Carta De Amor De Fernando Pessoa

Cerca de 81112 carta De Amor De Fernando Pessoa

⁠5 passos para ser uma pessoa madura:

1- Assuma sempre seus erros, mesmo que não queira, mas fale .

2- Fale a verdade para quem você ama .

3- Evite falar fofocas .

4- Não julgue quem você não conhece. Pois esse é o mal de muitas pessoas. Julgar sem saber ou conhecer é feio demais.

5- Mantenha sempre a calma na hora de uma discussão ou decisão. Pois a palavra machuca assim como um soco. E a melhor decisão será o seu silêncio .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Nenhuma pessoa é especial, mas pode se tornar, depende somente dos olhos que a observam. E quando meus olhos se viram nos seus, tive a doce sensação de reencontro.
Como se já te conhecesse de outras vidas.
E desde então percebi que um amor tão forte e bonito , não pode caber numa única história.
Te amo, pra sempre e mais um dia.

#felizdiadosnamorados

Inserida por srtawrobel

⁠Esses dias ouvi de uma pessoa: "- ah, Fulana depois que começou a fazer terapia separou, Beltrana também se separou e Sicrana, de igual modo. Deve ter algo de muito errado em fazer terapia."

Meu conselho: não faça terapia! Além de poder se separar, pode querer dar um soco em alguém que fala uma coisa dessa!

Inserida por Liandi

⁠SOBRE PASSADO / PRESENTE / corpo emURO

Uma pessoa quer mudar algo. E faz um cálculo. Ela deve somar o cálculo para mudar de forma gradativa um corpo em outro, sem alterar sua estrutura, conservando seus nutrientes, aspecto, forma, cor. Segundo a questão, o cálculo deve ser feito para uma mudança 100% ok. Deve ser cauculado de forma gradativa, também. cada parte do processo. Onde queremos chegar.. Pois, a partir do momento que aplicamos o produto. Aquele momento se torna PASSADO... É estamos cauculando o FUTURO, que é o desejo da cliente. Depois do TEMPO do produto. Mesmo aplicando no PRESENTE, ele só faz parte do processo. Para sabermos diferenciar. ANTES E DEPOIS.

Inserida por adsonbarroso

⁠Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.

Inserida por debinha_0000

⁠Quando há uma promessa
Quando você ama alguém de verdade
Quando a pessoa também te ama de verdade
Tudo que importa é estarem juntos
E todas as coisas feitas pelas mãos dos homens nesse mundo não serão capazes de trazer maior felicidade
Porque a maior riqueza entre vocês será ter um ao outro.

Inserida por madson_sucarelly

Não é fácil esquecer alguém...
Todos os dias você via aquela pessoa como algo que te completava,
algo que o fazia sorrir e ansiar pela sua presença.

Quando chega o momento em que você sente que deve ser o fim,
é doloroso⁠,
mas, o que fazer?
Ela está tomando conta de sua mente.
Se você continuasse, a pessoa de anjo se tornaria o próprio demônio da sua vida.

Inserida por dudah_whu

⁠Se sentir amado é muito bom né?
Sentir que uma tal pessoa te ama, ama cada detalhe até seus defeitos, fica triste quando estás triste. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Suponho que a maioria das pessoas pensa no amor mais do que deveria mas o que seria de nós se não tivéssemos o amor??

Inserida por zzz_nicolas

⁠* A paixão a flor da pele*
Quem nunca sentiu um sentimento avassalador por uma pessoa?
Ao ponto de não dormir
Apenas imaginando um mundo alternativo onde a pessoa correspondesse o mesmo sentimento.
Você criar uma realidade paralela onde você também é amando por essa pessoa!
Você faz de tudo para a pessoa amanda nota você, mas infelizmente o seu tudo ainda não é nada. Suas gentilezas muitas vezes ignoradas.
Onde o seu melhor não significa nada!
Mas um dia você tem que sair da caverna.
Da ilusão.
E vir para o mundo real.
Os seus olhos vão doer
O coração fica em pedaços.
Mas é melhor viver o desconforto da realidade. Que uma ilusão e criar expectativas que nunca vai vira uma realidade.

⁠A chave do viver e amar,
É uma incógnita ,
A chave?!
Cada pessoa possui sua chave.

Um passo adiante , um novo ciclo!
Que tal se entregar de corpo e alma
a você mesmo !!

A auto estima e o amor próprio
é UMA Dádiva de Deus ..

Não se prenda por ninguém,
Mas tem pessoas que terá
um lugarzinho no seu coração..

Ninguém é perfeito ..

#Zezezus #
#José Aparecido #
#cidao#
#Cido#
#Zezé#

" UM POETA INCORRIGÍVEL , ACREDITA NA VIDA ..
E VÊ A POSSIBILIDADE DAS PESSOAS MUDAREM ( PRA MELHOR )...

⁠Eu queria deixar aqui escrito,não sei pra quem, pra qualquer pessoa, pra alguém da alma triste.
Queria entender como consegui até agora, sou forte..muito.
Queria mais, muito mais que existir.
Me confundiram, me maltrataram, fizeram tudo errado, foi cruel, foi muito cruel.
Sobrevivo sempre...até parece que já esqueci...passou.
De lá, da minha alma triste, eu saio logo, vou na rua, vou na praia..danço..canto..passou!

Inserida por marisollsoll

⁠LUZ*

eu sou luz
sim, eu sou luz
sou a pessoa que chega nos lugares e ilumina
sou a pessoa que ama, que cuida
a pessoa que quando ama, ama muito
a que sente muito tudo
que tem dificuldade pra começar e terminar ciclos
que dar valor a cada momentinho sequer com quem ama
e sinceramente? eu amo amar, cuidar de todas as maneiras
amo ser luz, amo vibrar por cada conquista com toda intensidade do mundo
aproveitar cada momentinho é incrível e não sei se algum dia alguém vai me entender mas cada coisinha, dentro de mim é gigante e incrível

Inserida por thais_aguiar

⁠A PESSOA ERRADA

Foram esses... Sim esses... Os olhos q derramaram as lagrimas pela pessoa errada, q nao deveria ser amada

Ele se apaixonou pela pessoa q achava q era perfeita, mas q infelizmente fez sua vida ficar numa vasta tristeza

Ali com ele há sofrimentos e solidão, ele so queria a pessoa certa para completar seu coração

Ele nao achou e tentou continuar, sorrisos no seu rosto comeram a se apagar

Ele só queria uma vida feliz ao lado de seu amor, mas esqueceu q se fosse a pessoa errada sentiria muita dor

Quando sentiu ele ficou sem chao, aquela pessoa destruiu seu sonho e seu coração

Se ele ja quis desistir?? Hahaha muitas vezes, mas as pessoas q ele ama de verdade fez ele continuar feliz e contente

Mas dentro de sua mente continua aquele sofrimento, por fora esta a pessoa q muitos estao vendo.

Feliz e divertida, mas poucos sabem o tanto q aquela pessoa destruiu sua vida.

⁠Se eu não falo com uma pessoa, é porque eu sei que ela é canalha, e de canalha que procuro sempre manter distância.
Se uma pessoa não fala comigo, vira a cara, é porque ela sabe que eu sei que ela é canalha.
Não estou nesse mundo para colecionar o que não presta, nem sentir falta do que não vale nada, tão pouco fazer questão do que é inútil.

Inserida por madson_sucarelly

⁠maldito 2 meses eu ti odeio porque em apenas dois meses uma pessoa que a gente ama pode mudar de oceano pacífico pra tempestade no copo da água, como pode isso acontecer quando uma pessoa diz que te ama tanto mais ao ponto de mudar a atitude de invés de amadurecer aprender dar amor caminho, cuidar, demostrar ela se afastar e ti machuca mesmo sem perceber eu ti odeio 2 meses odeio porque você estraga completamente a pessoa que a gente coloca na cabeça que é a pessoa certa ti odeio porque eu só queria saber como é viver um amor mais acho que isso não vai acontecer porque de novo você estragou tudo.............!
Ti odeio dois meses.

Inserida por Avistador123

⁠" Encontrei no dia em que te conheci a pessoa que fez sorrir o meu coração. Aconteceu tudo nestes meses de vida e amor em comum.
Aprendi muito, não acho que cresci porque crescido e sofrido já eu era, apesar de ainda ter algumas explosões, fruto dos estados de revolta que algumas atitudes e pessoas ainda me provocam. Mas aprendi e vi muitas outras perspetivas diante de mim. Esperei por mim e por ti. Acima de tudo, aprendi que não se pode avançar sem eliminar mágoas e fracassos antigos. E que o meu futuro passaria por perdoar e avançar sem ressentimento. E acreditar muito! Acreditar naquele sonho que tinha no dia em que te vi… O sonho de ser amado e ser feliz…finalmente…
Hoje, quero que saibas que tens valor sem fim, que és a mulher que amo, respeito e admiro. Sem ti a minha vida não era completa, porque acredito que fui feito para ti. Sei que por vezes te mostro tristeza, que me fecho, mas também sei que o meu amor é apenas teu. E se me fecho é porque estou a pensar no que ainda tenho para provar a Deus de que não mereço algumas coisas, mas se ele me faz passar por isso é porque tem um objetivo a atingir para me mostrar o quanto sou forte.
Um dia sonhei em fazer-te feliz e proporcionar-te a serenidade que mereces. Eram momentos únicos quando te via feliz e descontraída ao meu lado, e sei que o meu amor por ti crescia a cada dia. Há pessoas que vivem à espera de um amor que as preencha, que lhes dê alento, que lhes dê vida, e eu era e sou ainda completo só porque acreditava que fomos abençoados com esse amor.
Quero que te lembres e sintas SEMPRE… Que eu te amo muito e vou amar enquanto estiver nesta vida…"

Inserida por NiceCosta

⁠Isso não está me fazendo bem. Paro de fazer..
Essa pessoa é incoveniente! Me afasto.
Ahh... mas esta pessoa é o melhor amigo de fulano.. e daí?
Estou atrasada, mas o ar condicionado do trem não está funcionando, e agora? Saio e espero outro trem.
Essa conversa não me agrada. Dou tchau!!
Esse sapato é lindo, mas não é confortável. Não compro!
Mas todo mundo vai, se não gosto, não vou!
Tenho só uma vida para viver e não vou passar os dias incomodada não.
Já fingi ser o que não era, já sorri quando na verdade queria mesmo era sair correndo, já paguei contas que não eram minhas e já falei sim eu posso, quando na verdade não podia nem comigo mesma.
Falar não, tornou-se regra fundamental em minha vida, e sem a menor culpa!

Inserida por Marieci

⁠Caso você viaje a Itália e tente se comunicar em inglês ou português, você vai encontrar uma pessoa ou outra recorrentemente que consiga conversar. Mas sem falar italiano nunca será vai se comunicar com o povo menos informado.

Um bom comunicador tem que entender as necessidades de comunicação para levar a informação cada vez mais longe.

Inserida por faeldemon

⁠Quando alguém falar pra você, que nunca encontrará uma pessoa⁠ que te complete em todos os aspectos.
Basta você conversar com Deus o criador de todas as coisas, que ele te abençoará.
Pois todos nós temos nossa cara metade, só nunca perca a esperança.
Entregue nas mãos dele que, tarda mas não falha e ele lhe conceberá com exito, por que pra Deus nada é impossível.🙏🙏🙏❤️
Confie!!!
A minha eu encontrei. Não se é preciso procurar longe, ela pode estar bem próxima a você.🙏😉🥰

Inserida por Diego-Soares

⁠Uma pessoa que procura encabular uma outra, não tem noção nenhuma de que corre o risco de se deparar, com o que não se espera.
Não deixe dúvidas, deixe certezas.
Eu mesmo não gosto de meios termos, ou é ou não.
Se falo ainda não é problema nenhum, mas se me calo, aí pode saber que não está nada legal e o inesperado acontece sem ao menos que a pessoa perceba.
Não me teste, pq quem testou não gostou.

Pois não sou um teste drive.😉 logo logo tem
xeque-mate, paciência está quase a zero.

Inserida por Diego-Soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp