verdadeiros monstros do abuso do poder e da falsidade. Facebook Rolf Lee Wirtz
Dentro desta enxurrada de emoções, de ações e reações, eu só queria um pouco de paz e felicidade. Eu sou o poeta da dor, as vísceras do mundo, o amor do avesso, eu fui tudo e não sou nada. Eu tentei compreender e fui incompreendido, as minhas lágrimas reprimidas, tento fazer um esforço de análise sobre o passado, sem véus de encantamento, as frustrações das relações humanas sem piedade, a incomunicabilidade do sofrimento, a solidão na vida e na morte sem anestésicos amortecedores, forçam-nos a olhar as chagas em carne viva, a nossa miséria é impotente para magoar e para doer, num leve espasmo de vida.
NUNCA INVEJEI A LIBERDADE DO PÁSSARO, nem nunca desejei a falsa paz das atitudes flácidas, possesso apenas desta estranha fúria de ir sempre para cima, de mergulhar nas profundezas do céu azul, tão inimigo a toda alegria fácil, tão distante dos prazeres da fácil fortuna, mas sempre algo, mais alto, e mais, perplexo, talvez, pelas esperanças destas Asas de cera. (Escritor/jornalista EUGENIO SANTANA)
Pausa. Chega a hora de parar tudo. Hora de descansar do tumulto do mundo e, em paz, encontramos um tempo só pra nós. Pausa. Pra um café, um chá, um banho, um jantar. Pausa, que a noite é nossa. É nossa pra ter fé, é nossa pra orar. Apenas pause, pare, suspire, respire. A gente cansa desse pra lá e pra cá. A gente cansa desse vem cá e vai lá. É preciso saber parar. Olhe pro céu, olhe pros seus, olhe pra você. Se chegou o fim do dia, se tá tudo bem, sorria, amanhã tem mais oportunidades de vencer. Agora, agradeça e não se esqueça, que pra fazer a vida continuar, de vem em quando é bom fazer tudo parar, fazer o barulho calar. Esquecer da correria, por o coração em sintonia, deixar a alma em harmonia e simplesmente, pausar.
Ao longo dos caminhos muitos se sentem chamados para a Grande Obra da Paz no Universal mas verdadeiramente poucos são os escolhidos e estes na sua maioria não almejam nada de muito complexo ou profundo só serem ferramentas e instrumentos eficientes para fazer cumprir a vontade do Altíssimo Senhor de Luz, nesta dimensão e em todas dimensões.
Querem "paz" mas querem lutar de uma forma que não vai trazer a paz, querem "Justiça" porém não querem praticar a justiça consigo mesmo, querem "perdão" mas não querem perdoar, querem "Amor" mas não querem lhe dá o amor, querem "mudar" o mundo porém não fazem por onde.
Quem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica braca, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno..Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe...
Quem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica brava, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno..Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe...
uem é esse anjo, que tranmite paz, e seguarança? esse anjo têm uma luz, que não apaga nem mesmo quando sopra o vento, e chega á tempestade.. Esse anjo não guarda mágoas, e nem rancores..Possui mãos de fada, que te faz carinho, e acorda no meio da noite, e te cobre para que não sintas frio..ela chora, fica brava, e fica feliz.. Ma dentro dela existe um amor eterno, que não apaga.. Nem mesmo quando sobe ao céu.. Esse anjo chama-se mãe..
Tudo que eu preciso agora é de paz e amor. Eu juro que seria a pessoa mais feliz nesse mundo se tivesse isso. E eu conseguiria isso se tive ele aqui comigo. Eu sinto uma paz inexplicável quando estou com ele. Ele me liberta, me faz sentir novas vibrações, sentimentos bons, vontade de viver. Ele me faz feliz e me deixa em paz. E ele é meu amor. Minha paz e meu amor. Eu só preciso dele pra ser feliz de verdade.
Tentam tirar minha paz todos os dias,mas com Deus cada dia aprendo a derrubar as barreiras que o adversário põe em meu caminho,hoje sou forte pois assim Deus me fez,A DOR essa já está anestesiada em minha carne,já não sinto mas,já não me importo mas,apenas vivo sendo eu mesma,sem me importar com a opinião alheia,já que em nada me acrescenta.
Paz é quando você aprende a se perdoar; alegria é quando você aprende a realizar sonhos; paixão é quando você tem um objetivo e está disposto a alcançá-lo; paciência é saber que tudo na vida tem o seu tempo certo para acontecer; sabedoria é fazer silêncio quando sua maior vontade é gritar, pois bem, a vida é assim sempre em constante aprendizado. Não perca tempo entristecendo-se pelos erros do passado, se não conhecesse as pessoas erradas, não fizesse escolhas equivocadas, perderia todo o aprendizado para construir o seu futuro. Tenha calma é aos poucos que a vida vai dando certo.
Para Malevitch, a reação era de meditação e paz. Mas a pintura é igualmente bem-sucedida se provoca raiva por parte daquele que a vê, que pode dizer, afrontado: “Como isso pode ser arte? Eu podia ter pintado!” Em resposta a essa exclamação, se alguém realmente tentasse pintar exatamente isso, acabaria descobrindo que isso é impossível. As texturas, os tons, a despeito da paleta monocromática, são profundos e sutis. É mais fácil falar do que pintar uma obra dessas. Mas ao afrontar alguém a pintura já foi bem-sucedida. Ela provoca emoção. A arte suprematista busca alcançar as estrelas, e deste modo cria uma nova constelação emocional que fica suspensa no céu para ser vista por todos, e por eles interpretada como quiserem.
Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.
