Carlos Drummond Sofre por Viver
"Deus não é cego, não é surdo, nem é criança, nem sofre de problemas mentais. Ele é onisciente, onipresente e onipotente; então saiba que tudo o que você fizer na sua vida ele está acompanhando, seja o bem ou seja o mal" (Ralph Clark).
O ser humano que sofre vive sem ilusão, tornam-se diferentes por isso por que no lugar do dinheiro enxergam correntes, sentem o cheiro da falsidade, etc. Então sofrer mais por sofrer na vida é uma forma de enxergar!
Enxergo super-poderes no lugar de apenas sofrimento...
Quem quer ficar iludido que aprenda a não sofrer... Mas não reclamem de não mais sofrer, sentir, viver, amar, etc... Robôs não sofrem! Não esqueçam...
"Tem gente que sofre com a dor do outro, e tem gente que sofre somente com a sua dor... a bíblia nos ensina a amar, não a nós mesmos, mais também a nosso irmão"
Aquele que parte esquece
Aquele que fica sofre
Aos tolos que ficam, digo
Quando aquele que parte adormece
É dado o Reset
Então, não adianta querer segui-lo
Não perca seu tempo!
"Só sofre por Cristo, com Cristo, e em Cristo, se quiseres reinar com Cristo. Sem sacrifício não há Cristo!"
A vida é difícil para quem sofre bullying no dia a dia. Mas é importante lembrar que, mesmo em meio ao caos e às dificuldades, há esperança. A resposta para superar o bullying não é se deixar abater, mas sim se levantar e lutar. É preciso fazer um trabalho árduo tanto na rua quanto em casa, para conseguir se afirmar como pessoa e como ser humano. É preciso ter coragem, força e determinação para resistir ao bullying e vencer!
Sofre depressa que é para as alegrias novas poderem vir...
Nota: Pensamento adaptado do original.
A benção do não saber só entende quem passa a saber. Se não se sabe não se sofre, mas se pudéssemos escolher entre o saber ou a ignorância qual escolheríamos? É preciso muita maturidade emocional para o conhecimento do que está oculto.
O ser humano sofre porque não se permite o autoamor, e, não se amando, aos demais não ama, o que gera inumeráveis conflitos que o infelicitam.
"Todo escritor sofre de depressão pós-parto e enxerga na sua criança um monstro desforme, até que esteja convencido por muitas línguas de que ela possa ser mais linda e encantadora do que ousou admitir e perceber"
Quando um relacionamento acaba, vc sofre, emagrece, muda... Mas isso é temporário, logo você conhece outra pessoa, se apaixona, começa a recuperar seu peso, sua autoestima, você faz mudanças boas, muda o visual...
A vida é assim, altos e baixos, idas e vindas, o segredo é nunca desistir, se for necessário, volte duas casas...
O ruim de amar com intensidade é que quando acaba o amor de um dos lado, você sofre na mesma intensidade. Elevado ao infinito eu diria..
Quem é seu Deus?
Onde ele mora ou o que come ?
Ele dorme, ou sofre de insônia?
Talvez seu Deus seja tão humano guanto as pessoas que te exploram ou ele é tão conveniente pra você quanto sua aparência!!!
Amar é sofrer. Não existe amor sem sofrimento. Sofre-se quando se é correspondido; sofre-se quando não é. Mas só há uma forma de viver: amando. (Ediel)
Às vezes
Às vezes ninguém consegue pensar naquilo que o outro sofre! Só mesmo Deus para nos compreender. Há momentos difíceis na vida de uma pessoa. Só com Deus podemos contar. Quando eu digo coisas difíceis, São daquelas em que só mesmo Deus, para nos compreender.
Por vezes vêm sobre nós, Não uma duas ou três, mas centenas de acontecimentos. Desde problemas de saúde a outros problemas. Muitas vezes pensamos que é por pecado nosso. Mas não é. Estou a pensar em Jó. Pensar em Jó é o único consolo que temos! Bendito seja o nome do Senhor, para sempre! Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp