Carta de Amizade Expressando seu Sentimento
Estou te perfilando 2
Continuo perfilando pessoas e encontrei seu perfil, algo incomum nos seu traços pessoais. A falta de empatia mostra como as pessoas estão frias uma com às outras. E pessoas assim como você, gostam de ditar as regras. Suas exigências só são válidas quando existe uma concordância mútua numa relação interpessoal, fora disso é um ato imaturo. Você até gosta de alguém, mas sempre deve ser do seu jeito. E você não têm como mudar isto ou não quer. Chamamos esse tipo de pensamento de “mindset fixo.” Numa relação sempre quem quer dá as cartas é você, e você nem percebe que fica difícil dessa relação ter um futuro certo e promissor. E quando você esta sensível qualquer palavra ao contrário do que você pensa, leva a ter desprezo pela pessoa, tem um surto de irritabilidade, não meça as palavras e acaba trazendo consequências graves. Mas por um outro lado ser sincero é um ponto forte do seu caráter. Mas a sinceridade e um caráter nobre, quando usada sem equilíbrio se torna um desastre e desvaloriza sua identidade. As vezes você quer se sentir valorizada, mas suas atitudes agressivas tira o foco positivo das pessoas que te rodeiam, e você perde seu brilho quando alguma coisa sai do seu controle. Personalidade forte é uma de suas virtudes, e esse é um ponto positivo para você. Mas as pessoais também tem o direito de pensar diferente, e o nosso ponto de vista devem ser respeitados e não controlados, a não ser por nós mesmos. E na ânsia de você querer só pensar em você, você se perde no seu mundo imaginário. A síndrome de superioridade invade sua mente, e com um pouco de Narcisismo você se acha uma pessoa perfeita, que só existe no mundo criado por você. Mas no fundo você é uma pessoa magnífica! Só se deixa ser levada por conclusões precipitadas provocada por uma sociedade cheia de conflitos e defeitos cognitivos. E na área das emoções e dos sentimentos distorcidos, você se deixa levar. na falta de empatia que são provocados pela massa pensante e este é um fator negativo e destrutivo para com o próximo. Então eu te convido a ser uma pessoa melhor e mudar o seu mindset fixo para o de crescimento, onde você pode usar sua autocrítica, e pensar com sua mente,e ter suas próprias experiências subjetivas, não as dos outros, tentar procurar resolver todos os seus conflitos, emoções, e sentimentos.
Estou sempre te per
Ah o teu sorriso belo deslumbrante
Tanto me fascina, serei sempre seu amante
Esse sorriso que me enche de esperança
Junto a teu corpo belo é um convite a dança
Dança de amores no salão das flores
Cuja a mais bela flor
Eu conduso na dança, mostro confiança
É tu meu amor.
É suave o teu rosto encostado no meu
Em outra vida tu será a princesa e eu plebeu.
Eu peso a razão usando a emoção
Tento ter sucesso sendo réu confesso
Louco de amor cheio de opinião
Pra mim o que importa é que não está morta
A mulher do meu coração.
Seu jeito é meigo
E para mim, mais que cordial
Quando te conheci
não imaginei que seria tão especial
De repente
O tempo passou
E nada do que você aqui escreveu
Minha mente apagou
Tudo com você foi diferente
Até meus bons pensamentos que estavam ausentes,
Hoje estão mais frequentes
É triste que não sei até você chegar
Mas indiretamente eu ainda vou te falar
Não foi difícil por você me apaixonar
Quanto mais o tempo passa
Mais quero te sentir
Mesmo que esteja distante
Sinto você aqui
Ainda quero uma oportunidade,
De poder te apreciar
Aproveitar o tempo perdido
E de lindos versos a ti declamar
De: Elder de Jesus
Para: mais bela mulher, Ellen
Eu tentei, como tentei.
Tudo que eu queria
Era ouvir seu bom dia,
De forma apaixonada
De uma forma feliz,
Feliz ao meu lado,
Como amigo, amante, amado...
Lutei por você
Até o ultimo round.
E como Muhammad Ali
Você se esquivou ,
Voou como uma borboleta ,
Picou como uma abelha.
Me fez chorar...
Não sou e nunca fui perfeito,
Mas lutei por algo incerto
Sempre com um sorriso.
Eu lutei pelos meus sonhos
Pelos meus ideais.
Lutei pelos meus sentimentos
E amarguei a derrota...
Não me julgue como fraco,
Ou outro adjetivo ruim.
Não me julgue por erros,
Aos quais cometi.
Pois fui até o ultimo round.
Lutei, lutei e lutei
E quem não quis foi você...
Vênus é má
Vênus nasceu
As mulheres ficaram espantadas
Vênus veio com seu único padrão
As mulheres ficaram recatadas
Vênus agora comanda
As mulheres tentam se parecer com ela
Vênus é má
As mulheres estão tristes
Vênus criou um único padrão
As mulheres não conseguem ser como ela
Vênus é má
Não, eu não quero seu sucesso
Quero meu sossego
Não quero sua prata
Quero meu desapego
Quero ouvir um rock
Sem precisar entender a letra
Quero viver a vida
Sem ter direção certa
Quero amar
Sem que isso seja inadequado
Quero me refugiar
Em um mundo que não seja assombrado
Quero um sítio das Gerais
Pra descansar minhas paranóias
Quero um café
Pra acompanhar tal glória
Quero um banho de cachoeira
Quero falar muita baboseira
Quero de novo minha vida
Minha vida bem mineira
Quero crer em Deus
Sem ser julgado
Quero falar de fé
E não ser condenado
Quero olho no olho
Quero vida sem rotina
Quero uma mulher complicada
Pra conversar até de madrugada
Não quero seu sucesso
Nem teu carro, nem teu emprego
Como eu disse
Só quero meu sossego
Solidão que me acompanha
Diga a ela por favor
Que não suporto viver
Sem seu amor
Desprezo que estás comigo
Que insiste em ser meu amigo
Peço com todo carinho
Que diga a ela que estou sozinho
Vida entenda de uma vez
Sem ela não sou nada
Nem mesmo sorrisos
Muito menos gargalhadas
Sem ela sou apenas a metade
Da metade de um por cento
Sem ela de tudo duvido
Sem estou em eterno desalento
Alguém por favor diga a ela
Que estou a sua espera
Que jamais ei de desistir
Que jamais ei de partir
Esse é o seu mês mulher de abril, que se abriu e desabrochou para a vida como uma flor que se abre e sorri para o mundo, assim são vocês que nasceram nesse lindo mês, são preciosas flores que dão mais brilho à tudo ao seu redor, o seu perfume é o da flor mais bela: o da gentileza, do amor, da paz e da fé.
É tempo de se abrir para novas mudanças, para novos sorrisos, para novas esperanças, para sonhos mais coloridos, para mais um ano de vida e para todas as transformações que a maturidade lhe proporciona... A cada novo ano, uma nova pétala se abre, e vocês apresentam uma nova mensagem, a de que se transformar é preciso e inevitável, e vocês não têm medo de mudar, porque o que temem mesmo é ficar estagnadas. Por isso, não estagnam na vida porque descobriram que o caminho é bem mais bonito quando resolvemos seguir, porque o futuro reserva surpresas e vocês buscam por elas... Mal sabem vocês que são a surpresa mais importante na vida daqueles que tocam... Feliz aniversário, lindas mulheres de Abril...
Quero seu fogo
Estou sentindo por ti algo profundo, não é só atração física e algo além, fixando em seus olhos minha pupila dilata e diz que meu corpo é seu , mordendo os lábios meus instintos aguçam querendo comer o desejo teu.
Minha língua está sedenta de passear pelas curvas do corpo seu e sentir o mel de sua pele , molhar seus sentidos e ingerir toda a tara que escondes debaixo de seus poros eriçados , debruçada sobre seu corpo nu , faço um passeio sobre cada labirinto que se esconde num manancial de prazer para saciar minha sede de ter -te .
Como sua malícia, me perco em seu ventre bebendo de suas delícias, seus gemidos me excitam em cada carícia, sentir seu calor e humidade me deixa eletrificada , é mais um motivo para saciar essa tara , essa paixão é loucura é um desejo desmedido que não sara, minha língua sente seu gosto desde sua cara deslizando além do pescoço, tocando seu umbigo até beber de seu poço. Descobrindo sua ânsia de amar fazendo alvoroço, misturo meu corpo no seu , me lambuzo no seu néctar gostoso e dessa fruta proibida como até o caroço .
É prazer é ternura ,é selvagem e doçura, me vestir em você minha maior ficção nessa sensação de loucura, me perco na sua boca e bebo tudo de ti minha maior fissura , quero seu fogo sem brandura . Possua-me com selvageria e uma pitada de candura , caio nos seus braços e me entrego sem pudor minha gostosa criatura , me perdi e encontrei dentro de ti uma pícara e deliciosa aventura , empapados com nossos beijos, nos comemos vivos e todas as formas de prazer saciamos nesse encontro de tentação e loucura !!
Trago flores
Bem coloridas
E convidativas
Para que seu dia hoje
Seja de extrema alegria
E felicidade
E que sua alma
Seja perfumada e beijada
À altura dos sentimentos
Que tocam o seu coração
Vermelho de amor e paixão
Apaixone-se pela vida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
relógio que conta
que todos temos um tempo
para tudo
cada qual a seu tempo
o tempo que Deus nos deu
para cumprirmos nossas tarefas
o tempo de nossas vidas
que gastamos como bem entendemos
estamos diante do fim
de todos os tempos
mas ainda há tempo
de plantar as sementes
e florescer a alma e o coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Hoje eu tirei um raio-x
Do meu coração
E ele ainda não sabe
O seu devido lugar
Ele mete as mãos pelos pés
Não para quieto
Não resolve sua vida
Fica perambulando por aí
Sem rumo e sem destino
Ele não sossega o pulsar
Fica descontrolado
Sem saber onde vai parar
O amor destinado a outrem
Porque o amor que ele me tem
Está contido no meu ser
De forma bem natural
Naturalmente batendo e apanhando
E nem saio do lugar
Porque sei que às vezes mereço
Mas só meu coração conhece
O mapa da mina
E o caminho das pedras
Só ele sabe onde encontrar
O amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
amanheceu
deixe fluir
as boas energias
dentro de você
as utilize a seu favor
e também do próximo
hoje e sempre
faça uma prece
de agradecimento
se encante com a beleza
da (sua) natureza divina
opte por fazer o bem
por se emocionar
por se amar
além da conta!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Esta noite
Sonhei com você
Faziamos loucuras deliciosas
Estou cada dia
Com mais vontade do seu corpo
E querendo realizar meu sonho
Onde você tinha gana em mim
Me levou ao máximo de prazer
Principalmente quando se deliciava
E se fartava
Acordei excitada
Te querendo na minha cama
Nos meus braços
No meu colo
No meu corpo todo
Te quero enterrado em mim
Até a alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Com a sua permissão
Plantar-me-ei
No solo fértil
Do seu coração
E dele nascerá
As flores mais belas
E perfumadas
Que você possa imaginar
E você irá me (a)colher
Em seus braços
E beijará minh'alma
Serei seu jardim florido
E exalarei para você
Minha essência divina
Com toque floral
Bem amorosa!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Te ofereço um chá
De boa noite
Calmante
Para acalmar
Sua alma e seu coração
Estimulante
Para que amanhã
Voce acorde estimulado
A buscar o melhor para si
Desintoxicante
Para que você
Se livre de toda energia
Contrária ao bem
Que passou por você hoje
Relaxante
Para que sua noite
Seja muito prazerosa
E de sono profundo
Fumegante
Para te aquecer o espírito
Revigorante
Para te trazer bons fluidos
E atrair vibrações positivas
Um chá que te deixe
Com o astral bem alto
E com um sorriso nos lábios
E por falar em lábios
Que eles assoprem o chá
Para não te queimar a língua
E assoprem para bem longe
O que te faz mal
Acredite no poder do chá
E também faça uma prece de gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
A vida
A vida é como uma música, que começa a ser tocada no primeiro dia de vida e que tem seu ultimo acorde no momento da nossa morte.
Esta música é composta por vários instrumentos, começando pelo sopro mágico que enchem os nossos pulmões como uma linda flauta doce, sendo tocada com toda delicadeza de quem diz; que sua vida seja doce e que mesmo que haja momentos amargos essa doçura sempre estará com vocês.
Os corações são marcados por surdos e bumbos gigantes que marcam os nossos passos, que aceleram nas paixões, que desafinam nas traições, mas que sempre estão prontos para dar a nota do amor e nos levar as mais belas sensações.
Os membros superiores e inferiores, são as guitarras e violões , que nos fazem seguir a diante, percorrer caminhos, como nos solos de guitarras ou nos violões acompanhados de toda a orquestra , nos levam a emoções e a lugares inimagináveis , mas que com persistência certamente chegaremos lá ,a caminhada é longa, mas o prazer da chegada é indescritível.
O mais extraordinário de tudo isso, é que o ritmo musical é livre, onde cada um levará ao seu gosto, seja rock, seja samba ou seja pop, nada disso importa, a única coisa que se leva em consideração é o carinho com que toca para o seu co-irmao .
Portanto, ouça , dance , toque e até cante , mas faça de sua vida uma musica que seja lembrada e tocada por todos após sua partida , porque mesmo depois que você partir esses sons que semeou estará vibrando vivo em todos que um dia tiveram o prazer de um dia se deliciar aos seus sons , O SOM DA VIDA , DO AMOR E DA FRATERNIDA
Não sei o que te marcou ao me ver
Mas eu admirei o seu sorriso encantador
Quando falara para mim
Foi muito caloroso e tentador
Alguns anos depois
Você em minha vida apareceu
Parecia algo normal
Todavia algo peculiar aconteceu
Te beijar e sentir seu calor
Foi maravilhoso e figuradamente magistral
O que para eu seria impossível
Em alguns minutos foi real
É pena que o destino está sendo cruel
E nada eu poderei fazer
Só sei dizer que te quero
E espero "um dia" para sempre te ter
K.S
Do seu filho, ao nascer!
Pais (pai e mãe), as suas palavras pra mim serão a luz da verdade, os seus exemplos serão meu norte, o meu conhecimento do bem e do mal virão de vocês, sejam amor, respeito e bondade, porque esse é o filho que quero ser, amando ao proximo, respeitando as pessoas, e ajudando a quem precise, pais, reflitam sobre como me mostrarão o mundo, porque amo tanto vocês, que o mundo que vocês me apresentarem é nesse mundão que vou acreditar, pais posso te pedir o brinquedo mais sofisticado, mas o que eu quero mesmo pedir é a sua atenção o seu carinho e a sua presença, pais te falo mais, estou com os olhos vendados e vocês serão a minha justiça, por isso equilibrem essa balança, pois é com ela que vou julgar o que é certo ou errado, entrego minha vida em suas mãos.
Era uma arvore vigorosa de raízes bem fincadas,
com seu tronco bem exuberante e galhos fortes e folhosas,
morada de muitos pássaros, que neles se aconchegavam,
uma sombra fresca oferecia a quem quisesse fugir do sol
e debaixo dela deitar-se e descansar.
Mas não era assim que era vista,
humanos insanos,
amputaram seus galhos
e sem piedade expulsaram os pássaros
e fincaram em seu coração
o que eles chamam de modernidade
mas a raiz dela era profunda
afinal ela era fêmea
fértil e bélica por natureza
com o tempo se refez inteira;
e hoje olham para ela admirados
como pode uma arvore dessas
conviver com a modernidade?
Segredos só dela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
